[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (Novidades Pág. 9)

TDi... disse:
Ah, ja agora um conselho que te dou, tem um aspirador á mão. ;)

És capaz de ficar surpreendido com a quantidade de lixo que vais encontrar la debaixo. :p

Epá, obrigado mesmo, com a descrição que fizeste quase que já desmonto aquilo à primeira.
De facto não há nada como pedir ajuda a quem já tenha feito o trabalho.
De qualquer maneira, imagino que ainda deva dar uma trabalheira descomunal, por isso vou guardar o serviço para as férias, porque assim, se correr mal e tiver de ficar de um dia para o outro, não há stress.
Se na altura tiver alguma dúvida, poderei solicitar mais alguma ajuda.

Obrigado pela disponibilidade e rapidez na resposta
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (Novidades Pág. 9)

goblin disse:
Se na altura tiver alguma dúvida, poderei solicitar mais alguma ajuda.

Obrigado pela disponibilidade e rapidez na resposta

Sempre as ordens. ;)

2 horitas fazes isso nas calmas. ;)
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (Novidades Pág. 9)

miguelmachado disse:
entao?
consola central trocada?
abraço

Não, ainda não. Só devo montá-la quando estiver de férias, lá para o final de Agosto. Até lá vai ficar embalada lá na garagem.
Como estarei de férias e se a desmontagem e montagem correrem bem, até pode ser que faça um DIY com fotos para depois meter na seccção apropriada.
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (Novidades Pág. 9)

Parabéns, grande maquina.
Por acaso nunca circulas pelos lados do Cacem?
Sabes é k tenho uma irmã dessa, mas a 2.5, e é das poucas cores k mais chamam á atenção.
E depois ter uma ao pé é sempre diferente.
Cmp
MacPeter
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (Novidades Pág. 9)

MacPeter disse:
Parabéns, grande maquina.
Por acaso nunca circulas pelos lados do Cacem?
Sabes é k tenho uma irmã dessa, mas a 2.5, e é das poucas cores k mais chamam á atenção.
E depois ter uma ao pé é sempre diferente.
Cmp
MacPeter

Boas!

Para os lados do Cacém vou bastantes vezes até, mas sempre em trabalho e com carros da empresa. Nunca andei por esses lados com a minha Blue.
Quanto à cor, sempre disse que se comprasse nova seria desta cor, por isso quando encontrei esta usada foi quase "amor à 1ª vista". Claro que a existência de poucas da mesma cor pode ser um inconveniente em algumas situações... :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (Novidades Pág. 9)

entao já temos novidades quanto a consola :?: :?:

pensei que já tinhas arranjado o toke que deste a uns tempos :twisted: :twisted:
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (Novidades Pág. 9)

Silverfast disse:
entao já temos novidades quanto a consola :?: :?:

pensei que já tinhas arranjado o toke que deste a uns tempos :twisted: :twisted:


Boas!
A montagem da consola vou deixá-la para quando estiver de férias, pois terei mais tempo e mais paciência.
Quanto ao toque... é complicado, não tenho tido muito t€mpo para o reparar e depois acontecem destas coisas (como a consola :D :D :D) e o t€mpo ainda fica mais escasso...
A ver se até final de Agosto ponho a Blue direitinha outra vez...
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (Novidades Pág. 9)

goblin disse:
Boas!
A montagem da consola vou deixá-la para quando tiver de férias, pois terei mais tempo e mais paciência.
Quanto ao toque... é complicado, não tenho tido muito t€mpo para o reparar e depois acontecem destas coisas (como a consola :D :D :D) e o t€mpo ainda fica mais escasso...
A ver se até final de Agosto ponho a Blue direitinha outra vez...

Em Agosto também estou com muitas coisas para fazer.

Tenho o difusor s4 para ver se vai para o sitio,por falar nisso já viste no meu projecto o difusor que arranjei :?: :?:

Queria ter um pouco de sorte para que fica-se na perfeicao :!: :!:
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (Novidades Pág. 9)

Ora bem, só para abanar isto um pouco, que já estava parado à algum tempo, tenho a comunicar que entretanto a minha B6 Blue está no bate-chapas e pintor para reparar aquele toque que dei à uns tempos atrás.
Claro está que aproveitei o facto de o choques ter ser pintado para pintar as embaladeiras, as blades e os spoilers à cor da corroçaria.

Pena não ter ainda as blades S4, mas como foi mesmo para aproveitar a deslocação á oficina e o pintor nem me levou muito dinheiro a mais por pintar essas peças.

Aproveito também para dizer que brevemente terei novidades, mas no interior da Blue... e mais não digo
(não, não é a consola...)
 
Re: A minha Audi A4 B6 Avant Azul (Novidades Pág. 9)

goblin disse:
Ora bem, só para abanar isto um pouco, que já estava parado à algum tempo, tenho a comunicar que entretanto a minha B6 Blue está no bate-chapas e pintor para reparar aquele toque que dei à uns tempos atrás.
Claro está que aproveitei o facto de o choques ter ser pintado para pintar as embaladeiras, as blades e os spoilers à cor da corroçaria.

Pena não ter ainda as blades S4, mas como foi mesmo para aproveitar a deslocação á oficina e o pintor nem me levou muito dinheiro a mais por pintar essas peças.

Aproveito também para dizer que brevemente terei novidades, mas no interior da Blue... e mais não digo
(não, não é a consola...)
novidades??????????? :D :D :D
 
Back
Top