Audi A5 2.0 TDI / Ricardo M. | LED's H11 Faróis de Nevoeiro @ pág.9

Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

Maquinão do poder :pray: :pray: :pray:
Lindo mesmo....
Parabéns pela máquina.
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

Bela escolha, não fosse eu suspeito.

Queria era fazer uma pergunta, mas que não está relacionada com o carro.

Com que máquina foram tiradas as fotos? É que estão com uma qualidade notável, não querendo submestimar as capacidades do fotógrafo, claro!
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

Ora ai está o maquinão... eu bem que abria a janela aqui do quarto e dizia ca para mim:

"tão aquele carai... não abre o projecto pq?"
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

Que trims dão esses?São as inserções?

São os trims das portas, caixa, etc.. Salvo erro chamam "inserções" na Audi.. Mas eu amanha tiro foto em pormenor ;)

Os vidros escurecidos é que fiz questão apesar do preço, pois já sabia que depois iria ficar arrependido por não ter, e isso ainda dá um bocado trabalho

Prefiro não pagar como extra e meter daqui a uns tempos a custo zero.. Depois envio PM a explicar :D
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

Bela escolha, não fosse eu suspeito.

Queria era fazer uma pergunta, mas que não está relacionada com o carro.

Com que máquina foram tiradas as fotos? É que estão com uma qualidade notável, não querendo submestimar as capacidades do fotógrafo, claro!

Bem, posso-te dizer que gosto bastante de fotografia e até sou daqueles que investe em material fotográfico pois além de um hobbie, é também uma paixão.... No entanto, estas fotos que meti aqui foram tiradas com uma máquina de bolso pois "parecia mal" andar carregado com a outra máquina dentro da Audi a tirar fotos eheheh.. Quanto à máquina usada, é uma Panasonic Lumix DMC-FX10 (versão com lente Leica).. É pequenina e tira boas fotos quando não se usa o flash. Uma boa escolha para andar sempre no bolso ;)
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

Linda maquina sim sr Ricardo...
Parabéns pela compra.
Falta fotos do interior e velo ao vivo claro...Hee
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

Boas Ricardo.

Uma grande compra ou não fosse também a máquina que se espera cá em casa...

Diz-me uma coisa: A antena no tejadilho é de serie mesmo sem gps ou telefone?

obrigado.
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

AMGfan, o modelo base já trás telefone quer queiras quer não.. No apoio de braço, vem o suporte para isso mesmo ;)
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

AMGfan, o modelo base já trás telefone quer queiras quer não.. No apoio de braço, vem o suporte para isso mesmo ;)
Queres dizer pré instalação de telefone, dpois tens que comprar o adaptador para o TLM respectivo, ou entao usas o BT, que tambem é de serie 8)
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

AMGfan, o modelo base já trás telefone quer queiras quer não.. No apoio de braço, vem o suporte para isso mesmo ;)

Boas Ricardo. Ou seja, se percebi bem, essa pré-instalação de tlf, obriga por si só então a existir a antena no tejadilho? Esqueci-me de apurar essa questão quando da encomenda...

já agora mesmo sem MMI permite-te ler a info do tlm no ecrã? contactos, sms, etc...?

obrigado.

Já agora adianto-te a minha configuração:
2.0 TDi 170cv cx manual
Cinza Lava
Faróis Xenon Plus
Jantes 18 5 braços rotor
Bancos Desportivos tecido
Cruise Control

Abraço
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

Boas Ricardo. Ou seja, se percebi bem, essa pré-instalação de tlf, obriga por si só então a existir a antena no tejadilho? Esqueci-me de apurar essa questão quando da encomenda...

já agora mesmo sem MMI permite-te ler a info do tlm no ecrã? contactos, sms, etc...?

Sim, a antena vem sempre pois a pré-instalação é de base e eu não tenho nem pedi GPS ;)

Quanto ao telemóvel, tudo funciona (contactos, chamadas, etc) menos as SMS.. Não tenho essa função sequer e mesmo quando as recebo, não recebo nenhuma notificação no CB..

Já agora adianto-te a minha configuração:
2.0 TDi 170cv cx manual
Cinza Lava
Faróis Xenon Plus
Jantes 18 5 braços rotor
Bancos Desportivos tecido
Cruise Control

Estive para escolher essas jantes mas depois decidi mandar vir com as base porque queria as 19 de 5 braços torcidos mas como extra eram mais 2300€.. Entretanto troquei as base por estas pois já têm comprador destinado e depois é só montar as 19 que já cá moram antes sequer de ter vindo o carro :D

Quanto ao resto, só não pedi o CruiseControl pois não dou uso.. Não consigo ir mais que 5km à mesma velocidade porque me dá sono :S
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

Sim, a antena vem sempre pois a pré-instalação é de base e eu não tenho nem pedi GPS ;)

Quanto ao telemóvel, tudo funciona (contactos, chamadas, etc) menos as SMS.. Não tenho essa função sequer e mesmo quando as recebo, não recebo nenhuma notificação no CB..



Estive para escolher essas jantes mas depois decidi mandar vir com as base porque queria as 19 de 5 braços torcidos mas como extra eram mais 2300€.. Entretanto troquei as base por estas pois já têm comprador destinado e depois é só montar as 19 que já cá moram antes sequer de ter vindo o carro :D

Quanto ao resto, só não pedi o CruiseControl pois não dou uso.. Não consigo ir mais que 5km à mesma velocidade porque me dá sono :S

Diga-se que o carro é para o meu pai (idade de 50 anos) que privilegia o conforto e sauvidade de condução daí o cruise control e as jantes 18". As jantes 19" não convenceram o suficiente esteticamente face aos custos de utilização esperados. No entanto, com o tempo logo se vê, dado que as jantes de raios torcidos encontram-se a bom preço "por aí"...

O mesmo se passou com os bancos em pele desportivos que eram mais de 2200 €...

Obrigado pelo esclarecimento. Apesar de pequena, a antena dá ali um toque equilibrado ao tecto rebaixado!
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

Pois no que diz respeito ás SMS, a mim tambem não me aparecem, não sei se o Vag Com pode alterar isso:?:
Agora o cruise control, dou-lhe um uso moderado, ás vezes não me apetece ir ali com o pé no acelarador, especialmente em longas viagens
 
Back
Top