[A4 B8] Audi a4 b8.5 sedan [Acidente em Alemanha]

Boas malta, já tenho o carro há algum tempo, mas so agora é que arranjei tempo para mostrar o carrinho :p
Não estava a procura de um sedan, comprei-o por acidente ahaha :lol: É que comparado com as carrinhas que andei a ver, este sedan estava em muito melhor estado, tinha os extras que queria, e ao contrário das carrinhas que andei a ver não tinha nem 150k km nem 200k km, e além disso o único extra que não tem que me fazia falta são os bancos aquecidos, porque de resto tem tudo o que queria.

Comprei-o com 48k km, e agora está com 53k km.
É a versão de 136cv (não é nenhum canhão, mas não me queixo do andamento, para alguns é pouco, mas para mim é o suficiente :) )

De extras tem:
Bancos em pele
volante sport
bang & olufsen
xenon
etc...

t_OVZh_W09_CYc.jpg


pues_XU6_VQx_I.jpg

rti6v2_HQi_RY.jpg

0_HR3_e_Ki7_LY.jpg

c_bl_XWN2_T3c.jpg
 
Last edited:
A minha tb tem esse motor e chega e sobra em termos de andamento! Aliás, tem o mesmo binário do de 150cv que só ganha uns pintelhos em velocidade de ponta.

Boa sorte com a máquina!
 
Até agora estou contente com a máquina, praticamente nada a apontar. Só é pena não ter as jantes de 18 averbadas, porque o carro pede umas jantes 18 no mínimo.
 
Alguém sabe dizer se por o difusor s line é complicado? Vejo uns a 120-140 euros no olx, e acho que fica muito melhor que o non s line

131ps.jpg
 
Alguém sabe dizer se por o difusor s line é complicado? Vejo uns a 120-140 euros no olx, e acho que fica muito melhor que o non s line

http://i620.photobucket.com/albums/tt288/pitch3110/131ps.jpg

Esse nem sequer é o indicado, é pré facelift...

Em relação ás jantes, também achava isso quando o comprei mas depois de ver que não vinham averbadas as de 18" foi da maneira que perdi as ideias, aliás, o único ganho é estético porque em tudo o resto perde, perde em performance, perde nos consumos, perde no conforto, perde no desgaste de todos os componentes que o ligam á estrada, pneus mais caros, enfim...

Eu acabei por me habituar á ideia e até meti 2 pneus novos...

Para além da questão das jantes, o que me parece é que o teu não tem suspensão sport, o que o torna ainda mais alto e faz parecer as jantes mais pequenas...
 
Esse nem sequer é o indicado, é pré facelift...

Em relação ás jantes, também achava isso quando o comprei mas depois de ver que não vinham averbadas as de 18" foi da maneira que perdi as ideias, aliás, o único ganho é estético porque em tudo o resto perde, perde em performance, perde nos consumos, perde no conforto, perde no desgaste de todos os componentes que o ligam á estrada, pneus mais caros, enfim...

Eu acabei por me habituar á ideia e até meti 2 pneus novos...

Para além da questão das jantes, o que me parece é que o teu não tem suspensão sport, o que o torna ainda mais alto e faz parecer as jantes mais pequenas...

O difusor foi só um exemplo.
Em relação a suspensão, não sei se é sport ou não, mas acho que está muito bem como está, não podia pedir mais de uma suspensão.
 
O difusor foi só um exemplo.
Em relação a suspensão, não sei se é sport ou não, mas acho que está muito bem como está, não podia pedir mais de uma suspensão.

A minha é uma Business Line Sport e tem suspensão sport e não deixa de não ser super confortável, a questão é basicamente estética sendo que a cava da roda não fica não alta...
 
Esse sistema de som e qualquer coisa. Acho que as marcas deveriam aprendes com a audi nesse aspeto que mesmo sistema base e muito bom, mas ao bang e mesmo bang [emoji95]:)

Em relação às jantes essas não gostas mas umas 17 mais bonitas já ficava melhor :)
 
Esse sistema de som e qualquer coisa. Acho que as marcas deveriam aprendes com a audi nesse aspeto que mesmo sistema base e muito bom, mas ao bang e mesmo bang [emoji95]:)

Em relação às jantes essas não gostas mas umas 17 mais bonitas já ficava melhor :)

Estava a pensar em trocar por uma jantes 17 mais bonitas. Talvez vou roubar as jantes do meu irmão, ahahaa.

O sistema de som é fixe, mas tem pouco bass para o meu gosto. Mas isto sou eu que estou habituado a andar com um subwoofer. E já agora, o sistema bose da b6 acho que dá mais bass do que este bang & olufsen.
 
Estava a pensar em trocar por uma jantes 17 mais bonitas. Talvez vou roubar as jantes do meu irmão, ahahaa.

O sistema de som é fixe, mas tem pouco bass para o meu gosto. Mas isto sou eu que estou habituado a andar com um subwoofer. E já agora, o sistema bose da b6 acho que dá mais bass do que este bang & olufsen.

Isso podes configurar o som a tua maneira :) ou essas colunas podem e estar estragadas
 
Back
Top