[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul

Dentro do azar ainda tive sorte, pois a óptica está intacta. Se tivesse afectado a óptica, aí sim é que ia "doer".
Já tenho vários orçamentos para reparar o estrago, dos quais 200€ é o mais baixo.
Claro que este preço é para "soldar" o para choques, desempenar o guarda-lamas e pintar as duas peças.
Em todo o caso, o homem garantiu-me que o xoques ficava impecável.
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul

tava a ver o teu topico e decidi deixar um pequeno comentario. :)
ja k vais ter k pintar o xoques aproveitas e pintas as partes inferiores a cor o que achas da ideia?
ag acho k essa carrinha ta mesmo a pedir um rebaixamento e umas ponteiras um pouco maiores.(e a minha opiniao)
boa sorte :D
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul

Hoje esteve um dia fantástico para uma sessão de fotografia. Aproveitei e tirei umas "chapas" à minha máquina.
Vejam lá se não é fotogénica... :D :D :D :D :D :D :D
Ah, o pessoal da zona de Aveiro é capaz de reconhecer o cenário?

IMGP1433Small.jpg

IMGP1379Small.jpg

IMGP1381Small.jpg

IMGP1383Small.jpg

IMGP1388Small.jpg

IMGP1391Small.jpg

IMGP1407Small.jpg

IMGP1410Small.jpg

IMGP1414Small.jpg

IMGP1418Small.jpg

IMGP1420Small.jpg

IMGP1424Small.jpg

IMGP1428Small.jpg

IMGP1446Small.jpg
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul

bls_b6 disse:
tava a ver o teu topico e decidi deixar um pequeno comentario. :)
ja k vais ter k pintar o xoques aproveitas e pintas as partes inferiores a cor o que achas da ideia?
ag acho k essa carrinha ta mesmo a pedir um rebaixamento e umas ponteiras um pouco maiores.(e a minha opiniao)
boa sorte :D

Até parece que adivinhas... :D :D :D
É que nem poderia ser de outra maneira....

Quanto às ponteiras, és capaz de ter razão, mas como já vinha assim quando a comprei, para já, não vou mexer.
Obrigado pela opinião.
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul

eu nao advinho.calhou me bem a opiniao :lol:
com um rebaixamento e toda pintadinha ate vais pensar k tens uma maquina nova :lol: :D
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul

Tá muito linda mesmo ferida. :lol: tiras te as fotos todas do mesmo lado mas eu compreendo pois até dá dó vela assim como tava + atrás :D força ns mods. tou a gostar e a tirar ideias tmb. há a zona das fotos tmb conheço passava lá no verão.....carangueijos etc..... :D
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul

jpmatias disse:
Tá muito linda mesmo ferida. :lol: tiras te as fotos todas do mesmo lado mas eu compreendo pois até dá dó vela assim como tava + atrás :D força ns mods. tou a gostar e a tirar ideias tmb. há a zona das fotos tmb conheço passava lá no verão.....carangueijos etc..... :D


Apanhaste-me! :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Mas tens razão, até me doi o coração quando vejo aquilo assim...
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (novas fotos pág.7)

muito já foi dito,pois sao umas ponteiras á maneira,a pintura das partes baixas também ajuda. :twisted: :twisted:
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (novas fotos pág.7)

Realmente ideias não me faltam, falta-me é o t€mpo para elas.
Então agora é que não vou gastar nem mais um centavo até tê-la direitinha outra vez...
A não ser uns tapetes, claro, mas isso é um motivo de força maior. :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (novas fotos pág.7)

maio novo disse:
Entao e o arranjo está a andar? :D

Ou vais optar pelo choques novo? ;)


A arranjo está em fase de orçamentação, pois queria ter opiniões e orçamentos de mais do que uma oficina.
Quanto ao xoques, vou optar por reparar o meu pois nas oficinas que já fui disseram-me sempre que era possível reparar e que ficava impecável.
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (novas fotos pág.7)

goblin disse:
A arranjo está em fase de orçamentação, pois queria ter opiniões e orçamentos de mais do que uma oficina.
Quanto ao xoques, vou optar por reparar o meu pois nas oficinas que já fui disseram-me sempre que era possível reparar e que ficava impecável.

pensa bem naquilo que vais gastar, pois se tens ideias de mudar a rente mais vale fazer um esforço e mudar já :)
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (novas fotos pág.7)

pois o que diz o Echoes tem razao se realmente tencionas mudar a frente mais valia ser agora!!!

No meu caso vou mudar para USP,desta forma mudo também o choques.

Ve bém isso!! :twisted: :twisted:
 
Back
Top