[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (Útimas mods Pág. 8)

GreyAvant disse:
Ah pois é, isso é para andar sempre limpinho(sempre que possivel)!
Essa B6 tem uma cor invulgar, acho que já nos cruzámos várias vezes por Ilhavo-Aveiro...
Boa continuação de projecto.

É bastante provável, pois passo por Ílhavo quase todos os dias para ir trabalhar (Z.I. Mota)
Para além da cor, tem nos dois vidros laterais traseiros os verdadeiros Kits de Potência Audipt.com. Não há como enganar. :D :D :D :D :D

Se me vires, "apita"
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (Útimas mods Pág. 8)

danielferreira67 disse:
Vá, menos conversa e vai limpar a máquina.
Fica bem :twisted: :twisted:

Prometo que quando tiver um tempinho livre (é já prá semana, vou estar de férias... :twisted: :twisted: :twisted:)
vou por a máquina a brilhar e ponho aqui as fotos para comprovarem que o algodão não engana... :D :D :D :D :D
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (Útimas mods Pág. 8)

limpa lá isso..
e ve se limpas esse radio.. e poes um "E".. :D
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (Útimas mods Pág. 8)

XZONE disse:
limpa lá isso..
e ve se limpas esse radio.. e poes um "E".. :D

Iso é que era... mas para já não dá mesmo. :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Para além de ter ainda de reparar o toque que dei, tenho outras coisas na lista com um número de senha mais baixo...
Claro que é um objectivo que vou tentar não perder de vista...
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (Útimas mods Pág. 8)

Boas amigo, desculpa lá mas hoje quando te conheci já estava a passar por ti, ainda dei sinais de luzes mas não sei se fui a tempo.
Ia mesmo distraído...
Abraço
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (Útimas mods Pág. 8)

danielferreira67 disse:
Boas amigo, desculpa lá mas hoje quando te conheci já estava a passar por ti, ainda dei sinais de luzes mas não sei se fui a tempo.
Ia mesmo distraído...
Abraço

Ainda deu para ver que me reconheceste, pois vi-te a levantar a mão.
Já agora, já resolveste o problema do sensor de temperatura?
É que já tenho o cabo novo e podemos voltar a fazer um scan à tua máquina.
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (Útimas mods Pág. 8)

goblin disse:
Ainda deu para ver que me reconheceste, pois vi-te a levantar a mão.
Já agora, já resolveste o problema do sensor de temperatura?
É que já tenho o cabo novo e podemos voltar a fazer um scan à tua máquina.

Sim já, coloquei um sensor e um termostato e ficou tudo impecável.
Mas já agora se não te importares quano tiveres um tempinho gostaria que me configurasses o serviço long-live do meu Leon. Aquela cena já anda a indicar "tempo Excedido" há já algum tempo.
Abraço
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (Útimas mods Pág. 8)

danielferreira67 disse:
Sim já, coloquei um sensor e um termostato e ficou tudo impecável.
Mas já agora se não te importares quano tiveres um tempinho gostaria que me configurasses o serviço long-live do meu Leon. Aquela cena já anda a indicar "tempo Excedido" há já algum tempo.
Abraço

Ainda bem que já está resolvido.
Quanto ao Leon, é combinar. Quando estiver aqui por Aveiro num Fim de Semana, dou-te um toque.
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul

Boas!

Ora então só para agitar isto um bocadinho, deixo aqui a minha recente aquisição...
Eu prometi a mim mesmo que enquanto não reparasse o toque que dei à uns tempos, não investia em nenhuma mod, mas quem tem o (mau :D) hábito de vaguear pelo eBay, sabe que por vezes há coisas que não se podem perder...
Foi o que me aconteceu, eu já tinha pensado nisto, mas não estava nem à procura nem entrava nos meus planos como prioridade , mas o facto é que encontrei uma consola central sem os furos para o suporte do telefone a um preço brutal e cá vai disto...

Agora é que vai ser a verdadeira aventura montá-la no lugar.
Já agora, se alguém que já tenha desmontado a consola me poder dar uma ajuda, agradecia imenso.

Deixo aqui as fotos:

IMGP1575Small.jpg

IMGP1574Small.jpg


Confesso que estava com algum receio de ela vir danificada, quer do uso quer do transporte ou até a cor não ser igual à minha, mas parece que tive sorte, a cor é igual e está impecável, sem grandes sinais de uso.
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (Novidades Pág. 9)

DIY não tenho mas assim de cabeça (ja o fiz há algum tempo) que me lembre tens:

Desmontas aquela cobertura por cima do porta copos e cartoes que faz o acabamento da consola
Desmontas o radio
Desmontas o climatronic (puxar pra ti)
Desmontas o cinzeiro traseiro (é so abrir a tampa desligar a ficha se for iluminado e puxar tudo)
Tens 1 ou 2 porcas 13 debaixo do cinzeiro
Desmontas o apoio de braço (outra porca 13)
2 parafusos (1 de cada lado depois de retirares o radio)
2 parafusos (um de cada lado da consola junto aos pedais e do outro lado)
2 parafusos ao fundo da arrumação da consola (por baixo do climatronic)
desmontas a base da alavanca mudanças
desmontas o cinzeiro da frente (2 parafusos e uma ficha se for iluminado)
2 parafusos por baixo do cinzeiro da frente
Mais 2 parafusos tambem por baixo do cinzeiro (mas estes estão virados um pra cada lado)
Desmontas aquela tampa "em curva" debaixo do travão de mão e tens aí mais 2 parafusinhos muito pequenos que tens de tirar junto com a peça que eles seguram

E acho que sao so estes, mas é assim, se fizeres isto tudo e ela tiver a fazer força nalgum lado não puxes nem faças força, posso-me ter esquecido de algum parafuso, porque ela depois de tudo desligado e desapertado mexe-se logo bem.

Depis disto tudo desmontado e desapertado, levanta um pouco a consola e desliga a ficha do isqueiro, a partir daqui depois vais vendo a melhor maneira para a tirares, tem de ser com muita paciencia e tens de ir dando uns jeitos no travão de mão para fazeres passar a consola por cima dele, é o que custa mais, depois da fazeres passar é só tira-la.
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (Novidades Pág. 9)

Ah, ja agora um conselho que te dou, tem um aspirador á mão. ;)

És capaz de ficar surpreendido com a quantidade de lixo que vais encontrar la debaixo. :p
 
Back
Top