[A4 B6] AUDI A4 white Son (fim projecto)

Re: AUDI A4 BLUE DARK nova panela

Ainda não tinha visto este projecto.

Mas dou-te os meus parabéns, tà linda e no bom caminho.

;)
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK nova mod

Por necessidade mais uma mod discos perfurados e ventilados mais calços para frente e trás vamos ver como se portam.

1001821r.jpg

Vais ficar ca com uma travagem!!!!
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK nova panela

ainda não tinha visto este projecto mas deixa-me dizer que esta com uma brutalidade, o que era e o que é os meus parabens!!!
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK nova mod

ainda não tinha visto este projecto mas deixa-me dizer que esta com uma brutalidade, o que era e o que é os meus parabens!!!

Muito obrigado ao people e a todos os apoios mas como sabem nunca é dado o valor devido ao nosso projecto (com muito esforço €€€€€ e gosto) se chega aqui ,já cheguei a ver projectos que recebem aos 20 comentarios por mudar uma lampada 12v 5w :palmas::palmas: ,se calhar se eu me chama-se ... X ou ... Y já tinha de certeza mais de 100 páginas mas isso é a minha opiniao.
Mais uma vez obrigado a todos.
 
Last edited:
Re: AUDI A4 BLUE DARK nova panela

Olha os famosos discos zimmerman + textar :D boa mod, parabens pela maquina!!
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK nova mod

está a ficar..
tens que trocar a grelha de baixo pela do S4 para acompanhar a de cima ;)
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK nova mod

Parabens pelas mods.

Sinceramente tens ai um ou outro pormenor que também gostaria de aplicar na minha B6. Só te aconselho uma coisa.. Se puderes trocar as Texstart por Ferodo, é aconselhavel. Os Zimmerman tenho uns há 100K km's... só há pouco tempo começaram a empenar... Não se portaram nada mal, visto que tenho extra power...

Continuação de bom proj€cto...
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK nova mod

está muito bonita a tua máquina, os meus parabéns!!

não gosto do interior é certo, mas tb acredito que as fotos estraguem um pouco, de certeza que ao vivo é muito melhor. venham mais mods de qualidade ;)
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK nova mod

está muito bonita a tua máquina, os meus parabéns!!

não gosto do interior é certo, mas tb acredito que as fotos estraguem um pouco, de certeza que ao vivo é muito melhor. venham mais mods de qualidade ;)

Tens toda a razão ao vivo não tem nada a ver com as fotos ,já pensei em mudar para preto ou cinza mas ficaria muito despendioso e nesta altura do campeonato não vem nada a calhar.
 
Back
Top