audi a5 3.0 tdi quattro coupe...

Sim aquilo e para o AMI ( audi music interface), tens varios cabos como para ligar iphone ou uma pen usb entre outros..
 
Ha, ok, eu como tenho leitor de cartoes de memoria isso nao faz falta, pelo menos a mim.

Se tiveres AMI abre bastante as possibilidades. Eu pessoalmente tenho cabo USB onde ligo um disco externo (1TB). Tenho também o cabo AUX que já deu jeito quando um ou outro amigo tem música no tlm ou iPod e quer partilhar com quem vai no carro. É só ligar o cabo AUX e pões toda a gente a ouvir....
 
Se tiveres AMI abre bastante as possibilidades. Eu pessoalmente tenho cabo USB onde ligo um disco externo (1TB). Tenho também o cabo AUX que já deu jeito quando um ou outro amigo tem música no tlm ou iPod e quer partilhar com quem vai no carro. É só ligar o cabo AUX e pões toda a gente a ouvir....
Ya, isso é verdade.
Eu no meu tenho 2 leitores de cartoes de memoria e a entrada AUX que fica no apoio de braço. E para já chega me. O cartao tambem leva 32GB.
 
Ah, então se tens entrada AUX no apoio de braço julgo que não tenhas AMI. Mas a entrada AUX no apoio de braço é bastante conveniente. Mais limitada, mas mais prática do que o AMI no porta-luvas.
 
Só uma questao.
Aquele cabo é para ligares o telemovel?

Eu relacao ao car bra issi é fixe mesmo para grandes viagens, avita as pedrinhas no capo...

Sim é podes ligar qualquer aparelho com aquela fixa ao mmi... Veio do Japão nem na suiça nem na Alemanha encontrei a venda... De vez em quando faz sempre falta...
 
Se tiveres AMI abre bastante as possibilidades. Eu pessoalmente tenho cabo USB onde ligo um disco externo (1TB). Tenho também o cabo AUX que já deu jeito quando um ou outro amigo tem música no tlm ou iPod e quer partilhar com quem vai no carro. É só ligar o cabo AUX e pões toda a gente a ouvir....

Exactamente por isso é que digo que de vez em quando faz sempre falta...
 
Ya, isso é verdade.
Eu no meu tenho 2 leitores de cartoes de memoria e a entrada AUX que fica no apoio de braço. E para já chega me. O cartao tambem leva 32GB.
Exacto porque o teu é 3g o meu é 2g por enquanto ... Entretanto por falar em MMI se alguém que tiver a5 com MMi 2g que queira navegação Mapas 2013 ou actualização de software audi 2013... So apitar.
 
Português é que é !!! Mas esquesito o meu carro é da suiça e está em português?!!! Mas o que é que está a falar em alemão? A navegação? Se for o caso podemos combinar eu no natal estou por portugal é so falar!!!
 
Olá pessoal ganhei isto num leilão e comprei porque não foi mesmo caro, estava a penssar em usar na viagem grande que fasso da suiça a portugal! O que acham? Alguem que tenha ? O que dizem? Eu so estou mesmo pronto a usar isto na viagem porque são 2150klm e da ultima vez levei uma calhoada no capo que so deus. http://img.tapatalk.com/d/13/11/18/atudazud.jpghttp://img.tapatalk.com/d/13/11/18/y6ehy3e7.jpg

Mas isso também da para se usar de verão?

Exacto porque o teu é 3g o meu é 2g por enquanto ... Entretanto por falar em MMI se alguém que tiver a5 com MMi 2g que queira navegação Mapas 2013 ou actualização de software audi 2013... So apitar.

Quais são a diferenças do software antigo para essa nova atualização?
 
Back
Top