Audi A5 2.0 TDI / Ricardo M. | LED's H11 Faróis de Nevoeiro @ pág.9

Ora bem, após uma espera de +/- 3 meses, lá chegou a altura de ir buscar o tão esperado Audi A5!
Dia 28 de Janeiro de 2010, lá fui eu à Rolvia em Leça tratar do resto da papelada para vir embora já na nova viatura cá de casa..

Quando lá cheguei, deparei-me com esta beldade:

image1ey.jpg


Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A5
Cor: Preto Phantom

Motor e Transmissão: *CAH* 2.0Tdi 170cv/350nm | Caixa manual - 6vel.

Chassis: Sportback

Travões: OEM

Jantes/Pneus: Design de 10 raios em V - 18 x 8.5J - 245/40 r18


Mods planeadas:

:arrow: Matrículas coladas - pág.1
:arrow: Re-colocação do dispositivo ViaVerde - pág.5
:arrow: Ponteiras de Escape Cromadas (P/N 8K0 071 761) - pág.6
:arrow: Jantes 19" de 5 raios torcidos OEM
:arrow: Led's H11 a funcionar nos Faróis de Nevoeiro como DRL's - pág.9
:arrow: Tapete de mala com retenção de líquidos
:arrow: Reprogramação ligeira
:arrow: Capas dos espelhos em Alu OEM
:arrow: Led'ificação completa
:arrow: Definições de FMH/CH a nível de luzes em funcionamento
:arrow: Anulamento electrónico do buzzer de falta de cinto de segurança
:arrow: Supressão do lettering traseiro (A5)
:arrow: Modificação do sistema de erros a nível de lâmpada ausente/fundida - pág.9
:arrow: kit de potência AudiPT / .:M

Foi então altura da 1ª mod ;D Estava já decidido que as matrículas iriam ser coladas pois pessoalmente não gosto de as ver furadas, e muito menos com os parafusos à vista. Tinha já pedido para que não me colocassem as matrículas nem tão pouco me furassem o para-choques. Fiz as matrículas uns dias antes e levei-as já prontas a colar:

image2lf.jpg


image3ru.jpg


ponteirasantes.jpg


Depois de toda a papelada tratada, lá vim eu todo contente embora..

image4yu.jpg


Já em casa, foi tempo de ver o carro ao pormenor e perceber também o funcionamento de algum equipamento, etc..

image6to.jpg


image7dw.jpg


image5fd.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

Muito bonito, grande máquina.
Aí acho que não há muito a fazer, se calhar metia-lhe era umas ponteiras de escape cromadinhas e de maior diâmetro para encher ali o buraco do pára choques.
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

Sim sinhore, Parabens!!! ;)

Parace-me que uns espelhos em alu, ou entao esses pintados em alu matte, iria ficar porreiraco... e claro que uma pelicula soft, so ia dar mais "pinta"... tudo o resto esta bestial!!

Ve la se colocas umas fotos do interior. :p
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

E mods :assobio:

Já sei de alguma coisa e isto ainda agora começou :p :p
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

:pray::pray::pray::pray::pray:Grande machine Amigo Ricardo.... quando vamos dar uma volta ai no bicho??????:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

GHrande máquina Ricardo... mtos parabéns... Agora queremos é fotos do interior :p
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

Bela maquina 8)

Cuida bem dela...e nao te procupes muito com as mod's porque basta "uma aqui e outra ali" e fica no ponto...

Mete umas photos do interior do A5 ;)
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

Enfim as fotos do primo IQ.EHEH
Parabens pela escolha. Ainda tive o preto em mente...mas olha olha comprei um frigorifico.
Quais foram os extras que pediste?
Boa sorte e bons Kms:palmas:
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

Muito bonito, grande máquina.
Aí acho que não há muito a fazer, se calhar metia-lhe era umas ponteiras de escape cromadinhas e de maior diâmetro para encher ali o buraco do pára choques.

