[A4 B6] Audi A4 b6

As jantes ,já ando a procura de umas 17 em preço, os espelhos tirei as cocas e pedi ao pintor para que pinta-se de alumínio, que ele utiliza para pintar jantes, não foi fácil ele acertar na cor que eu queria, teve que pintar 3 vezes
 
As jantes ,já ando a procura de umas 17 em preço, os espelhos tirei as cocas e pedi ao pintor para que pinta-se de alumínio, que ele utiliza para pintar jantes, não foi fácil ele acertar na cor que eu queria, teve que pintar 3 vezes

Ficou muito bem mesmo! Parece mesmo aluminio nas fotos!
 
Bem. Esse interior é um canhão à beira do meu! Esses bancos são muito fixes. E parece ter um interior bem estimado no geral.. Quanto ao exterior é só uma jante diferente e pouco mais.. :)
 
Traseira interessante e diferente do habitual. Ficaria melhor com o spoiler soldado ao pára-choques, em minha opinião. Na frente eu tirava as pestanas. Quanto a jantes, umas 18" do A5 como eu tive na minha ficam mesmo muito bem, pouco alteram o conforto e os pneus não são assim tão mais caros. Por dentro é fazer o habitual, já vai no bom caminho. Eu tirava o símbolo S-Line dos frisos.
 
Obrigado, a traseira vai ser para alterar, só estou a espera que apareça um spoiler da Sline, assim como o da tampa da mala.
As jantes, sim sei que o ideal era 18, e do a5 mas teria que alterar o livrete,o que por si já fica caro e depois tinha as jantes que por ser 18 já vai para outros valores,mas como ainda tenho muito pneu nestas jantes, vou acabar com eles e depois, quem sabe se não vou seguir o seu conselho.
as pestanas para já não tiro, pois tenho outro par de ópticas e vou alterando,é que não desgosto como está
 
boas, tive um problema de travões depois de travar duas ou três vezes ficava com o pedal duro, dito por mecânicosda Audi, perda de vácuo na bomba tander, resolução bomba nova cerca de 300 euros, então tentei descobrir por onde, era a fuga, depois de detectar a fuga , ficou resolvido em 10 minutos e cola de plásticos.
só estou a relatar, pois pode acontecer a alguém ,e fica aqui a solução
http://i.imgur.com/9UoxS9P.jpg
http://i.imgur.com/q31q8PT.jpg
http://i.imgur.com/1c2s9iT.jpg
http://i.imgur.com/4QUZYKV.jpg


Fazendo aqui um desenterranco :),mas para não estar a abrir novo tópico ..
se me poderes dizer , o meu 8l anda com o mesmo problema..já verifiquei que o tubo que liga esta bomba ao servo freio está com fuga,está fissurado e se mexer nele ouço o ar a sair...mesmo depois de desligar o carro se ouve, se der um jeito pàra...porém fui ver a dita bomba também e onde encaixa o tubo , ao retirar o mesmo a boca da bomba abana umpm pouco para os lados, ou seja aquilo tem uma boca onde encaixa o tubo que vem do servo freio e essa peça ,a boca, abana para os lados..é suposto ser assim ? Se não também poderá ser por aí outra fuga !
 
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Os a3 8l é o mesmo sistema da a4 b6, se o tubo têm uma fissura, é uma das causas, o bocal onde liga o mesmo na bomba , não pode abanar pois isso provoca perda de vácuo, essa peça têm que estar fixa.
 
Os a3 8l é o mesmo sistema da a4 b6, se o tubo têm uma fissura, é uma das causas, o bocal onde liga o mesmo na bomba , não pode abanar pois isso provoca perda de vácuo, essa peça têm que estar fixa.

A minha não está totalmente fixa e o sistema já foi corrigido no ano da minha! Por abanar um pouco quer dizer que pode existir algum problema? Não me parece que tenha perdas de vacuo!
 
Tudo que abana muito começa por abanar pouco, porque razão seria normal uma passagem de vácuo, ter folga.
Faz um teste, com um bocado de detergente ou sabão,fazes uma espuma, e cobres essa parte que abana, com essa espuma, pedes a alguém que ponha o carro a trabalhar e a carregar no travão, enquanto tu vês se não se formam bolhas de ar na espuma,
 
Os a3 8l é o mesmo sistema da a4 b6, se o tubo têm uma fissura, é uma das causas, o bocal onde liga o mesmo na bomba , não pode abanar pois isso provoca perda de vácuo, essa peça têm que estar fixa.


O tubo troquei hoje por um novo OEM, e senti logo diferença, porem ainda fica um pouco rijo , já não tão cedo como antes nem com tanta dureza. Porém pode ser certamente devido do abanar da tal boca, hoje segui o teu 'DIY' e isolei a boca da bomba..utilizei um cola e veda que me foi aconselhado por um senhor que faz manutenção de camiões...ele diz que podia ser usado para tapar fugas em motores industriais ou automóveis e como aguenta altas temperaturas deve fazer bem o trabalho para tapar esta fuga! Apliquei e o carro vai ficar parado hoje a noite e vou tentar só pegar nele amanha a fim do dia ! Depois posto novidades !! Obrigado pela ajuda ;)
 
Boas, sei que isto está um pouco parado, mas eu fiz uma promessa,só voltar quando tivesse jantes a condizer, mas como está difícil as jantes , vou quebrar a promessa e mostrar o que estou a juntar para mudar quando tiver tempo.
Peças de fixar rede da mala, substituir, pois as minhas são pretas e estão feias , assim como farolins de chapa de matricula, por ledes OM
E as lâmpadas das opticas
ERNU2xQ.jpg

dAbjZG7.jpg

RZYBbE4.jpg
 
Boas, sei que isto está um pouco parado, mas eu fiz uma promessa,só voltar quando tivesse jantes a condizer, mas como está difícil as jantes , vou quebrar a promessa e mostrar o que estou a juntar para mudar quando tiver tempo.
Peças de fixar rede da mala, substituir, pois as minhas são pretas e estão feias , assim como farolins de chapa de matricula, por ledes OM
E as lâmpadas das opticas
http://i.imgur.com/ERNU2xQ.jpg
http://i.imgur.com/dAbjZG7.jpg
http://i.imgur.com/RZYBbE4.jpg

Realmente isto andava parado :)
Ainda por cima uma B6 que parece um relógio suíço a trabalhar :)

Por acaso também tenho essas peças da mala em mau estado, muito por causa da rede que tenho que é solida como tudo :) tenho que fazer isso um dia destes!
E os LEDS e as lâmpadas já foram ao sítio?
Queremos ver isso :)
 
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