[A4 B6] Audi A4 Iron Cross-- New pics

Re: Audi A4 Iron Cross-- NEWS or NOT ??

Ora então para não mostrar as novidades todas de uma vez só há que dar a conhecer mais alguns "detalhes"....Esta semana, chegou uma encomenda para a senhora...Wing Cross Bars!! 8)


16kzyb4.jpg

t4trnk.jpg


As negociações ficaram novamente a cargo do Sr.Alex !!!! :palmas:
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Wing Cross Bars!

Mod´s du açuuuu!!!!!!! :D

Agora só me falta a roof box ou "porta-coubes" e o wind deflector....faz tudo parte do ultimate fail !!! :D
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Wing Cross Bars!

isso e o sticker da inveja é uma coisa feia e o do até colas o pistão e uma box de potência para butar fume pelo escape.. :D
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Wing Cross Bars!

Eu nem acredito, diz que tem a carrinha na oficina à não sei quantos dias e depois "ah e tal para não mostrar tudo duma vez e coiso...." aparece umas barras para o tejadilho..:D, qualquer dia aparece com um caixão em cima das barras, está visto :p:p:p.
Opá eu nem sei o que te diga.....

images


Abraço da Madeira :p
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Wing Cross Bars!

isso e o sticker da inveja é uma coisa feia e o do até colas o pistão e uma box de potência para butar fume pelo escape.. :D

Fdx meo nunca mais te digo nada....:D

Eu nem acredito, diz que tem a carrinha na oficina à não sei quantos dias e depois "ah e tal para não mostrar tudo duma vez e coiso...." aparece umas barras para o tejadilho..:D, qualquer dia aparece com um caixão em cima das barras, está visto :p:p:p.
Opá eu nem sei o que te diga.....

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/...jMtF1Uf3hQafIutN8uqPcxK22y7nsW5lPw95aBkB_b1Qw

Abraço da Madeira :p

Já sabes como é.....Like a Boss a defraudar as expectativas.:D

Anotei a parte do " caixão em cima das barras"...Not bad at all !! 8)
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Wing Cross Bars!

quanto é que queres para estares paradinho? é que até estou com medo! :'(
 
Re: Audi A4 Iron Cross-- Wing Cross Bars!

num sejas assim, só aquelas barras são brutais, nu sai nada para fora das barras da carrinha e quanto à estetica da remodelação... hummm essa então vai mudar o look da b6.. :)
 
Back
Top