audi a5 3.0 tdi quattro coupe...

boas pessoal como referido ia postar o meu projecto aqui está...



*Marca:
audi
modelo:
A5 3.0 tdi quattro
potencia:
239cv
transmissão:
manual
klm:
76.000
caixa:
6v
cor:
preto Phantom Metalizado


INTERIOR:equipamento opcional

acabamento em aluminio matt
braço dianteiro com compartimento de armazenamento
audi telefone do carro de bluetooth
audi hold
audi music interface para ipod/pen drive
espelhos rebatíveis eléctricamente a automaticamente escurecidos
sistema Bang & Alufsen sound system composto por 13 colunas 1 sub e um amplificador...
cd 6 e +dvd +cabo pen drive
espelho interior automaticamente escurecido
isofix dispositivo de cadeira de criança
estofos em pele Milano
MMI sistema de navegação 2g
controlo de distãncia frente e trazeira
camera trazeira
pacote desportivo S-LINE
bancos totalmente electricos
apoio lombar electrico
S-LINE volante desportivo de 3 raios multifunçoes
S-LINE bancos desportivos
logótipo S line embutido no encosto dos bancos dianteiros
Pacote de bagageira electrica
Pacote de luzes
Pneu sobressalente de dimensão reduzida
luz e sensor de chuva
luzes auto
DRL em branco
Xenon faróis
Comfort key (acesso à viatura sem chave)
Cruise control
electric start botão
tapetes S-LINE
tejadilho em preto
Interior totalmente em preto
ETC...


EXTERIOR:


S-LINE paket
sais laterais
vinha com jantes s-line 18
grelha frontal em preto brilhante
suspenção s-line desportiva
espelhos com indicação de direcção
espelhos escurecidos assim que vem um carro atras...
ETC...


ALTERAÇÒES:


pelicula escurecida nos 3 vidros de trás
iluminação da matricula em placas de led
Kit de Leds Interior 6000k
Faróis de Nevoeiro Xenonmatch H11 6000k
Tapetes em preto S-LINE
DVD navegação 2013
MMI update SW 5570
Tampa óleo Audi R8
simbolo AUDI em preto matt (frente)
expaçadores atraz e a frente nas jantes...

PROSSIMAS ALTERAÇÓES:


Volante audi R8:lol:
Jantes 19 audi RS6
Repro...:p
Pedais audi RS5
Farolins Traseiros em Led audi RS5

*

e de momento echo que está tudo espero que gostem...seguem algumas fotos...

usdn.jpg
26i3.jpg
dihe.jpg
v2in.jpg
n96j.jpg
zxan.jpg
 
Last edited:
Parabéns!!

Tirando o autocolante "quattro" e o símbolo em preto (pessoalmente não gosto desse tipo de alterações, mas é uma questão de gosto, apenas isso), só lhe está a fazer falta uma alteração de jantes. Mas já vi que tens em vista alterar para as do RS6 em 19", que são as minhas 2ª jantes preferidas para o A5. Bom gosto!

Ia dizer que tenho os pedais RS5 para ti, mas depois reparei que é de caixa manual. Os que tenho são para caixa automática....

Compraste o carro novo ou usado? Já trazia as películas? Se foste tu que colocaste, onde fizeste o serviço?

Cumps e boa sorte!
 
Last edited:
Parabéns!!

Tirando o autocolante "quattro" e o símbolo em preto (pessoalmente não gosto desse tipo de alterações, mas é uma questão de gosto, apenas isso), só lhe está a fazer falta uma alteração de jantes. Mas já vi que tens em vista alterar para as do RS6 em 19", que são as minhas 2ª jantes preferidas para o A5. Bom gosto!

Ia dizer que tenho os pedais RS5 para ti, mas depois reparei que é de caixa manual. Os que tenho são para caixa automática....

Compraste o carro novo ou usado? Já trazia as películas? Se foste tu que colocaste, onde fizeste o serviço?

Cumps e boa sorte!

Boas eu comprei o carro usado.até gosto do autocolante quattro mas prontos são gostos. As peliculas como deves saber é um biscate dos grandes mas depois de 3 orçamentos aqui quem me fez mais barato foi a audi em bad ragaz...ainda não fiz o service mas tenho de fasser para o proximo mez...mas ainda não sei onde vou...pois agradeço mas eu vou encomendalos na ebay e as capas dos espelhos do s5 tambem...parabens pelo teu carro tambem está muito bonito e s5... Bem sem palavras um carro muito bonito temos de combinar uma cafezada...tenho um projeto em mente pensso que todos vão gostar mas tudo a seu tempo... Grande abraço
 
Pois, é um biscate jeitoso. Principalmente no coupe onde o acesso ao vidro traseiro é uma desgraça. Mas o orçamento mais barato foi na Audi? Sério? :eek: Podes dizer por quanto ficou? (por PM se preferires).

Obrigado pelo elogio. Quanto ao café é questão de combinar. Ainda há dias estive aí perto, no Outlet em Landquart...

Boa sorte com o projeto!
 
pm enviada e duvidas exclarecidas...È bem lá no outlet até se encontram coisas acessiveis...a bom preço...um dia que passes cá por baixo avisa tomamos uma cafésada...um abraço...
 
