Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante

Muito bom. E pena não "querer" meter uns no meu b7 pois já me dá do andar em certas estradas com a suspensão sline quanto mais com uns colis desses.
 
Obrigado pelos comentários ao charuto. Por incrível que pareça, está mais confortável do que com a suspensão original com as molas eibach. Feedback mt positivo até ao momento.
 
Boas!
Em relação àquela questão dos pneus acho que 255 é o ideal. Eu teria logo posto de início 255 e ainda poupavas uns trocos nos pneus;)

Outra questão, essas patilhas em cromado desse novo volante são maiores que as outras em preto? É que são muito fixes as patilhas mas parecem ser maiores, refiro me ao volante anterior a este e não ao que vinha de origem.

Cumps.
 
Quanto aos pneus vou me deixar ficar pelos 265. O dinheiro que ia gastar para meter uns 255 não compensa, praticamente não se ia notar nada e além disso tinha de ir a LTA averbar essa medida. Essa ideia já descartei por agora.

Quanto às patilhas sim são maiores.
 
Uma pergunta em relação aos espaçadores que metes te.
Metes te espaçadores na 4 rodas ou apenas nas 2 de tras? O teu é quattro?

Cumps.
 
Ok.
É que ouvi por ai que quando se coloca espaçadores num quattro que teria der ser nas 4 rodas porque pode atrofiar o sistema, mas como o teu não é quattro.
Obrigado
 
Olá Bruno, realmente o teu carro está de top. Engraçado, também eu comprei o meu A5 na EdaxGroup em Fátima, pode ser que o meu venha benzido como o teu.:)
Fizeste mod's no teu, que com certeza vou fazer no meu, porque depois de ver o resultado final, realmente vale a pena. Também estou seguro que em alguns casos te vou "chatear" para me ajudares nos problemas das mod's, uma vez que já passaste por eles e já conheces as soluções.
Abraço e continuação de um óptimo projecto.
 
Hoje foi dia de instalar isto:

18efea4ca732ab07e68941cbabdfe5ac.jpg


f6a6c8b3ac5dcf7d5ddef58945da2842.jpg


26b203fd8875509e8fb60ff76d3ceb18.jpg


Basta encostar a chave na ignição e carregar no botão para meter o carro a trabalhar. A partir daí pode se meter a chave no bolso que não é mais precisa. Talvez um dia mais tarde venha a instalar as antenas para completar o sistema keyless.
 
Back
Top