[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

E umas fotozitas para animar:

ImageUploadedByTapatalk1395575832.666266.jpg

ImageUploadedByTapatalk1395575848.825434.jpg

ImageUploadedByTapatalk1395575858.701987.jpg

ImageUploadedByTapatalk1395575879.362798.jpg

ImageUploadedByTapatalk1395575889.691854.jpg

ImageUploadedByTapatalk1395575900.578792.jpg

ImageUploadedByTapatalk1395575912.536486.jpg

Desculpem lá as fotos do interior estarem um pouco escuras!
:D :D :D

Para breve, a finalização da full mod S-Line interior com a instalação dos encostos do banco traseiro e as forras das portas s-line originais!

Depois, uma lavagem a fundo e a merecida foto session!

Stay tuned!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Boas mods amigo.
Espectacular como sempre. .essas fotos é que sao manhosas.. sao pequenas:)
venham as restantes mods.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Muito bom, trabalhaste o spoiler para a grelha encaixar ou ficou um pouco de fora em baixo a grelha?

Quanto ao interior a vida a bordo muda completamente né? Eu adoro o meu assim todo preto..

Excelente trabalho para não variar :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

A mod grande ficou muito bem, excelente trabalho! :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

so te faltam mesmo os frisos.. ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Boas mods amigo.
Espectacular como sempre. .essas fotos é que sao manhosas.. sao pequenas:)
venham as restantes mods.

As fotos não são pequenas, mas como foram carregadas no tapatalk, foram redimensionadas...


Muito bom, trabalhaste o spoiler para a grelha encaixar ou ficou um pouco de fora em baixo a grelha?

Quanto ao interior a vida a bordo muda completamente né? Eu adoro o meu assim todo preto..

Excelente trabalho para não variar :p

O xoques foi trabalhado, mas mesmo assim ainda ficou um pouco fora nos cantos inferiores.
Estive a ver com o pintor e, sendo o formato da grelha S4 totalmente diferente da USP, o arredondado não dava para fazer encaixar perfeitamente.

O interior escuro, sim, é outra loiça.

A mod grande ficou muito bem, excelente trabalho! :D

Obrigado!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

No coments...5*****

Obrigado!

so te faltam mesmo os frisos.. ;)

Ui, os frisos... Uma luta que dura quase desde que a Blue veio para as minhas mãos.
Mas cada vez mais acho que nem está mal assim com eles em preto...

Está espetacular a blue :)
Venham as mod's para ser full sline ;)

As peças já estão todas na garagem, só falta mesmo tempo de as montar!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Essa carroça ainda circula? :lol:

Ainda gostava de ver as duas blue's juntas, a tua com a do kiim...
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Impecável goblin, essa b6 tá top mesmo!
Só mods que enriquecem essa Blue!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Nesse encontro fui com uma maquina melhor que a blue. Polo power :D

Tens razão.

Já agora, nem me lembro de quando foi a última vez que as duas Blue estiveram juntas...
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Tens razão.

Já agora, nem me lembro de quando foi a última vez que as duas Blue estiveram juntas...

lol..foi quando fui montar o quadrante.. mas em encontros já lá vai algum tempo é verdade.
Fico a aguardar o próximo encontro para juntar as blues..
 
Back
Top