[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross-- Some pics!!

Esta carrinha está cada vez mais feia :D

Gosto das barras, o facto de elas serem discretas ajuda muito e não fica com o tamanho gigante que algumas tem.

Agora lembra-te de montar os FN com película amarela! :lol:
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Some pics!!

0JOCSKOR--400x280.jpg


5TiBMwo.jpg


TR7pRYg.jpg


:D
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Some pics!!

Na minha opinião estas lentes da valeo não são grande espingarda, por isso não sei se vais ter ganhos significativos na troca US-EUR, se calhar mais vale trocares por um conjunto de projectores doutra marca.
Abraço da Madeira.

O Pedro Dani já teve esse mesmo stress com as US dele e fez essa mesma troca.....pelos vistos é mal geral.

A troca é que prontes....tem que se arranjar maneira de contornar a alfândega.:D

..............

Relativamente aos fn vão manter-se...já lá tenho o laranja das US.....ficava a frente com um mix de cores altamente chamativo para as autoridades... :D

As barras epá 5*****.Perfil aerodinâmico,discretas,....valem bem todos os €€´s.
 
Last edited:
Re: Audi A4 Iron Cross-- Some pics!!

Então vá.....pics mais ou menos decentes....:D

30m1ezn.jpg


jry4on.jpg


5p9op.jpg


16gd9hl.jpg


10z0m0h.jpg


Só ficam a faltar as ponteiras que o resto já se encontra ali a um canto...:p....agora a parte dos agradecimentos:Alex,Jimy e Echoes!!!Sandes bigessss!!! :p
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- New pics!!

Está linda soares!
Bom caminho o que seguiste.
Que sorte teres encontrado o s4 traseiro.
Excelente:palmas:

No entanto és um roto... andas.te em pinturas e nao tiras.te essas legendas na traseira..
Já estamos fartos de saber que a tua carrinha é uma A4 1.9TDI pá..:)
 
Last edited:
Re: Audi A4 Iron Cross-- New pics!!

Aí então era dai que tu vinhas.. Tempos de fazer uma sessão a 3... E em andamento também para se ouvir o cantar do outro melro... :D
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- New pics!!

Esse choques da frente mete me um nojo....

Acho que vai ser o meu próximo tema de busca no EBay... Pena ser uma raridade ;) ;)
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- New pics!!

Obrigado a todos!!!!;)

Relativamente ao lettering prontes...a mala precisa de pintura assim como outras secções....vai-se adiando a operação a ver se aparecem mais alguns "extras" na pintura...:D



Esse choques da frente mete me um nojo....
Acho que vai ser o meu próximo tema de busca no EBay... Pena ser uma raridade ;) ;)

Este choques foi mesmo uma enorme sorteeeeee.....apesar de incompleto ficou por um valor relativamente baixo...tanto que depois foi um filme para o mandar vir da Germany....:p

O Alex é que pode contar a história detalhadamente.......a história dos choques e do interior S4......esse negócio então era "slot machine moment"!!!!!:p
 
Back
Top