[A4 B6] Audi A4/S4 TDI B6 Avant Blue Pearl by goblin - SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

O meu tem dois riscos pequeninos :D e nem um mês tem... quero tirar isso... é favor não gastar a embalagem toda para quando for aí para a sopa :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

:pray::pray::pray:
Isso ficou mesmo novo! Preciso fazer o mesmo ao meu quadrante!
Que produto é esse?

É um polish próprio para acrílico, também usado no polimento das ópticas.

O meu tem dois riscos pequeninos :D e nem um mês tem... quero tirar isso... é favor não gastar a embalagem toda para quando for aí para a sopa :D

O teu até estava em muito bom estado, aliás, até estava bem melhor que o primeiro!
E também na altura ainda não tinha este produto.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

É um polish próprio para acrílico, também usado no polimento das ópticas.



O teu até estava em muito bom estado, aliás, até estava bem melhor que o primeiro!
E também na altura ainda não tinha este produto.


Por acaso o primeiro até nem tinha riscos visíveis no acrílico mas tinha riscoS na frame preta :D este tem a frame perfeita e dois riscos no acrílico :p mas quero lá saber disso... e é o pão nosso de cada dia aqui nos quadrante lol e já é o quarto :D lol e estava a pensar neste depois da nossa conversa hehehehehe



Achas que dá?
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Por acaso o primeiro até nem tinha riscos visíveis no acrílico mas tinha riscoS na frame preta :D este tem a frame perfeita e dois riscos no acrílico :p mas quero lá saber disso... e é o pão nosso de cada dia aqui nos quadrante lol e já é o quarto :D lol e estava a pensar neste depois da nossa conversa hehehehehe

[url]https://s10.postimg.org/kt1bogyg9/6440796211_1.jpg[/url]

Achas que dá?

Esse dá, em prencípio dá, mas é em milhas.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Esse dá, em prencípio dá, mas é em milhas.

Tens toda a razão está em milhas apesar de ter também KM! Não reparei logo nisso... mas pelo partnumber devia ter visto melhor! :D como não dá para mudar o mostrador certo? acho que é para esquecer este! :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Tens toda a razão está em milhas apesar de ter também KM! Não reparei logo nisso... mas pelo partnumber devia ter visto melhor! :D como não dá para mudar o mostrador certo? acho que é para esquecer este! :D

Não dá para trocar o mostrador, mas dá para ficar a funcionar direitinho, aliás, o @A4Soares tem um em milhas na dele, montado por nós, e fica impec.
Então à noite, como o quadrante tem a escala em Kms a vermelho, fica muito bom!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Entretanto, já resolvi o "problema" da inscrição S3 na manete de mudanças:

2f552eb79f8e72fc46cb14340e6e818f.jpg


6887e5003a0bc2c8a5236d84b23195e8.jpg


Usei vinyl vermelho brilhante (thanks @AgA) e ficou impec!
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Tenho uma curiosidade relativamente a um quadrante de um carro a gasolina num carro a gasoleo. Como se comporta o conta rotações? Vai só até as 4.500 ou só pára nas 7.000rpm? Ou seja, ele sabe a que rotação vai e só mostra até às 4.500?

Cumpts
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Não dá para trocar o mostrador, mas dá para ficar a funcionar direitinho, aliás, o @A4Soares tem um em milhas na dele, montado por nós, e fica impec.
Então à noite, como o quadrante tem a escala em Kms a vermelho, fica muito bom!

Pronto lá estás tu a convencer-me lol :D vou ver se o consigo mandar vir :) ao preço que está, também não faz mal que não funcione lol :p

- - - - - - - - - -

Entretanto, já resolvi o "problema" da inscrição S3 na manete de mudanças:

http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160915/2f552eb79f8e72fc46cb14340e6e818f.jpg

http://uploads.tapatalk-cdn.com/20160915/6887e5003a0bc2c8a5236d84b23195e8.jpg

Usei vinyl vermelho brilhante (thanks @AgA) e ficou impec!


Gosto da manete... boa idei do vinil :) mas o vermelho não me convence :) pergunta ao Aga se não consegue colocar preto na inscrição e na circunferência em cima :D tu és benfiquista gosta da cor :p eu não lol :D se bem que tens a BLUE :D
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Tenho uma curiosidade relativamente a um quadrante de um carro a gasolina num carro a gasoleo. Como se comporta o conta rotações? Vai só até as 4.500 ou só pára nas 7.000rpm? Ou seja, ele sabe a que rotação vai e só mostra até às 4.500?

Cumpts

Vou dar um exemplo que toda a gente entende:
Num computador, a imagem é exactamente igual quer seja num monitor de 20 pol ou de 50 pol, certo?
Ou seja, o sinal de entrada nos dois monitores é exactamente igual, a electrónica interior de cada um deles é que depois ajusta a dimensão.

Nos quadrantes funciona exactamente da mesma forma, ou seja, as centralinas dos motores a gasolina e gasóleo emitem exactamente o mesmo sinal, e o quadrante limita-se a ajustar o ponteiro para a escala que tem, escala maior , ponteiro mais lento, escala menor, ponteiro mais rápido.

Não gosto da manete assim com o vermelho era preferivel cinza :)

Sem problema nenhum, podes sempre comprar uma e metes em cinza!

Pronto lá estás tu a convencer-me lol :D vou ver se o consigo mandar vir :) ao preço que está, também não faz mal que não funcione lol :p

- - - - - - - - - -




Gosto da manete... boa idei do vinil :) mas o vermelho não me convence :) pergunta ao Aga se não consegue colocar preto na inscrição e na circunferência em cima :D tu és benfiquista gosta da cor :p eu não lol :D se bem que tens a BLUE :D

No símbolo dá para meter vinil da cor que quiseres, no aro não dá.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Eu já tenho essa manete no meu A3 aos tempos :p
Mas por acaso andava a pensar tapar o S3 mas ando á procura de fita cola folha de aluminio matte a ver se fica bem :)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

Eu já tenho essa manete no meu A3 aos tempos :p
Mas por acaso andava a pensar tapar o S3 mas ando á procura de fita cola folha de aluminio matte a ver se fica bem :)

Tens dessa fita de alumínio mate no AKI, por exemplo, que é usada para colar uniões de tubos chaminé.

cinta_aluminio_conductos.gif
 
Re: Audi A4 B6 Avant Blue Pearl by goblin (NOVIDADES! > pág.83)

vou dar uma ideia idiota..mas pq não imprimir em vinil um logo S4 e usar essa impressão para tapar o S3?

o punho da caixa é excelente..mas o rectângulo em vermelho não combina muito bem...se fosse esse mesmo rectângulo mas com o logo S4 em vinil já ficaria bem.
 
Back
Top