[A4 B6] Audi A4 B6 Project By BA -> SOLD!!!

Re: Audi A4 B6 Project By BA

O meu carro trazia isto de origem portanto os bancos acho que já trazia este mas em b6 não percebo grande coisa

https://imgur.com/gallery/YemrN


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sim senhora :) grande máquina de extras de fábrica ;) tens coisas que não mencionaste :p tens cortinas nas portas traseiras?!
E sim se isso tá certo os teus bancos deviam aquecer, experimenta lá isso outra vez :p se não aquecem liga ao VAG e vai ao modo do climatronic que tens que lá ter erros se isso não aquecer nada!

Fizeste bem em comprar a B6 em vez da B7 :) não sei se encontravas uma B7 assim com tantos extras :p
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA

Sim senhora :) grande máquina de extras de fábrica ;) tens coisas que não mencionaste :p tens cortinas nas portas traseiras?!
E sim se isso tá certo os teus bancos deviam aquecer, experimenta lá isso outra vez :p se não aquecem liga ao VAG e vai ao modo do climatronic que tens que lá ter erros se isso não aquecer nada!

Fizeste bem em comprar a B6 em vez da B7 :) não sei se encontravas uma B7 assim com tantos extras :p

Sim tenho às cortinas xD nem me lembrava ahah no vag não aparece nenhum erro acho estranho. Por isso devem funcionar mas so se aquece pouco. 2 mods já a caminho pro exterior agah


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA

Boa sorte com a nova máquina... a minha B6 tinha bancos aquecidos, e olha que aqueciam e bem..

Tens que ver algo não deve estar a funcionar a 100%.
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA

Boa sorte com a nova máquina... a minha B6 tinha bancos aquecidos, e olha que aqueciam e bem..

Tens que ver algo não deve estar a funcionar a 100%.
Obrigado
Erros no vag nao me aparece nada, eles aquecem que agora senti ao ir para casa mas acho que pouco ahah bem que nunca tive nada disto nao sei o quanto aquece

Enviado do meu SM-T700 através de Tapatalk
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Project By BA

Obrigado
Erros no vag nao me aparece nada, eles aquecem que agora senti ao ir para casa mas acho que pouco ahah bem que nunca tive nada disto nao sei o quanto aquece

Enviado do meu SM-T700 através de Tapatalk

lol não estás habituado a estas tecnologias e depois pensas que as coisas não funcionam :p

Mas faz assim, para veres o estado de todas as telas:
Coloca tudo no máximo e espera, as telas estão localizadas nas costas mas apenas no centro, nas laterais não, no assento, tens no centro até à almofada que desliza para a frente e nas laterais.
Por exemplo no meu caso a tela do assento não aquece mas as laterais sim, isto porque tenho um fio cortado no interior :)
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA

lol não estás habituado a estas tecnologias e depois pensas que as coisas não funcionam :p

Mas faz assim, para veres o estado de todas as telas:
Coloca tudo no máximo e espera, as telas estão localizadas nas costas mas apenas no centro, nas laterais não, no assento, tens no centro até à almofada que desliza para a frente e nas laterais.
Por exemplo no meu caso a tela do assento não aquece mas as laterais sim, isto porque tenho um fio cortado no interior :)

Epa pois eu acho que tenho é as resistencias queimadas terei de as mudar se calhar ou entao aquecem e eu sou leigo o que tbm pode ser =) pra semana vou ter com o amigo @Vinny e ele logo me da a dica do que é :p

Por isso nunca mais vi a B5... Pena, melhor b5 da zona e arredores.

Epa pois mas ele so foi vendido a semana passada :lol:

Eu se tudo correr bem vou fazer um projecto semelhante ao B5 mas em B6
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B6 Project By BA

Ja vi que vamos ter aqui um exelente projeto! Depoos de ver o que fez com o b5, nao espero outra coisa para o b6! ;)
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA

E os bancos aquecem ou não? Olha que acho que têm de detectar carga para o aquecimento funcionar :)

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA

Ja vi que vamos ter aqui um exelente projeto! Depoos de ver o que fez com o b5, nao espero outra coisa para o b6! ;)

Vamos ver espero que sim [emoji3]
Entretanto já leva mudanças ahah estou só a espere que comece a chegar material


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: Audi A4 B6 Project By BA

Bom pessoal existem novidades que chegam hoje e durante esta semana [emoji23][emoji23]

Então para exterior está feito:

Kit usp com grelhas sline
Door blades S4
Aileron Sline
Choques traseiro Sline
f47a49a50daa07b991ca352f3e29034c.jpg


Agora é chegar tudo e mandar pintar tudo ahah

Para o interior vai ser pedais rs4, rns e volante S4 e tá feito

Faltam jantes e rebaixe melhor


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top