Obrigado ;) A escolha das ponteiras foi feita logo quando olhei para o carro eheh.. Optei pelas 8K0 071 761, OEM portanto.. Depois deixo aqui novidades acerca disso!

Sim sinhore, Parabens!!! ;)

Parace-me que uns espelhos em alu, ou entao esses pintados em alu matte, iria ficar porreiraco... e claro que uma pelicula soft, so ia dar mais "pinta"... tudo o resto esta bestial!!

Ve la se colocas umas fotos do interior. :p

As capas dos espelhos em alu estão já na lista também :D Há um amigo comprou isso por engano e se calhar bem, fico com elas pois servem no A5.. Quanto à película, optei por não pedir logo de sério porque não fica barato e até a treta das legalizações não "acalmar", devo manter esse aspecto pendente..
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

E mods :assobio:

Já sei de alguma coisa e isto ainda agora começou :p :p

É verdade sim senhor :D É dar tempo ao tempo e elas vão começar a aparecer por aqui eheheh

:pray::pray::pray::pray::pray:Grande machine Amigo Ricardo.... quando vamos dar uma volta ai no bicho??????:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

É combinar :)

GHrande máquina Ricardo... mtos parabéns... Agora queremos é fotos do interior :p

Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado pessoal ;) Actualizo isto em breve com as fotos que faltam...
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

Enfim as fotos do primo IQ.EHEH
Parabens pela escolha. Ainda tive o preto em mente...mas olha olha comprei um frigorifico.
Quais foram os extras que pediste?
Boa sorte e bons Kms:palmas:

Já não era sem tempo... tenho chegado sempre tarde e só ontem consegui abrir o projecto de forma a deixar logo tudo certinho para cumprir as regras...

A nível de extras, não me estiquei muito.. Assim por alto, ofereceram-me o pack de luzes de cortesia e os trims em alumínio (holograma). Fora isso, pedi o sistema Adaptive Light, as jantes vieram também como "suposto" extra pois tinha comprador para elas +/- apalavrado, pedi o sistema de direcção assistida Servotronic, e mais umas cenas que achei importante... Não sou muito a favor daqueles extras todos multimédia que por vezes o pessoal escolhe pois para mim, um carro é para conduzir e certos extras iriam ser desperdício num carro que vai ter o uso que eu lhe vou dar....
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

Que mais posso dizer para alem de que este carro é lindo ... ?

:)

Quero ver isso at live ... será que vais a Matosinhos nele hoje?

Abraço e um bom inicio de mod´s. ;)
 
Re: Audi A5 2.0 TDI / 2010-01 "IQ" - Ricardo M.

Já não era sem tempo... tenho chegado sempre tarde e só ontem consegui abrir o projecto de forma a deixar logo tudo certinho para cumprir as regras...

A nível de extras, não me estiquei muito.. Assim por alto, ofereceram-me o pack de luzes de cortesia e os trims em alumínio (holograma). Fora isso, pedi o sistema Adaptive Light, as jantes vieram também como "suposto" extra pois tinha comprador para elas +/- apalavrado, pedi o sistema de direcção assistida Servotronic, e mais umas cenas que achei importante... Não sou muito a favor daqueles extras todos multimédia que por vezes o pessoal escolhe pois para mim, um carro é para conduzir e certos extras iriam ser desperdício num carro que vai ter o uso que eu lhe vou dar....
Pois, tinha esse pack de luzes na Avant 8E, e agora estranhei a falta dele.Que trims dão esses?São as inserções?Pois tens mais ou menos os mesmos extras que eu, a unica coisa que tenho disso é o Audi Music Interface, mas aquilo não trazia cabo e agora tenho de o comprar, foi porque não sabia que o rádio tinha leitor de cartões SD, não reparei nesse detalhe, senão nem tinha pedido esse extra.Os vidros escurecidos é que fiz questão apesar do preço, pois já sabia que depois iria ficar arrependido por não ter, e isso ainda dá um bocado trabalho
 
Back
Top