[A4 B6] Audi A4 B6 Project By BA -> SOLD!!!

Boas pessoal,

Depois de um projecto de um B5 (https://www.audipt.com/f91/a4-b5-ba-end-project-100725/), adquiri uma carrinha b6 com alguns extras, não é sline mas creio que muito avantajada de extras. Se alguem souber que versão é agradeco que me diga :)

Extras de Origem:

->Xenon e lava farois
->2 Din com concert 2
->Quadrante a cores
->Frigorifico no porta luvas
->Botões home nas pala de sol para abrir portoes de casa
->Bancos em pele aquecido e eletricos
->Gps no quadrante
->Caixa de 6
->Amplificador e sub Audi
->Cortinas nas janelas
->Volante com comandos

Extras:

->Jantes 18 Sline
->Molas Eibach Pro kit
->Amortecedores ta-technikx
->Pelicula
->Yatour
->Moca velocidade Sline

Mod´s realizadas:


->Espelhos Aluminio Mate S4 -------->pag.3
->Frente Sline --------------------->pag.4
->Grelhas S4 ----------------------->pag.4
->Coilovers JOM -------------------->pag.4
->Traseira S-Line ------------------>pag.4
->Door blades S4 OEM --------------->pag.4
->Spoiler mala S-Line -------------->pag.4
->Door Sills S4 -------------------->pag.4
->Rns-E ---------------------------->pag.5
->Jantes BBS Speedline OEM 19 ------>pag.7

E agora ficam ai fotos da dita cuja.
Em relacção ao que irei mudar neste projecto ainda nao sei bem, talvez uma frente S4 com traseira Sline, Dorr blades Sline, RNS-E, jantes 19 e outra suspensao(Feito em 2 meses(31/03/17) ahah nunca pensei que fosse tao rapido mudar de projecto e por outro igual ao melhor ao que tinha pelo menos a meu gosto. Acho esteprojecto tao bom ou melhor que o b5 que tinha mas isto na minha opiniao)

q0mEoSu.jpg

972VBlq.jpg

tgHYmlq.jpg

a3f9e25b7ac575dd6487fa81071b70be.jpg

473ff540dbd923bb3b9e769a119189e9.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Project By BA

Realmente são bastantes extras se forem todos de fábrica :) aproveita que tens 2din e volante com botões e atualiza isso para um rns-e e um volante de 3 braços;)
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA

Realmente são bastantes extras se forem todos de fábrica :) aproveita que tens 2din e volante com botões e atualiza isso para um rns-e e um volante de 3 braços;)

Sim os extras são todos de fábrica.
A minha ideia é o rns e sim mas o volante do rs4b7 [emoji6]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA

São extras bem bons!! E são realmente OEM, mas acredito que tenham sido postos por um dos antigos donos à posteriori....ou então, a pessoa que comprou esta carrinha puxou os cordões à bolsa na altura da compra. Mas é fácil de ver se vieram na altura da compra ou não. (myaudi mobile app android)
Essas jantes não são as da RS4 b5? Espetaculares!!!! Com esses extras já tens metade do trabalho feito para alguns upgrades, como por exemplo, SMLS, Consola 2 din, etc
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA

Boa escolha, são bons carros, embora ache que com mais algum tinhas a B7 que é mais actual..mas se escolheste a B6 é porque fazia mais sentido no teu caso ;)

Fico para ver esses upgrades, acho que tem potencial sendo tu quem és e o que fizeste no B5 ;)
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA

Bem equipada sem dúvida , boa compra [emoji106]
Olhando para o que fizeste ao teu b5 , estou para ver o que farás a está b6 [emoji6]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA

Sim os extras são todos de fábrica.
A minha ideia é o rns e sim mas o volante do rs4b7 [emoji6]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cuidado que esse volante não tem comandos :) tem modos desportivos de condução apenas :p vais perder algo bastante útil na condução da tua nova B6 :) já agora o airbag que eu tenho montado no meu é igual ao da RS4 B7, é o único que encaixa lá :D a não ser que consigas comprar tudo já incluído, volante e airbag!
Se o aluminio da parte cortada estiver em mau estado, sei onde consegues isso novo em folha e a bom preço :p
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA

São extras bem bons!! E são realmente OEM, mas acredito que tenham sido postos por um dos antigos donos à posteriori....ou então, a pessoa que comprou esta carrinha puxou os cordões à bolsa na altura da compra. Mas é fácil de ver se vieram na altu:pra da compra ou não. (myaudi mobile app android)
Essas jantes não são as da RS4 b5? Espetaculares!!!! Com esses extras já tens metade do trabalho feito para alguns upgrades, como por exemplo, SMLS, Consola 2 din, etc

