[A4 B8] Audi a4 b8.5 sedan [Acidente em Alemanha]

Tambem pagam sem culpado. Apenas tem de se fazer prova de que houve outro interveniente impossivel de identificar. É tambem necessario o auto da autoridade. Pagam tudo, apenas se tem despesas com a franquia e auto da gnr/psp ou whatever na alemanha.
 
Uns polacos pararam e serviram de testemunha, a policia ficou com os dados deles se não me engano, foi da parte deles que percebi que houve outro carro, porque não era eu que ia a conduzir e o resto estava a dormir, no início pensei que o meu irmão tivesse adormecido.
 
Como não chegamos a bater no outro carro, a probabilidade de ganhar o caso é muito pouca.
Alguém conhece oficinas de bate-chapa decentes na região de lisboa (Alverca, carregado,etc...)
 
Um senhor esta a vender dois farois (sem nada, praticamente só a carcaça) por 370€, estou inclinado em ficar com eles e depois por os balastros e lampadas dos meus, assim pelo menos fico com os dois farois iguais.
Outra coisa, alguem ja comprou peças no autopeçasonline24? Encontrei muito material la que me vai dar geito, mas o site não me passa muita confiança sinceramente...
 
O site e seguro, muita gente aqui nos Açores manda vir material e nunca ouvi reclamações





Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Back
Top