[A4 B6] Audi A4 B6 Project By BA -> SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Project By BA (Suspensão pag.5)

O feedback que vejo também é positivo... Especialmente pelo preço/qualidade dos coils... A maior parte dos críticos que não gostam desses coils são aqueles que gostam da suspensão bastante rígida (tábua)... coisa que nesses coils é difícil, pois quem os usa até diz que são bastante confortáveis...
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA (Suspensão pag.5)

eu tive jom num A3 8p e não desgostei, pelo preço fizeram bem o trabalho deles.

Quanto às jantes é que estou curioso
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA (Suspensão pag.5)

eu tive jom num A3 8p e não desgostei, pelo preço fizeram bem o trabalho deles.

Quanto às jantes é que estou curioso
Epa nao estejas, a pessoa que tinha feito negocio comigo a dizer que me guardava as jantes e wue tinhamos negocio, ligou me hoje a dizerque o negocio ja nao se iria fazer pois ia alguem busca las hoje, por isso nada feito [emoji17]

Enviado do meu SM-T700 através de Tapatalk
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA (Suspensão pag.5)

Bom jantes não chegaram a vir porque foi me dito uma coisa mas afinal foi outra portanto, nada de jantes. Os coils foram montados mas muito desnivelado devido a nao ter tido tempo para tal e acho que até não ter as jantes não o vou nivelar ahah mas está bem baixinho na frente [emoji23][emoji23] obrigado ao @MASC pela ajuda da montagem dos coils

49dc5625b198e8d8308069c28d1736f8.jpg


Enquanto isso vendi as minhas jantes e agora foi aberta a caça [emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B6 Project By BA (Suspensão pag.5)

Bom jantes não chegaram a vir porque foi me dito uma coisa mas afinal foi outra portanto, nada de jantes. Os coils foram montados mas muito desnivelado devido a nao ter tido tempo para tal e acho que até não ter as jantes não o vou nivelar ahah mas está bem baixinho na frente [emoji23][emoji23] obrigado ao @MASC pela ajuda da montagem dos coils

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170328/49dc5625b198e8d8308069c28d1736f8.jpg

Enquanto isso vendi as minhas jantes e agora foi aberta a caça [emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

És corajoso para andar assim tão baixo [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B6 Project By BA (Suspensão pag.5)

Ahah 205 55 16 é top xD é pra drag oh @Vitor Costa ahah
Bom jantes compradas já dei sinal amanhã vou as buscar.
Não são jantes de partir tudo mas acho que nao ficará mal, posso adiantar que são oem e são 19 [emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B6 Project By BA (Suspensão pag.5)

Ahah 205 55 16 é top xD é pra drag oh @Vitor Costa ahah
Bom jantes compradas já dei sinal amanhã vou as buscar.
Não são jantes de partir tudo mas acho que nao ficará mal, posso adiantar que são oem e são 19 [emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vamos lá ver o que sai dai ;) [emoji106]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B6 Project By BA (Suspensão pag.5)

Só tenho a dizer que és um copião :lol: :p na escolinha copiavas de certeza da parceira do lado 8)
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA (Suspensão pag.5)

são uma excelente escolha! Aliás, tenho a dizer que o Vitor Costa vai ficar com alguma inveja :)
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA (Suspensão pag.5)

são uma excelente escolha! Aliás, tenho a dizer que o Vitor Costa vai ficar com alguma inveja :)

Vamos lá ver se é uma boa escolha ahah já tem inveja que é diferente [emoji23][emoji23]

João o Bruno é um copião é o que é :p agora vai-me obrigar a colocar umas jantes da Bentley ou Ferrari :lol: NOTTTTTTT

Olha e isso é que era, deixa me juntar umas coroas e vais ver o que vai calhar [emoji7][emoji7]
a4b99e71127ab8ef4d633c430ad29b94.jpg
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA (Suspensão pag.5)

Apenas passei aqui para dizer que as ditas cujas já estão ao quentinho da minha garagem [emoji23][emoji23] amanhã mostro umas fotos delas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top