[A4 B6] AUDI A4 B6 SEDAN M6 S-LINE - de 2003

Faço mais mods quando chegar à página 15 :)
A próxima mod vai ser no pratas ou no caso das minhas vendas do fb correrem bem, e tu não agoirares, ainda faço primeiro uma encomenda à pessoa que não podemos dizer o nome :D:D:D

Que te vai fazer o Pratas? colocar uma máquina de finos na mala? se for isso também quero :D :cool::D:palmas:

Vou já acender uma velinha para venderes isso mais rápido :D
Vê lá se te despachas que estamos quase a acabar o trimestre lol e depois a peça que queres vai ficar mais cara :assobio:
 
Que te vai fazer o Pratas? colocar uma máquina de finos na mala? se for isso também quero :D :cool::D:palmas:

Vou já acender uma velinha para venderes isso mais rápido :D
Vê lá se te despachas que estamos quase a acabar o trimestre lol e depois a peça que queres vai ficar mais cara :assobio:
Nada disso, vou terminar os braços de suspensão. Acende já 2 ou 3 que o pessoal faz muitas perguntas mas pelos vistos é só curiosidade mesmo.
O quê? Ele aumenta para ti no final do trimestre? Isso é aquela taxa que ele criou de te aturar!! A mim faz-me descontos de 80% :D:D:D:D:p:p
 
AIIIIII o filho da mãe :D anda a comer marisco à minha pala de certeza lol :D

Braços de suspensão? deixa-te de paneleirices :D coloca mas é um aileron Matias ou umas jantes 20" ou uma REPRO, pah faz coisas do aço, deixa-te de merdas :D

uiiiii tu pensas que consegues vender no facebook assim tão simples? :D isso tem que valer ouro, mas não pode ter ouro entendes? e tens que fazer mais barato que o conhecido do primo daquele senhor de não sei onde que vende isso por menos de metade do preço que tu pedes :D isto claro depois de explicares o que faz a peça que estás a vender como se fossem todos muito lerdos :D

Pelo sim pelo não... vou acender uma fila de velas :D
 
AIIIIII o filho da mãe :D anda a comer marisco à minha pala de certeza lol :D

Braços de suspensão? deixa-te de paneleirices :D coloca mas é um aileron Matias ou umas jantes 20" ou uma REPRO, pah faz coisas do aço, deixa-te de merdas :D


uiiiii tu pensas que consegues vender no facebook assim tão simples? :D isso tem que valer ouro, mas não pode ter ouro entendes? e tens que fazer mais barato que o conhecido do primo daquele senhor de não sei onde que vende isso por menos de metade do preço que tu pedes :D isto claro depois de explicares o que faz a peça que estás a vender como se fossem todos muito lerdos :D


Pelo sim pelo não... vou acender uma fila de velas :D
Oh pah, ainda há tanta coisa para fazer antes do aileron matias...primeiro quero renovar o interior do chaço!
Já percebi que há malta muito pouco inteligente mas que se acham os mais inteligentes!!
Faz isso por mim!!
 
Ora bem, depois de ter ido ao pratas terminar os braços de suspensão, de ter reparado a bomba tandem, tubos de água inchados e valvula n75, eis que chegou a altura pela qual todos nós ansiamos quando temos um audi....ir à RSauto.
Já tinha algumas coisas encomendadas e aproveitei o facto de haver sopa da pedra lá perto para ir montar.:p:p:cool:
Então aqui vão as alterações do charuto:
. RNS-E
. BLUETOOTH
. INTERFACE MULTIMÉDIA
. STREAMING BLUETOOTH
. BOTÕES DOS VIDROS ELÉCTRICOS (4 PORTAS)
. PLÁSTICOS DAS 4 PORTAS NOVOS
. CAMERA DE MARCHA ATRÁS
. TDT
. CONSOLA CENTRAL NOVA

É de agradecer mais uma vez o excelente profissionalismo e empenho que estes senhores têm em todo o seu trabalho. Obrigado!!! O cinzeiro e os cabos partidos também agradecem!!!! :D:D:D:D

















































