Bela maquina.

Se quisesse um A5 tinha de ser igual.

Boas Mods, e forca nisso.

Ah e cuidado com o novo IUC que ai vem estes carros são os que mais levam por tabela.
 
pm enviada e duvidas exclarecidas...È bem lá no outlet até se encontram coisas acessiveis...a bom preço...um dia que passes cá por baixo avisa tomamos uma cafésada...um abraço...

Obrigado. Sim, tem lá coisas engraçadas. Sou capaz de lá voltar lá para meados/final de Novembro. Já o ano passado lá comprei roupa de ski, e estou a precisar de mais umas coisas. Vamos mantendo o contacto e combinasse isso...

Bela maquina.

Se quisesse um A5 tinha de ser igual.

Boas Mods, e forca nisso.

Ah e cuidado com o novo IUC que ai vem estes carros são os que mais levam por tabela.

O IUC não incomoda quem está pela Suíça, como é o caso ;) Ainda que o imposto de circulação por cá também não seja nada barato. Pelo menos no meu caso não é :'(
 
Eu por acaso não repairei que estavas no estrangeiro, e como li a noticia a pouco do novo IUC e taxa.

Ca vai ficar quase em 900 euros num carro como o teu, ate dói só de pensar.

Mas forca nisso adoro os A5.
 
Por acaso tambem lá comprei alguma roupa para o ski e até as botas para snowboard...mas o snowboard fika para mais tarde... Primeiro encaixarme no ski depois logo se ve...

- - - - - - - - - -

Obrigado eu tambem gosto destas jantes mas o carro devia estar rebaixado... As jantes dão um aspecto mais brilhante ao carro...quanto ao simbolo... Atraz já não trazia e o da frente por enquanto fica depois logo se vê a minha ideia é parachoques rs mas ta dificil...

- - - - - - - - - -

Obrigado eu tambem gosto destas jantes mas o carro devia estar rebaixado... As jantes dão um aspecto mais brilhante ao carro...quanto ao simbolo... Atraz já não trazia e o da frente por enquanto fica depois logo se vê a minha ideia é parachoques rs mas ta dificil...
 
Está visto que estás no mesmo ponto que eu. Só comecei o ano passado (só em Dezembro faz 3 anos que cá estou). Tenho curiosidade de experimentar o snowboard e acredito que ainda este ano experimente, mas para já o esqui está ser muito muito bom. Toda a gente a queixar-se da neve que já caiu, e eu todo contente com ela. Este sábado já abre cá uma pista. Se tudo correr bem, para a semana já lá vou.
Se algum dia vieres a St. Moritz dar uma volta nas pistas fantásticas que cá temos, dá um toque....

Desculpem o offtopic...
Para não descarrilar isto....

Não consigo ver duas das fotos. Imagino que uma delas mostre a traseira sem o símbolo da Audi. Tendo os frisos cromados, acho que ganhas classe no carro se lhe colocares o símbolo em cromado também. Tal como dizes que as jantes lhe dão algum brilho, o mesmo acontecerá com os símbolos. Mas como já disse, eu não sou muito adepto deste tipo de alteração. Sou um tipo muito "de origem" - OEM. Por isso é que o meu tópico tem pouco movimento, lol.
 
Está visto que estás no mesmo ponto que eu. Só comecei o ano passado (só em Dezembro faz 3 anos que cá estou). Tenho curiosidade de experimentar o snowboard e acredito que ainda este ano experimente, mas para já o esqui está ser muito muito bom. Toda a gente a queixar-se da neve que já caiu, e eu todo contente com ela. Este sábado já abre cá uma pista. Se tudo correr bem, para a semana já lá vou.
Se algum dia vieres a St. Moritz dar uma volta nas pistas fantásticas que cá temos, dá um toque....

Desculpem o offtopic...
Para não descarrilar isto....

Não consigo ver duas das fotos. Imagino que uma delas mostre a traseira sem o símbolo da Audi. Tendo os frisos cromados, acho que ganhas classe no carro se lhe colocares o símbolo em cromado também. Tal como dizes que as jantes lhe dão algum brilho, o mesmo acontecerá com os símbolos. Mas como já disse, eu não sou muito adepto deste tipo de alteração. Sou um tipo muito "de origem" - OEM. Por isso é que o meu tópico tem pouco movimento, lol.[/QUOTE]

se me permites o teu topico até tem muito movimento ...eu não gosto muito de tuningar o carro não descrimino quem o fassa tambem gosto de carro original mas gosto de o por a minha maneira dentro dos parametros da marca...se o carro estivesse como eu queria que estivesse voces de certo nem iam falar na grelha...de certo mesmo mas o dinheiro não dá para tudo...temos de viver com o que temos...eu tambem so aqui estou quase a 5 anos...mas so a pouco é que comecei a fazer ski ...e gosto muito mas como tambem já tenho o material para o snowboard eide ver no que dá...nem que seija para levar com neve nas ventas que isso já me acontece muitas vezes no ski...
 
bem nova mode... sem estar a espera ... mudança de matriculas...agora o audi vai circular com a minha data de nascimento...:D so coolllll
 
Back
Top