[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Thanks!

Já tinha reparado nisso dos acentos, mas não me lembrei das cedilhas... LOL

Em todo o caso, a pesquisa avançada, não está mesmo a funcionar!


You´re welcome :)

Não percebo grande coisa de linguagem de programação :) mas quase que aposto que o nosso forum está a usar/escrito em PHP and MySQL em que o compilador se passa ou simplesmente ignora caracteres latinos :) então quando fazemos um search ou assim com a nossa acentuação ele basicamente não encontra resultados! lol não queres opinar sobre isto @WebMaster :)

E claro as cedilhas e os (~) estão incluídos no erro!
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

B6 feiaaaaaaa

Isso já está tudo betumado? :D
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Loooool
Eu bem pensava que tinha metido essa foto.. Afinal foi no topico errado.. Desculpa goblin :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Uma spy com o serviço a meio pau...

81ff0e03a94e27b5b9c558f1d4b7a2cb.jpg
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)


1000 xs melhor a blue assim!
Quando desmontares a porta do condutor vê as referências das tuas cablagens da quartela e a que está dentro por favor :) quero encomendar umas iguais para mim

São estas:





Referencias: 8E1971029 e 8E1971035
As letras finais é conforme os extras! :)
Fazes-me esse favor?
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

brutal os frisos assim ;)

só noto é que tens um pouco de poke a mais nas rodas frontais...talvez ficasse melhor se tirasses 2 mm's ao cubo e desses um pouco de camber, ficaria mais em linha com o guarda lamas ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Muito bem! Fica top como jà era de esperar.
Que tal a aventura de cortar a borracha?
Eu fui o primeiro a comprar os frisos e vou ser o ultimo a mete-los... lol :'(
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Ora bem, depois de um dia inteirinho à volta da Blue, o que ficou feito:

. Troca dos sensores de estacionamento traseiros para os de B7, como são todos redondos, dá um aspecto mais moderno ao xoques.
. Reparação da buzina do alarme OEM. (Tinha um fio queimado na ficha e fazia mau contacto)
. Aplicação dos frisos cromados no tejadilho, vidros laterais traseiros e das duas portas traseiras.
. Aplicação das barras do tejadilho depois de devidamente polidas e seladas (thanks @XZONE) e com kit de borrachas novas, pois as de origem já estavam a desfazer-se de tão ressequidas

Como já tinha referido, optei por trocar os vidros pelos orignais de frisos cromados, exactamente para evitar cortes nas borrachas.
Um conselho para os que optarem por trocar os vidros também, façam a instalação por esta ordem:
1º Tirar o vidro original
2º Rebitar as molas em falta
3º Aplicar os frisos cromados, tendo o cuidado de acertar bem a união entre o friso do tejadilho e inferior do vidro traseiro
4º Colar o vidro, já com os frisos montados para que as folgas fiquem certas.

No meu caso, como os vidros foram colados sem ter os frisos cromados montados, a posição do vidro não ficou a 100%. Deu-me muito tabalho extra, não só para encaixar os frisos por baixo da borracha do vidro, como para acertar as uniões.
No final consegui montar e acertar todos os frisos, sem folgas, mas andei mais de duas horas à volta deles!

Outra dica, para trocar os frisos das portas traseiras, abdiquei de desforrar e desmontar as portas, apenas retirei o friso de borracha e encaixei o cromado.
Fica perfeitamente encaixado e não sai nada facilmente. (Se um dia mais tarde tiver de desmontar a porta por outro motivo qualquer, aplico as molas)
Os frisos das portas da frente também vou só encaixar, mas aqui tem de se desmontar o espelho, pois o friso encaixa por baixo.

E pronto, é finalizar a instalação dos frisos nas portas da frente e depois dedicar-me ao xoques frontal!
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Ora bem, depois de um dia inteirinho à volta da Blue, o que ficou feito:

. Troca dos sensores de estacionamento traseiros para os de B7, como são todos redondos, dá um aspecto mais moderno ao xoques.

E tu não me sabias dizer isto antes de eu comprar 10 sensores dos feiosos? lol :D não fazia a mínima que os lisos da B7 davam :( snif snif...

Bota fotos da blue com os sensores e com os cromados :)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

E tu não me sabias dizer isto antes de eu comprar 10 sensores dos feiosos? lol :D não fazia a mínima que os lisos da B7 davam :( snif snif...

Bota fotos da blue com os sensores e com os cromados :)

Pois, eu já tinha ideia de trocar os sensores pelos da B7 há muito tempo, mas só agora surgiu a oportunidade por ter desmontado. Xoques traseiro.
Os da frente, troco quando desmontar o xoques para a câmara frontal.

27d74d739a7304b1c6936dfa64331df4.jpg
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Pois, eu já tinha ideia de trocar os sensores pelos da B7 há muito tempo, mas só agora surgiu a oportunidade por ter desmontado. Xoques traseiro.
Os da frente, troco quando desmontar o xoques para a câmara frontal.

http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160928/27d74d739a7304b1c6936dfa64331df4.jpg

Fica bem melhor mesmo! :) boa alteração na BLUE!
Não fazia mesmo a mínima ideia de que esses sensores também davam, senão tinha comprado 8 desses :) olha um dia quando surgir a oportunidade também os mudo :)

Hummm... vê lá se quando colocares a camera frontal, aproveitas e colocas também o homelink :)
Se puderes, explica como colocaste a camera frontal depois :)
 
Back
Top