[A4 B6] AUDI A4 B6 SEDAN M6 S-LINE - de 2003

Acho que quase nos cruzámos por lá...só que não :D Já falámos sobre isto no teu projecto, página 15. :p:p
Eu já não vou lá!! Eles são muito bons naquilo que fazem mas têm uma estrutura grande para alimentar, o que faz com que os preços em algumas situações não sejam tão em conta...+ iva.
Ainda continuas a ir lá? E o teu problema do consumo de óleo?
 
Acho que quase nos cruzámos por lá...só que não :D Já falámos sobre isto no teu projecto, página 15. :p:p
Eu já não vou lá!! Eles são muito bons naquilo que fazem mas têm uma estrutura grande para alimentar, o que faz com que os preços em algumas situações não sejam tão em conta...+ iva.
Ainda continuas a ir lá? E o teu problema do consumo de óleo?
Eish pois foi, é verdade já nem me lembrava... :D tenho andado longe daqui.

O meu audi anda bem, agora que fez uma revisão completa de coração aberto... foi tudo visto ao pormenor.

Tenho é um erro a nível electrónico que persiste. Pensei que pudesse ser admissão ou EGR demasiado suja, e com a revisão ficasse resolvida, mas não. Após a intervenção voltou a acontecer...
Tenho de pesquisar melhor....
 
És um invejoso!!! Não podes ver um gajo a ter sucesso...
emoji23.png

Aposto que estás de férias e andas a arrumar a garagem :D e depois um gajo é que te atura :D lol

Desejo-te muito sucesso... que vendas isso rápido senão daqui a uns dias voltas à carga com o míticos

UP UP UP ... que é quando ninguém lhe pega :D:D:D:D
 
Férias e garagem é coisa que não me assiste...
Eu sei que desejas muito sucesso, assim como eu desejo os teus bancos recaro no meu carro!! :p:p.
Vou adoptar outro sistema, vou apagar e criar outra vez o tópico :D:D:D funciona melhor para mim...para ti vai ser a mesma coisa chata!!
 
Deixa lá já somos dois hehehe :D
Esta supostamente ainda tinha quase 15 dias de férias :D vou guardar para o ano que vem ou não :p

Queres os meus bancos? quanto arrotas? :D hehehehe
 
Deixa lá já somos dois hehehe :D
Esta supostamente ainda tinha quase 15 dias de férias :D vou guardar para o ano que vem ou não [emoji14]

Queres os meus bancos? quanto arrotas? :D hehehehe
500€ pelos dois da frente!! Mais os módulos todos necessários.... Mais oferta dos bancos de trás!! [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Back
Top