Re: AUDI A4 BLUE DARK Volante A5 ON
Obrigado amigo ...:twisted:
Impecávél ó Pedro :twisted:
Obrigado amigo ...:twisted:
Impecávél ó Pedro :twisted:
Bom projecto....
A cor azul do interior, na minha opinião, não aprova...
O Volante ficou mto bem e tá tmb na minha lista de próximos mod`s, assim como o rns, mas, tudo a seu tempo...
contunuação de bons mod`s
Obrigado amigo ,
o interior deve ser das fotos porque ao vivo não tem essa cor azul berrante, varios users que ja viram o interior e me perguntaram se já o tinha mudado...não... é o mesmo ...Eiii não tem nada a ver a cor :twisted:
Tudo a seu tempo assim é que é
:wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:Hoje foi ter com o meu amigo Pedro e quando lá cheguei vejam só o que eu vi :wow: :lol:
Eu bem te queria tirar ideia do branco mas não consegui, mas ainda bem ficou brutal a tua B6
Parabéns amigo Pedro Muito fix esta tua nova White
Pelos vistos vou ter que mudar o nome ao meu projecto ... white .......
Vou ver se tiro umas fotos potentes das mods ja efectuadas que já sao bastantes e cada vez melhores