[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

vou dar uma ideia idiota..mas pq não imprimir em vinil um logo S4 e usar essa impressão para tapar o S3?

o punho da caixa é excelente..mas o rectângulo em vermelho não combina muito bem...se fosse esse mesmo rectângulo mas com o logo S4 em vinil já ficaria bem.

E a superfície até é lisa.. fácil aplicar :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

vou dar uma ideia idiota..mas pq não imprimir em vinil um logo S4 e usar essa impressão para tapar o S3?

o punho da caixa é excelente..mas o rectângulo em vermelho não combina muito bem...se fosse esse mesmo rectângulo mas com o logo S4 em vinil já ficaria bem.

Sim, com o logo S4 ou S-Line ficava melhor (S4, no meu caso), mas só fazendo à medida e não deve ficar barato.

Por acaso até gosto do efeito do rectângulo todo a vermelho

- - - - - - - - - -

E a superfície até é lisa.. fácil aplicar :p

Por acaso, é bastante fácil porque o logo original é em resina e é liso.

E a correr bem ate existe à venda..baratinho...nao sei..:)

Não, à venda, com estas medidas não existe (ainda...) mas até pode haver alguem que se lembre de fazer uns autocolantes em vinyl impresso com logos S-Line, S4 ou outros.

Posso fornececer as medidas a troco de um logo S4! :D :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Olha, mais fácil ainda:

imprimes numa impressora normal o simbolo que queres, em papel fotográfico grosso. recortas (é fácil pq são linhas direitas) e deixas cair uma ou duas gotas de verniz em cima e deixas secar (tb dava resina epoxi se tiveres). depois de seco fica impec e é só colar.

Depois destas ideias todas desisto de te convencer :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Olha, mais fácil ainda:

imprimes numa impressora normal o simbolo que queres, em papel fotográfico grosso. recortas (é fácil pq são linhas direitas) e deixas cair uma ou duas gotas de verniz em cima e deixas secar (tb dava resina epoxi se tiveres). depois de seco fica impec e é só colar.

Depois destas ideias todas desisto de te convencer :D

Isso já é um bocado de invenção...

Pode ser que estas manetes se tornem mais populares e alguém faça os simbolos em vinyl impresso...
entretanto já enviei e-mail a um fornecedor a ver se dá para fazer e preços...
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Antes de mais nada, sim, tentei usar a pesquisa do forum, mas está com um erro qualquer e não apresenta nenhum resultado (até costumava apresentar resultados que nem tinham nada a ver com apesquisa...)

Voltando ao assunto dos espaçadores, estou inclinado a meter nas Avus S4 uns espaçadores de 15mm, com pernos mais compridos.
A minha dúvida tem a ver com vibrações, sobretudo no eixo frontal.

Alguém que use, ou já usou, espaçadores me pode dar um feedback relativamente a esta questão?

Obrigado.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Se comprares ums espaçadores decentes não vais ter vibrações nenhumas.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Antes de mais nada, sim, tentei usar a pesquisa do forum, mas está com um erro qualquer e não apresenta nenhum resultado (até costumava apresentar resultados que nem tinham nada a ver com apesquisa...)

Voltando ao assunto dos espaçadores, estou inclinado a meter nas Avus S4 uns espaçadores de 15mm, com pernos mais compridos.
A minha dúvida tem a ver com vibrações, sobretudo no eixo frontal.

Alguém que use, ou já usou, espaçadores me pode dar um feedback relativamente a esta questão?

Obrigado.

A pesquisa no forum... não pode ser com acentuação :D mas provavelmente já devias saber isso porque andas aqui há muito mais tempo que eu :) quando coloco acentos ou cedilhas o motor de busca não me dá resultados, se retirar a acentuação aparece tudo... vai lá saber-se porque! Deve estar configurado para "search" em base de dados de caracteres não Latinos :D lol
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

A pesquisa no forum... não pode ser com acentuação :D mas provavelmente já devias saber isso porque andas aqui há muito mais tempo que eu :) quando coloco acentos ou cedilhas o motor de busca não me dá resultados, se retirar a acentuação aparece tudo... vai lá saber-se porque! Deve estar configurado para "search" em base de dados de caracteres não Latinos :D lol

Thanks!

Já tinha reparado nisso dos acentos, mas não me lembrei das cedilhas... LOL

Em todo o caso, a pesquisa avançada, não está mesmo a funcionar!
 
Back
Top