[A4 B8] Audi a4 b8.5 sedan [Acidente em Alemanha]

Pelo que vi também existe com a letra E é D, não faço a mínima ideia de qual é que é a diferença, mas no ebay alemão vi uns usados a 170-220 euros, não me parece muito caro.
 
Alguém consegue dizer me a referencia do lava farois?
Hoje já fui buscar um farol, saiu bem barato, apenas 140€, mas a meu ver precisa de ser polido para ficar igual ao meu.


Um pequeno update, hoje estive ao pé do carro, e notei que os sensores estão marados. O sensor está intacto, mas tal como os outros sensores mostra distancias erradas. Passei a mão nos sensores todos e não apitou nem uma vez. Pensei que tivesse o volume no minimo, mas fui ver no mmi e estava no máximo. Tamém tentei ver se o que o motor do mija mija dos farois funcionava (o mija mija em si está praticamente inteiro, menos uma pequena parte de plástico na ponta), no entanto não deitou água nem do lado direito nem do esquerdo, mas deitou agua no parabrisas. (Não me lembro se tinha os farois ligados, talvez foi por isso que não deitou água)
 
Last edited:
Bem, o carro já esta na oficina, e a maioria das pessas já chegou. O trabalho ta andar, daqui a algumas semanas deve estar pronto. Espero que corra tudo bem, já me chega de azares este mês!
 
Bem, dando um pequeno update da situação. Estou a espera do canhão da fechadura da porta do condutor para continuar a montagem, a maioria das peças já estão cá.

Agora ando a lutar com a seguradora, pois esta não assume os danos durante o transporte, e diz que não tenho provas suficientes. A meu ver, tenho 2 fotografias que provam claramente como estava no dia do acidente, e como veio a portugal. Mais que isso não sei como é possivel provar alguma coisa a essa seguradora...
As primeiras duas são no dia do acidente, e as ultimas duas são do dia quando chegou a portugal.

A meu ver, da para ver muito bem que há peças da plasticos a saltar na imagem 3, e na imagem 1 não ha nenhumas peças de plastico a saltar... enfim... a vida não anda nada facil.





 
Para ser sincero, concordo com a transportadora, sobre provas insuficientes. Até porque depois de teres um acidente como tives-te, e meter e tirar o carro no reboque e ainda o "baloiçar" e vibração da viagem pode muito bem ter soltado algumas peças que na altura do acidente se partiram, mas que ainda não podiam ser visíveis...
Se ainda fosse do lado contrário ao embate, a história poderia ser outra...
Embora é só a minha opinião, e sinceramente espero que tudo te corra pelo melhor, se ganhares a causa, melhor ainda [emoji6]
 
Tens que te informar bem no teu mediador do seguro, não podes ser prejudicado quando existe negligência no manuseamento do bem (o carro) de outrém, com dolo. É muito difícil de lidar com este tipo de situações com as seguradoras, contudo, bate sempre o pé e exige os teus direitos. Com esse carro na altura que o adquiriste não te compensava fazer seguro contra todos?
Já agora, tenho ideia de o ver no Carregado por uma série de vezes, ou então é mesmo muito parecido. ;)
Um abraço
 
Tens que te informar bem no teu mediador do seguro, não podes ser prejudicado quando existe negligência no manuseamento do bem (o carro) de outrém, com dolo. É muito difícil de lidar com este tipo de situações com as seguradoras, contudo, bate sempre o pé e exige os teus direitos. Com esse carro na altura que o adquiriste não te compensava fazer seguro contra todos?
Já agora, tenho ideia de o ver no Carregado por uma série de vezes, ou então é mesmo muito parecido. ;)
Um abraço
Ele está no carregado agora, e eu sou de Alenquer.

Para ser sincero, concordo com a transportadora, sobre provas insuficientes. Até porque depois de teres um acidente como tives-te, e meter e tirar o carro no reboque e ainda o "baloiçar" e vibração da viagem pode muito bem ter soltado algumas peças que na altura do acidente se partiram, mas que ainda não podiam ser visíveis...
Se ainda fosse do lado contrário ao embate, a história poderia ser outra...
Embora é só a minha opinião, e sinceramente espero que tudo te corra pelo melhor, se ganhares a causa, melhor ainda [emoji6]

Os danos estão por toda a parte, não só do lado do embate. Alias, o acidente foi um raspar em umas placas numa AUTOESTRADA!. Como é que posso ter as proteções todas partidas numa autoestrada? Nenhum peça solta conseguia fazer tantos danos nas proteções praticamente todas do carro... Além disso, eramos 3 condutores na altura, e todos os 3 verificamos se houve danos por baixo, e estava tudo direito sem nenhum risco sequer.

Na minha opinião, carregaram o carro com uma empilhadora, e com isso partiram os plasticos lá. Apesar de ter os dois pneus furados, o carro não esta assim tão baixo. Quando foi carregado no reboque depois do acidente, não chegou a raspar em lado nenhum. E depois a transportadora tem de ter o cuidado de não danificar o carro, se eles estão a ver que o carro "não entra" no reboque, tem de inventar outra maneira de o por la sem danificar... se não conseguem faze-lo sem danificar, então não façam.
 
Correcto, só com um empilhador ou muita azelhice fariam estragos dessa forma. Com reboques já vi muita coisa, e depois responsabilidades, nunca há ninguém para descalçar a bota... e coisas que não lembram a ninguém porque são uns artolas.
Bem me parecia, só espero que não tenhas deixado lá naquele sítio em frente ao Pau de Canela :D
 
Correcto, só com um empilhador ou muita azelhice fariam estragos dessa forma. Com reboques já vi muita coisa, e depois responsabilidades, nunca há ninguém para descalçar a bota... e coisas que não lembram a ninguém porque são uns artolas.
Bem me parecia, só espero que não tenhas deixado lá naquele sítio em frente ao Pau de Canela :D
Nao foi por esse lado, ta ao pé da matutano
 
Bem, já tenho o carro em casa. Falta mandar duas jantes para pintar, e polir o farol usado que comprei (tenho lá um cabelo dentro do farol que nao me deixa dormir descansado... agora tenho que tirar o farol e ver se consigo tira-lo de alguma maneira...)
 
Back
Top