[A4 B6] AUDI A4 white Son (fim projecto)

Re: AUDI A4 BLUE DARK Volante A5 ON

Bom projecto....
A cor azul do interior, na minha opinião, não aprova...
O Volante ficou mto bem e tá tmb na minha lista de próximos mod`s, assim como o rns, mas, tudo a seu tempo...
contunuação de bons mod`s

Obrigado amigo ,
o interior deve ser das fotos porque ao vivo não tem essa cor azul berrante, varios users que ja viram o interior e me perguntaram se já o tinha mudado...não... é o mesmo ...Eiii não tem nada a ver a cor :twisted:
Tudo a seu tempo assim é que é :p
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK Volante A5 ON

Obrigado amigo ,
o interior deve ser das fotos porque ao vivo não tem essa cor azul berrante, varios users que ja viram o interior e me perguntaram se já o tinha mudado...não... é o mesmo ...Eiii não tem nada a ver a cor :twisted:
Tudo a seu tempo assim é que é :p

Sim eu já vi a carrinha ao vivo e não tem nada a ver com as fotos a carrinha quem não souber parece preta, nas fotos o azul esta mais "forte".
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK Volante A5 ON

Boas bela A4, Uma coisa pk as patilhas atras do volante? pois o teu carro é manual...Ja vinha assim? n ha possibilidade de as tirar?
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK Volante A5 ON

só agora é que este tópico e parabens grandes mods

a carrinha está muito fixe

boas mods pela frente e muitos kms
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK on White

Hoje foi ter com o meu amigo Pedro e quando lá cheguei vejam só o que eu vi :wow: :lol:

xcxi.jpg


semxcxx.jpg


semttulojjjk.jpg


ffrfrfr.jpg


fffec.jpg


Eu bem te queria tirar ideia do branco mas não consegui, mas ainda bem ficou brutal a tua B6 :D

Parabéns amigo Pedro :palmas::palmas: Muito fix esta tua nova White :D :D
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK on White

Hoje foi ter com o meu amigo Pedro e quando lá cheguei vejam só o que eu vi :wow: :lol:

xcxi.jpg


semxcxx.jpg


semttulojjjk.jpg


ffrfrfr.jpg


fffec.jpg


Eu bem te queria tirar ideia do branco mas não consegui, mas ainda bem ficou brutal a tua B6 :D

Parabéns amigo Pedro :palmas::palmas: Muito fix esta tua nova White :D :D
:wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK Volante A5 ON

Pelos vistos vou ter que mudar o nome ao meu projecto ... :) white .......
Vou ver se tiro umas fotos potentes das mods ja efectuadas :) que já sao bastantes e cada vez melhores :)
 
Last edited:
Re: AUDI A4 BLUE DARK Volante A5 ON

Que espetaculo essa B6 branca.. fica um pouco esquesito ver aquele choques da frente de lado.. mas fora isso.. sublime.

Que material é? Fibra? PVC?
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK ... white ...???

Pelos vistos vou ter que mudar o nome ao meu projecto ... :) white .......
Vou ver se tiro umas fotos potentes das mods ja efectuadas :) que já sao bastantes e cada vez melhores :)

A tua B6 ficou Fantástica, fiquei sem palavras mesmo quando via as fotos.
Se precisares de ajuda para a fotosession avisa, assim aproveito e vejo a bicha ;)
Cumprs.
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK Volante A5 ON

Essa frente fica mal todos os dias, não gosto mesmo nada de ver isso.....

um trabalho em condições teria de ser eito com material OEM da B7 tal como fez o BLACK-A4-EH

Mas o importante é que gostes ;)

para ficar um pouco melhor tens de pintar o interior das opticas e pintar s door blades

no spoiler raseiro eu tambem pitava de até baixo a parte preta para dar o efeito tipo S4
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK Volante A5 ON

Seja como for, peço-te que me mandes uma pm, para te pagar um café.

Gostava de ver isso ao vivo, e saber quem te pintou isso..

Abraço
 
Back
Top