[A4 B6] AUDI A4 B6 SEDAN M6 S-LINE - de 2003

Foi só mesmo para te confundir :D lol os da foto são de uma marca chamada Density Line, custam 265 euros todos lol por isso não tenhas ideias hehehehehe... são rosinha apaneleirado na mesma :p

LoooooL
Que exemplo de imagem foste arranjar Vizinho...
Vais deixar o homem na dúvida agora... Anda o homem a pagar os braços a preço de ouro, e tu foste logo arranjar um exemplo com as pontas cor de rosa por 265€ o kit completo...
 
"as iludências aparudem":D:cool::assobio:

Nunca mais na tua vida vais olhar para uns braços cor de rosa da mesma forma! Lol já dizia o outro, não sei quem foi... não existem coincidências

(A esta hora o Bruno está de gambiarra no carro a ver os braços) hehehe

Para a próxima já aprendes a não mencionar cor de rosa no carro em praça pública lol
 
"as iludências aparudem":D:cool::assobio:

Nunca mais na tua vida vais olhar para uns braços cor de rosa da mesma forma! Lol já dizia o outro, não sei quem foi... não existem coincidências

(A esta hora o Bruno está de gambiarra no carro a ver os braços) hehehe

Para a próxima já aprendes a não mencionar cor de rosa no carro em praça pública lol
Só para não haver dúvidas @Vitor Costa. Não foi ontem de gambiarra mas foi hoje com o telemóvel!! [emoji1] [emoji1]
3edcd572837173333c58b7fe7e143c6e.jpg
ec95b02cebe92e8007adaffeae60998d.jpg


Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Este projecto parece que anda morto porque infelizmente o dinheiro não nasce nas árvores, mas aos poucos as coisas vão aparecendo. Depois de ter feito 1 ano no dia 18 de Outubro (nas minhas mãos) e de ter feito quase 13 mil kms, lá chegou a hora de ir fazer uma nova revisão! Desta vez foi feita no mecânico mais famoso do forum, o @pratinhol. Posso dizer que fiquei extremamente satisfeito com o serviço e com o preço!!
Revisão feita com óleo e filtros, tubos dos travões (estavam ressequidos), óleo dos travões, pastilhas novas nas 4 rodas, discos novos atrás e rectificados à frente. A melhor parte foi que depois disto, o barulho que fazia em paralelo que mais parecia um sino daqueles que se põe no pescoço dos bois, desapareceu! :cool::cool:
A próxima intervenção será o resto dos braços de suspensão e os flaps do a/c.
Não há fotos porque está escuro, mas amanhã tiro umas fotos à vareta do óleo e aos discos :D:p:D:p
 
Ehhh pahhh e a pinga? E a comida? Estava boa? :D eu se visitasse o Sô Pratas tinha que haver farnel logo de seguida? :D tens sorte de o ter perto de ti... eu passava a vida a lixar-lhe o juízo! Eu sei que ele é PRO a tirar barulhos dos carros e a fazer barulho fora deles hehehe
Vê lá se vens ao almoço de natal mas é....

Ps: podias era colocar uma foto do pratinhol a não fazer pivia na carroça :D
 
Ehhh pahhh e a pinga? E a comida? Estava boa? :D eu se visitasse o Sô Pratas tinha que haver farnel logo de seguida? :D tens sorte de o ter perto de ti... eu passava a vida a lixar-lhe o juízo! Eu sei que ele é PRO a tirar barulhos dos carros e a fazer barulho fora deles hehehe
Vê lá se vens ao almoço de natal mas é....

Ps: podias era colocar uma foto do pratinhol a não fazer pivia na carroça :D
Pinga não posso, fui proibido pelos médicos!! Pois, agora vai ter que arranjar tudo o que tiver estragado [emoji23][emoji23]
Almoço de Natal? Quando? Onde?

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
O problema está em teres ido ao médico lol :D

Usa o SEARCH Teixeira lol ainda não está com data marcada... está atento :p
Realmente, estes médicos não percebem nada disto!! [emoji23] Como é que eu vou usar um search se não sabia da existência de um jantar de natal pah? [emoji1][emoji1][emoji1][emoji1]

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Diagnosticaram-te mal lol tu não tens um problema com o vinho [emoji14] o SEARCH é para usar agora que já sabes que existe um [emoji14] lol
Ahahahah ya, correto!!! [emoji23][emoji23][emoji23] vou usar!!
O problema não é com o vinho, é com o álcool em geral quando se mistura com os ansiolíticos...fico normalmente muito agressivo [emoji1][emoji1][emoji1][emoji1]
Olha que não, é só por causa do fígado. Vou andar atento

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Back
Top