[A4 B6] Audi A4 B6 Project By BA -> SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Project By BA (Suspensão pag.5)

Bom pessoal aí ficam ahah pra semana chegam pneus 225 35 porque devido ao índice de carga não posso por 215 devido a carrinha ser muito pesada por eixo
7ac2a6e24d26ab870f6431691102d4b9.jpg
3030862523ab674fa1b7bd2ed4ddffa8.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA (Suspensão pag.5)

Tchi vão ficar um estrondo as jantes já vi. adorei a jante. agora só falta ir ao sitio ;)
Que bichas, são de que modelo?
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA (Suspensão pag.5)

Bom pessoal aí ficam ahah pra semana chegam pneus 225 35 porque devido ao índice de carga não posso por 215 devido a carrinha ser muito pesada por eixo https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170331/7ac2a6e24d26ab870f6431691102d4b9.jpghttps://uploads.tapatalk-cdn.com/20170331/3030862523ab674fa1b7bd2ed4ddffa8.jpg


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Boa escolha , vão assentar que nem uma luva ;)
Mas vindo de ti , não se esperava outra coisa :D:palmas::palmas:
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA (Suspensão pag.5)

Bom pessoal aí ficam ahah pra semana chegam pneus 225 35 porque devido ao índice de carga não posso por 215 devido a carrinha ser muito pesada por eixo https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170331/7ac2a6e24d26ab870f6431691102d4b9.jpghttps://uploads.tapatalk-cdn.com/20170331/3030862523ab674fa1b7bd2ed4ddffa8.jpg


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não gosto nadinha destas jantes... nem parece teu escolheres uma coisa tão horrível e sem nexo algum, não percebo mesmo o que te passou pela cabeça 8)
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA (Suspensão pag.5)

Humm...acho que conheço essas jantes..... acho que vieram aqui da minha terra... Excelente escolha....
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA (Suspensão pag.5)

escolha acertada. Dentro do OEM não há nenhumas que goste mais...agora é tratar delas e meter os 225 que ganham logo outra vida
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA (Suspensão pag.5)

Excelente escolha! Tambem gosto muito desse modelo, tenho pena de a minha A6 não ter essas jantes :p
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA (Suspensão pag.5)

Tchi vão ficar um estrondo as jantes já vi. adorei a jante. agora só falta ir ao sitio ;)
Que bichas, são de que modelo?

Obrigado companheiro,
São de um A6 ;)

Boa escolha , vão assentar que nem uma luva ;)
Mas vindo de ti , não se esperava outra coisa :D:palmas::palmas:

Thankx mate ;)

Não gosto nadinha destas jantes... nem parece teu escolheres uma coisa tão horrível e sem nexo algum, não percebo mesmo o que te passou pela cabeça 8)

Epa andei a falar com certas pessoas e disseram me" curto bue das jantes bbs speedline" , e eu, como sou um gaijo fudido, disse para mim mesmo "vou comprar as jantes que ele gosta" e olha foi isso :lol::lol:

Humm...acho que conheço essas jantes..... acho que vieram aqui da minha terra... Excelente escolha....

Conheces? es de onde @Miguel Alves:|? :)

escolha acertada. Dentro do OEM não há nenhumas que goste mais...agora é tratar delas e meter os 225 que ganham logo outra vida

Creio que com 225 35 fiquem bem ,e devido a uma cnversa contigovimos que nao poderia por 215 pois a barra de indice de pneu é 85 no maximo, e a carrinha tem de peso de eixo 1075kg, o que barra 85 nao da pois a soma da 1040kg, ou seja tenho de por 88 para andar seguro...e foi o que escolhi apoesar d eesteticamente nao ser o mais bonito

Excelente escolha! Tambem gosto muito desse modelo, tenho pena de a minha A6 não ter essas jantes :p

Epa por acaso vieram de um A6 :p:p Devias ter pedido esss no tu quando veio de fabrica
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B6 Project By BA ( NewWheels pag.7 )

Se calhar até pedia se tivesse comprado a A6 nova :D :p
Por acaso até tenho umas muito parecidas na garagem que são dum Aston Martin e que assentam muito bem na A6...mas lá está não são minhas :D
Monta lá isso agora que essa jante de ferro quer é sair do carro :p
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA ( NewWheels pag.7 )

Se calhar até pedia se tivesse comprado a A6 nova :D :p
Por acaso até tenho umas muito parecidas na garagem que são dum Aston Martin e que assentam muito bem na A6...mas lá está não são minhas :D
Monta lá isso agora que essa jante de ferro quer é sair do carro :p

Epa mostra aí foto disso para vermos essas jantes xad

Sou de Paços de Ferreira, não eram do Filipe?

Nop nada disso ;)

Boa escolha de jantes.
Vao ficar top.

Espero que sim a ver vamos ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA ( NewWheels pag.7 )

2r723k0.jpg

São parecidas, não são é Bipartidas como são as que tens...a frente tem um pneu 245/R19 e atrás 275/R19
São de um Vantage V8, por acaso ja tinha posto as jantes ao lado do carro so para ter uma ideia :D
 
Back
Top