Audi A5 Coupé 2.0 TDI S-Line

Ja agora o porque da desilusao :S

A suspensão da frente deixa muito a desejar.

Muita derida em travagem sempre que o piso tenha alguma irregularidade, e em aceleração sobretudo em subidas.

Não atino com este comportamento, muito inferior ao A4 130 cv (repro para 160) que tenho, que já sofre desse defeito, mas muito menos evidente.

É sobretudo este defeito que me deixa desiludido, porque no resto o carro é bem agradável, tem um comportamento em alta velocidade muito bom, o motor até se consegue por no ponto, mas no uso diário aqui na zona, com estradas com alguma irregularidade, a deriva de que falo está sempre presente. ( parece um polo g40, passe o exagero)

E então para gastar pneus á frente......se não os tivesse mudado para trás, julgo aos 7.000 e poucos kms, hoje com 9.500 já tinham ido á vida.
 
BOas Machado,

Ainda não fiz, mas se o não vender entretanto, e até tenho um interessado, mas não se está a chegar aos numeros que eu quero, ( ou eu aos deles, mas até o compreendo porque actualmente há muita gente com a carteira apertada, e aparentemente melhores negócios), não vai demorar muito.

Se não for este ano, só se for por falta de tempo. Aliás se o vender, fico com algum pena de o não experimentar/utilizar com a repro.

Portanto não te consigo dar o meu feedback, mas assisti à repro de um em VIla Real, e ficou com 205 cv e 420 de binário (antes mediu 177 num Maha) que são os banco mais fiáveis, se estiverem obviamente aferidos.

Posteriormente já falei com o proprietário ( que por acaso é aí dos teus lados) e ele diz maravilhas. O que me disse e em resumo; " Fiquei com outro carro"

O facto de ainda estar virgem, é porque tem que se violar a centralina, mas como o teu, deve estar a expirar a garantia, (o meu ainda falta 1 ano) mas como já se consegue arranjar un Kit para que os tipos dos concessionários não consigam descobrir que houve violação, temos que combinar e rumar um dias destes a VIla Real, porque mesmo só com dois, já se consegue um descontozito.

Pensa nisso....

Abraço

JC
 
Back
Top