[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Epah.... essas jantes LOL

Acho que tambem já andei com isso :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Faltam as estrelas nas portas de trás:)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

E não é que hoje chegaram 4 caixas contendo peças originais Audi com o part number:

4G8601025A

Ainda não vi ao vivo, mas deverá ser algo parecido com isto: :D :D :D

4G8601025A_zpsd2f65dae.jpg
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Sei que sou suspeito mas se era para manter 18" nunca tinha trocado.. acho que tinhas as jantes mais bonitas em 18" que se pode colocar nas B6 dentro do OEM (e fora também :p )

Ainda assim vou esperar pelo resultado final, certamente vai ficar engraçado :)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

cheira-me que vão assentar muito bem!;)

Vamos a ver...
As que queria mesmo eram as do TT, que apenas diferem destas no formato do centro.
O problema é que as do TT são 9J ET52, o que não dava para aplicar em B6 sem espaçadores.

Estas são do A7, com 8,5J ET32, medidas muito porreiras para B6!

Sei que sou suspeito mas se era para manter 18" nunca tinha trocado.. acho que tinhas as jantes mais bonitas em 18" que se pode colocar nas B6 dentro do OEM (e fora também :p )

Ainda assim vou esperar pelo resultado final, certamente vai ficar engraçado :)

Sim, és mesmo suspeito! :D

De facto das jantes que já tive a Blue, essas de 5 raios foram as que gostei mais.

Também gosto muito do desenho destas novas, mas o resoltado no carro pode não ser o esperado/desejado.

Se assim for, tenho bom remédio: trocar novamente!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Venham então as fotos com as sapatas novas.. espero que não tenhas vendido as tuas cá para cima, muito menos para uma b6 :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Eu como te disse pessoalmente Sábado, penso que as anteriores assentavam melhor, mas nada como ver como ficam no carro para tirares as conclusões finais.
Se algum dia quiseres testar 19' tenho umas boas para esse fim... :)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Venham então as fotos com as sapatas novas.. espero que não tenhas vendido as tuas cá para cima, muito menos para uma b6 :p
Podes estar descansado, não foram tão para norte e, em termos de modelo, voltaram à base, vão para um A5!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Eu como te disse pessoalmente Sábado, penso que as anteriores assentavam melhor, mas nada como ver como ficam no carro para tirares as conclusões finais.
Se algum dia quiseres testar 19' tenho umas boas para esse fim... :)
Pois, vamos esperar pelo resultado...

19, até que nem me importava de experimentar... O problema é a legalização!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

@migsan as vezes que já olhei para essas 19" que tens para venda.. deviam ficar mesmo top nestas carrinhas, mas iam pedir um rebaixe abusado :p
 
Last edited by a moderator:
Back
Top