[A4 B6] AUDI A4 white Son (fim projecto)

Re: AUDI A4 BLUE DARK By SON

bem vindo á area de projetos em relação aos angel se tu gostas é o que interessa e força nesses mods ja tens uma boa base
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK By SON

Bem vindo a este grupo fabuloso :twisted: :twisted:
nem sabes onde te vieste meter :D a partir de agora só ves os €€€€€€€ a sair :twisted: :twisted:
Tens ai uma bela B6 para a tornares num bom projecto.
Abraço
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK novas mods

trancas-79 disse:
nem sabes onde te vieste meter :D a partir de agora só ves os €€€€€€€ a sair :twisted: :twisted:

Não estava com intenções nenhumas de gastar €€€€€€ nesta carrinha,mas desde que conheci o site mudei completamente de ideias,estou ansioso de comprar a proxima peça para ver como fica.
Já agora parabens pelo site e espero que continue assim.
Abraço.
 
Last edited:
Re: AUDI A4 BLUE DARK novas mods

Ora aqui vai as primeiras alterações:
Jante 19 pneu 235/35/19
Braços limpa vidros e escovas aerotwin
Na minha opinião muito bom mas... ainda tenho muito caminho a precorrer.
Abraço.
 
Last edited:
Re: AUDI A4 BLUE DARK By SON(modificações pag.2)

pedropalhotas disse:
Ora aqui vai as primeiras alterações:
Jante 19 pneu 235/35/19
Braços limpa vidros e escovas aerotwin
Na minha opinião muito bom mas... ainda tenho muito caminho a precorrer.
Abraço.
1000889p.jpg

1000891z.jpg

1000894.jpg

Boas amigo
Grandes mods :twisted: :twisted: :twisted: ja estas na teem dos 19 essas jantes na minha opiniao ficam muito bem nas b6 sou suspeito pois ja tive umas iguas mas em 18 :D agora vai depender do look que queres dar a tua b6, no meu vaso começou a ficar com um look mais desportivo entao as A8 saltaram para dar lugar as RS6 :twisted: :twisted:
Em relaçao as escovas boa e muito util essa mod :twisted: :twisted: ideal para o tempo que se aprocima :D
Continua que estas no bom caminho haja tempo€€€€ que mods ha muitas :lol:
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK By SON(mod. pag.2)

Para começo tá muito bom!
As jantes Impek e as escovas muito úteis!!!
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK By SON(mod. pag.2)

Echoes disse:
essa cor :evil:

Essa cor simmmmmm :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Nada deita abaixo o azul :p mas esse interior em azul acho que anda a pedir algo ai... :roll: :roll: o que será :lol:

as jantes :twisted: :twisted: :twisted:

Continuação de bom projecto ;)

BLUE ALWAYS 8)
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK novas mods

Tenho andado ocupadissimo com a minha B6,muito t€€€€mpo perdido mas por uma boa razão.
 
Last edited:
Re: AUDI A4 BLUE DARK By SON(mod. pag.2)

boas mods sim senhor. agora é mudar as jantes para acompanhar o look desportivo :)
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK By SON(mod. pag.2)

boas,
tá de parabens pelo projecto.

Pode-me dizer onde arranjou essa "aplicação" para os vidros trazeiros e o preço?

cpmts
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK By SON(mod. pag.2)

As jantes já só falta escolher o modelo tinha em mente as RS6 em 18 mas acho que já estão um bocado batidas, vou tratar primeiro da traseira USP com duas saídas e depois logo se verá.
Amigo sobre as cortinas foram compradas aqui no forum a um user, para arranjares penso que so no ebay.
Abraço.
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK By SON(mod. pag.2)

Boas,

Ficou linda sim Sr...
As jantes 19 realça de uma maneira.....

Cumps
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK By SON(mod. pag.2)

Obrigado ao people pelos coments ,já foi um bom caminho percorrido mas para ficar ao meu gosto ainda vou ter que investir muito t€€€mpo nela e nesta altura do campeonato tá dificil.
 
Back
Top