Sim são todos extras OEM, quem a comprou deve ter largado cordão á bolsa

Boa escolha, são bons carros, embora ache que com mais algum tinhas a B7 que é mais actual..mas se escolheste a B6 é porque fazia mais sentido no teu caso ;)

Fico para ver esses upgrades, acho que tem potencial sendo tu quem és e o que fizeste no B5 ;)

Obrigado German, epa comprei a b6 porque prefiro á B7 e acho que posso fazer um projeto bastante bom com este modelo apesar de projectos bons deste modelo ja existirem imensos...

Bem equipada sem dúvida , boa compra [emoji106]
Olhando para o que fizeste ao teu b5 , estou para ver o que farás a está b6 [emoji6]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vamos ver, pode ser que saia daqui alguma coisa engracada com o tempo ;)

Cuidado que esse volante não tem comandos :) tem modos desportivos de condução apenas :p vais perder algo bastante útil na condução da tua nova B6 :) já agora o airbag que eu tenho montado no meu é igual ao da RS4 B7, é o único que encaixa lá :D a não ser que consigas comprar tudo já incluído, volante e airbag!
Se o aluminio da parte cortada estiver em mau estado, sei onde consegues isso novo em folha e a bom preço :p

Gostava de um volante com fundo direito e que tenha botoes :p
Agora preciso é de pedais ahah
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA

Tens aqui 2 volantes que são plug and play nas nossas B6 :p

Eu gosto mais do primeiro :) é o que eu quero :p

Podes também já ver os pedais e o RNS-E para veres se gostas hehehehe





Há por aí um sujeito que arranja isto tudo a bons preços :p uma das fotos até é dele ;)
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA

Tens aqui 2 volantes que são plug and play nas nossas B6 :p

Eu gosto mais do primeiro :) é o que eu quero :p

Podes também já ver os pedais e o RNS-E para veres se gostas hehehehe

[url]https://s29.postimg.org/9ndpfw5dz/DSC_5665.jpg[/url]

[url]https://s29.postimg.org/nibzyczt3/Screen_Shot_2017_01_30_at_17_28_01.png[/url]

Há por aí um sujeito que arranja isto tudo a bons preços :p uma das fotos até é dele ;)

Esses volantes sao de que carro mesmo?

Será o primeiro com os pedais e o rns e e não mexo mais no interior [emoji23][emoji23]


TEnho uma duvia, eu tenho aquecimento dos bancos mas acho que eles nao aquecem alguem me sabe dizer quais sao os fusiveis para ver isso ou como posso ver se funcionam mesmo?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Project By BA

O primeiro volante é do AUDI TT, mas o R8 E A3 também ;)
O segundo também é de vários modelos e é mais recente, depois é uma questão de gosto pessoal!

Visto que compraste o carro usado e não sabes o que foi alterado até chegar às tuas mãos :) verifica primeiro nos bancos se tens a ficha verde, se tiveres são aquecidos, senão tens apenas o climatronic e a instalação até ao banco... puxa o banco todo para trás e levanta a tampa plástica preta que tem por baixo, acho que consegues fazer isso sem ter que tirar os parafusos das calhas...
Se realmente tiveres bancos aquecidos e o sistema todo a funcionar e isso não aquece... ligas ao VAG que ele vai-te dar os erros das telas de aquecimento... com a idade começam a perder qualidade! Se bem que nos bancos com pele as telas duram mais tempo, se for bancos em tecido apodrecem muito mais rápido!
Senta-te no do passageiro vê se esse banco aquece.. é raro falharem os dois ao mesmo tempo... e ainda demora um pouco a aquecer, coloca na posição 6 e espera :p
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA

O volante mesmo da RS4 B7 acho que não vai da, pois os botões desse volante não são para controlar o radio e afins.

Podes por os que o Vitor mostrou, desde que tenham o mesmo tipo de botões (Atenção que há uns parecidos aos da 2° fotos mas os botões são diferentes logo não são compatíveis)

Quanto aos bancos, não aquece nenhum dos 2?
Não te sei dizer os fusíveis, mas se tiveres um multímetro, é só verificares a continuidade de todos os fusíveis.
Se mesmo assim não encontrares nada, desliga as fichas por baixo do banco (Menos a do Airbag, a não ser que tenhas vag, mas se não lhe mexeres melhor :p ) na ficha que alimenta os bancos elétricos deves de ter 12V contínuos, na do aquecimento com o botão no 0 deves de ter 0V e no máximo os 12V (So se o sistema funcionar de outra maneira não sei)
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA

O primeiro volante é do AUDI TT, mas o R8 E A3 também ;)
O segundo também é de vários modelos e é mais recente, depois é uma questão de gosto pessoal!

