[A4 B6] AUDI A4 white Son (fim projecto)

Re: AUDI A4 BLUE DARK Volante A5 ON

Por acaso, subscrevo tudo o que já foi dito, era pintar as blades, o resto do difusor traseiro e as opticas de preto, trocar os piscas laterais tambem por uns pretos e já ficava com uns belos contrastes.

O parachoques é que sinceramente destoa aí completamente, lembro-me de repente da carrinha do Valente e a do Aiidonews que tinham esse choques e nunca gostei muito, alem de ter esses vincos de lado, acho que não tem jeito nenhum um parachoques da frente não conseguir acompanhar a altura da carrinha nas embaladeiras por exemplo.

Mas siga, espero que não leves a mal a opinião, continua que isso tem que andar é como tu queres, pa fazer á minha maneira tenho a minha.
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK Volante A5 ON

Este choques nunca vai reunir consenços.. já vi choque semelhante para o B5 em Espanha e se de frente engole-se.. de lado é mais dificil aceitar o que se vê.

Mas independentemente disso acho que não fica mal, apenas não fica perfeito. Provavelmente se estivesse no teu lugar, deixava ficar até surgir algo semelhante que encaixasse melhor no carro.

Mas não te esqueças que aqui tem pessoal com olho cirurgico.. o comum dos mortais não nota nada de anormal :)

Seja como for parabéns pela mod que fizeste.. muito cara imagino e muito corajosa.

PS: Mandei-te pm :)
 
Re: AUDI A4 white ...

Ó Sr. Pedro os farois carago?????????????????????? :D :D
O gajo Fo........te :S :S


Nesta foto é que se ve a grande tranformação que a tua B6 sofreu, toda With :lol:

[QUOTE
2rc32vo.jpg
[/QUOTE]
 
Re: AUDI A4 white Son

Vou ter que me arranjar por outro lado,so tou a espera que caia €€€€ para fazer outro negócio.
Por mais que a gente faça negocios na net tem que ficar com um pé sempre atras ...
 
Last edited:
Re: AUDI A4 white...???

Bela B6 amigo! :twisted:
A pintar é assim mesmo, completa!

As blades e as opticas é que estao a precisar de passar a black tbm! ;)
 
Re: AUDI A4 white...???

Acho que vi esta carrinha em palmeiras (Braga) à uns tempos... Não tenho a certeza absoluta mas só podia porque nao estou a ver mais ninguem com uma carrinha assim:p

Vi de passagem porque eu ia para um lado e tu passas-t para o outro e digo-te que essa frente está demais :lol:... Quanto ao resto só vi pelo retrovisor não deu para avaliar mas pelas fotos está porreiro..

Que coragem :wow:
 
Re: AUDI A4 white...???

Tá porreira sim senhor

e esse choques frontal depois de ter visto a carrinha do Valente mais que uma vez ao vivo, até se come bem ;)
 
Re: AUDI A4 white...???

Em 1º lugar grande transformação... sem sombra de dúvidas...

Quanto ao choques frontal já foi muito dito... apesar de não ser oem nem consensual, dentro da linha aftermarket não acho que fique assim tão mal.... o que posso dizer é que umas embaladeiras dtm, ou as próprias embaladeiras da hofele beneficiariam muito a linha lateral da carrinha...

Sinceramente não gosto nada de ver assim os farolins traseiros (para mim é o que gosto menos), mas já percebi que não são definitivos...

Também sou daqueles que acha que o usp pintado de preto até abaixo, tipo S4, deveria ficar à maneira.

Parabéns pela transformação e pela coragem!
 
Back
Top