[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Boas, grande mod o interior/tecto escuro, sem duvida alguma que muda o interior por completo.
E os sofás ajudam á festa.
Muito bom
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Um pequeno spy:

ImageUploadedByTapatalk1399749623.550955.jpg


Mod:

Full S-Line Interior -> completa!

Para breve umas fotos actualizadas da Blue, que acho que já merece!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Mais um ensaio:

Volante Audi A1 com dupla costura branca e botões new style:

IMGP5459Large_zpse2cef2d1.jpg

IMGP5460Large_zps49076c50.jpg

Apesar de não ser concensual, acho este volante brutal!

Se optar por ficar na Blue, farei apenas a alteração do aro dos botões de preto piano para preto mate e acrescentarei o simbolo S-Line.

Mas como disse o início deste post, é só um ensaio...
,,,aposto que a maioria vai dizer: deixa-te estar quietinho e fica com o volante que lá estava! :D :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Esse volante é excelente e ja me tinha chamado a atenção.

Apesar do centro ser redondo, fica sempre bem ai..eu seguia em frente e faria as mudanças que referiste.
No entanto se fosse eu nao faria questao do simbolo s.line, mas isso sou eu..:)

um pequeno à parte: ó Nuno, esse interior esta brutal:palmas:
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Gosto muito desse volante, dá um ar diferente ao interior, para melhor na minha opinião ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Não é que fique mal, mas eu pessoalmente não trocava.. além do mais o "toque" do S-line deve ser bem mais porreiro, só o facto de ter a pele perfurada ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Mais um ensaio:

Volante Audi A1 com dupla costura branca e botões new style:

http://i129.photobucket.com/albums/p229/nirvnv/IMGP5459Large_zpse2cef2d1.jpg

http://i129.photobucket.com/albums/p229/nirvnv/IMGP5460Large_zps49076c50.jpg

Apesar de não ser concensual, acho este volante brutal!

Se optar por ficar na Blue, farei apenas a alteração do aro dos botões de preto piano para preto mate e acrescentarei o simbolo S-Line.

Mas como disse o início deste post, é só um ensaio...
,,,aposto que a maioria vai dizer: deixa-te estar quietinho e fica com o volante que lá estava! :D :D


Eu acho "BRUTAL". Trocaria ... Sem dúvida ! :twisted:
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Pessoalmente não vou muito á bola com esse volante em B6....
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

...B6 e esse volante, para mim, é casamento impossível...até pela forma do airbag....para não falar que a pela lisa do volante, não fica mt bem com o interior B6...a pele perfurado fica mt melhor...
...mas gostos...não se discutem...
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Gosto muito desse volante! Contudo, na minha opiniao, numa B6 não é o que fica melhor!... ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Ora boa n tinha visto este projecto mas os meus parabéns esta muito bom.
Eu ainda pensei 2 vezes antes de meter este volante mas acho que o do b7 fica melhor mas o que interessa é que gostes. Assim de resto acho que esta brutal.

Diz me uma coisa saiu muito caro ou trabalhoso meteres o quadrante s4??

Abraco
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Agradeço as opiniões.
Como previa, não é concensual, contudo, estou tentado a mantê-lo, não só porque gosto, mas também pela exclusividade...

Vamos a ver...
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (Discos Zimmermann Sport 312mm -> pág.69)

Diz me uma coisa saiu muito caro ou trabalhoso meteres o quadrante s4??

Abraco

O quadrante é plug & play para B6 a partir de 2003.
Para B6 antes de 2003, é necessario uma ligeira adaptação na cablagem para que o cruise control fique a funcionar.

Nos dois casos será sempre necessario fazer a codificação do imobilizador.
 
Back
Top