Visto que compraste o carro usado e não sabes o que foi alterado até chegar às tuas mãos :) verifica primeiro nos bancos se tens a ficha verde, se tiveres são aquecidos, senão tens apenas o climatronic e a instalação até ao banco... puxa o banco todo para trás e levanta a tampa plástica preta que tem por baixo, acho que consegues fazer isso sem ter que tirar os parafusos das calhas...
Se realmente tiveres bancos aquecidos e o sistema todo a funcionar e isso não aquece... ligas ao VAG que ele vai-te dar os erros das telas de aquecimento... com a idade começam a perder qualidade! Se bem que nos bancos com pele as telas duram mais tempo, se for bancos em tecido apodrecem muito mais rápido!
Senta-te no do passageiro vê se esse banco aquece.. é raro falharem os dois ao mesmo tempo... e ainda demora um pouco a aquecer, coloca na posição 6 e espera :p

No vag nao me aparece erro nennhum do carro por isso supostamente os bancos aquecem. Quando ligoos minimos os botoes do regulador de calor dos bancos acendem, logo chega kla corrente logo tem la ficha ligada. tenho de ver se aquilo esta bem ligado ao banco talvez seja isso ou entao espero pouco para aquilo aquecer :p

O volante mesmo da RS4 B7 acho que não vai da, pois os botões desse volante não são para controlar o radio e afins.

Podes por os que o Vitor mostrou, desde que tenham o mesmo tipo de botões (Atenção que há uns parecidos aos da 2° fotos mas os botões são diferentes logo não são compatíveis)

Quanto aos bancos, não aquece nenhum dos 2?
Não te sei dizer os fusíveis, mas se tiveres um multímetro, é só verificares a continuidade de todos os fusíveis.
Se mesmo assim não encontrares nada, desliga as fichas por baixo do banco (Menos a do Airbag, a não ser que tenhas vag, mas se não lhe mexeres melhor :p ) na ficha que alimenta os bancos elétricos deves de ter 12V contínuos, na do aquecimento com o botão no 0 deves de ter 0V e no máximo os 12V (So se o sistema funcionar de outra maneira não sei)

Sim o 1º Volante fica melhor sem duvida alguma.

Tenh ode ir ver disso sim, amanha durante o dia ja ponho maos a obra a ver se é mesmo problema ou nao ;)
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA

Não demoram assim tanto a aquecer.
Isso de acender a iluminação é relativo, pois os botões estão juntos com o climatronic, logo se o climatronic tem a iluminação toda OK, os botões dos bancos também ligam.
Agora se não tens erros, é estranho, porque se houvesse uma "avaria" acho que pelo menos acusava circuito aberto
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA

Nada a ver Bruno :) eu tenho pelo menos umas 2 coisas montadas no carro que de momento não fazem nada, mas por pouco tempo :p e apenas ligam as luzes de presença com os mínimos ;) cheira-me que a tua carrinha veio com uns bancos confort que normalmente são aquecidos :) e colocaram depois esses sport que não tem as telas! Mas confirma isso amanhã... se os bancos não tiverem a ficha verde, ve se no passa cabos tem lá a ficha fêmea verde :)
Isto nas B6 usadas é complicado, dá para alterar tanta coisa!

- - - - - - - - - -

Não demoram assim tanto a aquecer.
Isso de acender a iluminação é relativo, pois os botões estão juntos com o climatronic, logo se o climatronic tem a iluminação toda OK, os botões dos bancos também ligam.
Agora se não tens erros, é estranho, porque se houvesse uma "avaria" acho que pelo menos acusava circuito aberto

Além de acusar circuito aberto, também te diz qual é a tela que está danificada :) tens pelo menos 2 sensores/resistências que dão erro no VAG, só é preciso um dar erro que o banco não aquece em lado nenhum por uma questão de segurança! Com os anos e uso os fios de cobre das telas partem... quando desmontei os meus bancos tinha um fio partido o que quebra a continuidade da energia e essa tela não aquece!
 
Back
Top