[A4 B6] Audi A4 b6

era para tirar fotos ao tecto, mas derivado a qualidade das fotos, desisti.
Amanha é domingo, não descansas, qualquer dia tens que vender essa ,para comprar outra, por esse andar já não podes fazer mais nada, e assim começas tudo de inicio.
A câmara de marcha atrás, não trazia a instalação?
O radio comprei outro igual, assim fico com o outro para peças, nesta ultima semana fiz 2000 + ou -. e portou-se tudo muito bem, mesmo o problema do travão, nunca mais ficou duro

Só parei agora :) teto no sitio! Mas nem forças para fotos tenho :) acho que nunca vender! Se a vida correr bem daqui a uns anos vou para um A5 :D

A camera trazia tudo! Passar os fios é que dá trabalho :)
 
E depois, mods no A5, depois compras um A6, e por ai fora.
Quantos litros de agua, com este calor, deve ter sido de mangueira.
Não faças como o outro (eu), prometi fotos e nepia, ando a ver se arranjo trocado para uma maquina fotográfica, mas tu não tens desculpas.
 
E depois, mods no A5, depois compras um A6, e por ai fora.
Quantos litros de agua, com este calor, deve ter sido de mangueira.
Não faças como o outro (eu), prometi fotos e nepia, ando a ver se arranjo trocado para uma maquina fotográfica, mas tu não tens desculpas.

Por acaso gosto muito do A6 :D igual ao do jimy mas noutra cor, erra o meu sonho de carro! Foram bem mais que 5 litros de agua :D foi muita agua mesmo! É que não mudei só o tecto, coloquei a câmera, arranjei um pequeno problema que tinha no suporte do triângulo, fiz ligações elétricas para as luzes das palas, fiz ligações para o sistema HOMELINK, era tanta coisa que até me esqueci de passar fios para o retrovisor :)

Com este problema de travões até me esqueci que já tenho o teto no sitio :D que desconsolo! Mas coloco fotos mal os travões ganhem vida! :)
 
5*************

Os teus frisos cinza mandaste pintar? Pelo menos parecem pintadinhos

Quando é que vamos ali a gramido tomar um cafezinho?
 
Já eram cinzentos, mas tinha uma película tipo escamas, então limpei com diluente até sair toda a película até ficar liso, depois com lixa 80 passei nos mesmos, para que ficassem riscados , mas sempre com a lixa no mesmo sentido, longitudinal por fim dei verniz acrílico.
Mas para ver melhor é combinamos o tal café, só não sei onde é gramido.
Os travões, parece que resulta, mais 2000 Klm e está maravilha.
 
Já eram cinzentos, mas tinha uma película tipo escamas, então limpei com diluente até sair toda a película até ficar liso, depois com lixa 80 passei nos mesmos, para que ficassem riscados , mas sempre com a lixa no mesmo sentido, longitudinal por fim dei verniz acrílico.
Mas para ver melhor é combinamos o tal café, só não sei onde é gramido.
Os travões, parece que resulta, mais 2000 Klm e está maravilha.


Gramido é ali à beira do douro. Marginal. Stand camões?

Quanto aos travoes vou ter de testar isso também :)
 
Eu por acaso este fim de semana trabalho de tarde. Mas se for o caso posso tentar procura para manhã e ficar com a tarde livre. Ou podemos ir à noite. Conforme a vossa disponibilidade
 
Mais umas fotos , preciso de comentários
JBkONrj.jpg

5Lo74Bt.jpg

YZAXbGf.jpg

hx08Tj8.jpg

FHLNmjR.jpg

5Lo74Bt.jpg

oarBi1b.jpg

JJuV5V9.jpg

PEwrtBJ.jpg

74QDcdH.jpg

vppypEH.jpg

qkH8wo5.jpg

wyeAInu.jpg

wloCGWl.jpg

lnX9ILm.jpg

h3vxFGX.jpg

GzD1Q4c.jpg

ON4dM87.jpg

j52Ao8f.jpg

XSZC7I8.jpg

HF86ec3.jpg

yrXsWcl.jpg
 
Back
Top