audi a5 3.0 tdi quattro coupe...

Rogério aquele botão é da chave comfort.. não precisa da chave para abrir o carro nem para o ligar (precisa de a ter no bolso apenas)
 
Rogério aquele botão é da chave comfort.. não precisa da chave para abrir o carro nem para o ligar (precisa de a ter no bolso apenas)

Obrigado, como o meu tem tambem aquela cena de desligar o carro sempre que paras pensei que tivesse algo a ver com isso. Pois, o meu tenho de emporrar a chave para o por a trabalhar...
 
Exatamente, e para abrir o carro tens que carregar no comando.. este basta a chave estar perto e puxar pelo puxador da porta e ele abre ;)
 
Da logo um aspecto diferente amigo...
Para que serve esse botao redonto que diz start engine spot? O meu nao tem esse botao.

Exactamente o ricardinho 11 respondeu a tudo obrigado tento estimar ao maximo...isto da chave conforto é muito bom... Mas tambem tenho a ranhura de meter a chave, caso este da raia temos sempre essa opção...e tambem ja retirei o autocolante a dizer quattro que tinha no capot...

- - - - - - - - - -

Obrigado ainda me sobraram uns autocolantes... Por enquanto tenho as 18 porque puz os pneus de inverno agora mas ja comprei umas jantes 19 da audi rs6 acho que vão gostar mas so vou meter os pneus la para março que é quando a neve vai embora...jantes 20 ainda não tirei da cabeça... Mas tudo a seu tempo....:)
 
Pois, estes carros pedem mesmo 20...

podes crer que pedem...:| e quando veijo um até desmaio...:'(

- - - - - - - - - -

Pois, estes carros pedem mesmo 20...

são estas as jantes que me cativam máis:':)':)'( e até tenho aqui uma casa que é revendedor destas jantes mas até me dói só de perguntar o preço...


2vjs.jpg
 
Vossen é uma marca talvez tão ou mais cara que a ADV Wheels...
Contudo, são talvez das marcas com mais qualidade/exclusividade atualmente.
 
Back
Top