 
Last edited:
Ora bem, depois de ter ido ao pratas terminar os braços de suspensão, de ter reparado a bomba tandem, tubos de água inchados e valvula n75, eis que chegou a altura pela qual todos nós ansiamos quando temos um audi....ir à RSauto.
Já tinha algumas coisas encomendadas e aproveitei o facto de haver sopa da pedra lá perto para ir montar.:p:p:cool:
Então aqui vão as alterações do charuto:
. RNS-E
. BLUETOOTH
. BOTÕES DOS VIDROS ELÉCTRICOS (4 PORTAS)
. PLÁSTICOS DAS 4 PORTAS NOVOS
. CAMERA DE MARCHA ATRÁS
. TDT
. CONSOLA CENTRAL NOVA

É de agradecer mais uma vez o excelente profissionalismo e empenho que estes senhores têm em todo o seu trabalho. Obrigado!!! O cinzeiro e os cabos partidos também agradecem!!!! :D:D:D:D

















































































Sem dúvida , esse interior parece que ganhou uma nova vida [emoji106][emoji112][emoji112]

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
 
Ganhou mesmo @Flavioacc!! É o meu principal objectivo entrar no carro e ter a sensação de carro novo, mesmo que ele tenha 15 anos!!
Também é um prazer ir aí ter com vocês, ainda hei-de fazer esta viagem só para a sopa da pedra e para vos ver mexer em algum charuto que não seja o meu.
Ficou melhor do que eu queria!! Ó @Vitor Costa , para a próxima queremos rocambole de doce de leite, sim?!
 
Ora bem, depois de ter ido ao pratas terminar os braços de suspensão, de ter reparado a bomba tandem, tubos de água inchados e valvula n75, eis que chegou a altura pela qual todos nós ansiamos quando temos um audi....ir à RSauto.
Já tinha algumas coisas encomendadas e aproveitei o facto de haver sopa da pedra lá perto para ir montar.:p:p:cool:
Então aqui vão as alterações do charuto:
. RNS-E
. BLUETOOTH
. BOTÕES DOS VIDROS ELÉCTRICOS (4 PORTAS)
. PLÁSTICOS DAS 4 PORTAS NOVOS
. CAMERA DE MARCHA ATRÁS
. TDT
. CONSOLA CENTRAL NOVA

É de agradecer mais uma vez o excelente profissionalismo e empenho que estes senhores têm em todo o seu trabalho. Obrigado!!! O cinzeiro e os cabos partidos também agradecem!!!! :D:D:D:D



















































































Eh pá depois de ver isto ate fiquei com vontade para tratar do interior do meu , que tem um ponto ou outro que precisava de ser restaurado, onde fizeste o serviço amigo ?

Porque ainda nao encontrei um sitio de confiança, pedi para me arranjarem uma forro por baixo do volante nova, deram me uma com dois encaixes partidos...resposta dele" ah isso prende por tras do encaixe da consola fica seguro " :palmas::palmas:

Nós queremos as maquinas bem tratadas, maior parte é ao desenrasque ...
 
É sempre um gosto receber-te, nem quem seja só para 2 dedos de palheta e uma sopa da pedra. ;)

Nota: O @Vitor Costa tambem pode vir, se trouxer o mesmo farnel

Basicamente foi isso que eu vi o dia todo... os dois a dar dois dedos de palheta e a comer sopa e doces... de resto só eu é que trabalhei que me fartei :cool::rolleyes:

Ó @Vitor Costa , para a próxima queremos rocambole de doce de leite, sim?!

Eu não digo... e parece que não lhes chegou a comida :D ainda queriam mais lol

Teixeira quando lá fores outra vez avisa-me que também vou apenas para comer :D:cool: e falo com a gerência a ver se é possível um rocambole de doce de leite :palmas:

No que toca as MODS... a melhor coisa que podias ter feito nesse dia... foi MESMO mudar a consola central! :palmas: tinhas o interior uma lastima pah :D parece novo saído de fábrica lol o @jimy devia aplicar um espécie de spray que imita o cheiro dos carros novos :D lol isso é que era :D
 
No que toca as MODS... a melhor coisa que podias ter feito nesse dia... foi MESMO mudar a consola central! :palmas: tinhas o interior uma lastima pah :D parece novo saído de fábrica lol o @jimy devia aplicar um espécie de spray que imita o cheiro dos carros novos :D lol isso é que era :D

Ao tempo que existe esse spray... o cheiro "a carro novo" nada mais é que os plásticos a libertar uma substancia que agora não me lembro do nome...:oops:
 
Back
Top