[A4 B6] AUDI A4 white Son (fim projecto)

Re: AUDI A4 BLUE DARK By SON(mod. pag.2)

Belas mods... Uma curiosidade... esse interruptor das luzes funciona bem? è de que carro originalmente?
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK novas mods

Belas mods... Uma curiosidade... esse interruptor das luzes funciona bem? è de que carro originalmente?

O interruptor é igual ao da b6 so muda mesmo a parte da frente,é de um golf IV ,aproveitei devido ao preço existente na concorrencia na audi são bastante caros,se quiseres depois manda um pm,abraço.
 
Last edited:
Re: AUDI A4 BLUE DARK novas mods

Ora aqui está o que vinha na embalagem ebaystore :D:D:D.
Panela para o lado direito nova original com todos os suportes. :):):)
 
Last edited:
Re: AUDI A4 BLUE DARK novas mods

Mais uma grande mod com especiais agradecimentos ao amigo pedro79teixeira :palmas::palmas::palmas:
Trocar as do audi A8 em 19 por estas RS6 em 18 Originais.
 
Last edited:
Re: AUDI A4 BLUE DARK novas mods

Mais uma bela escolha.... as RS6 pulverizam por completo as A8... ainda por cima sendo a tua B6 de cor escura irão ficar muito bem...

Já agora que vais por os Bi-Xenon e para não teres as chatices da humidade dentro deles, aconselho a isolares os mesmos em pontos críticos, nomeadamente as zonas dos parafusos de nivelação manual... há um DIY meu sobre o assunto! ;)
 
Re: AUDI A4 BLUE DARK novas mods

Já agora que vais por os Bi-Xenon e para não teres as chatices da humidade dentro deles, aconselho a isolares os mesmos em pontos críticos, nomeadamente as zonas dos parafusos de nivelação manual... há um DIY meu sobre o assunto! ;)

Obrigado migsan pelos coments :):):) .
Sobre o DIY já o li espero que resolva o problema das opticas que pelos vistos já é crónico nas bixenon.
 
Last edited:
Re: AUDI A4 BLUE DARK novas mods

Já agora aqui vai mais uma grande mod espero que gostem tanto como eu gostei :twisted:
Volante 3 braços sport em pele perfurada :D:D:D
 
Last edited:
Back
Top