[A4 B6] Audi A4 B6 Felisberta - Little Video @ Pág. 9

Re: Audi A4 B6 Felisberta - Nova Mod @ Pág. 7

Antes de mais os meus parabéns pela maquina :) È uns dos modelos que mais gosto, e a tua está muito bonita, com o tal famoso t€mpo e com o bom gosto que tens, vais por a tua menina ainda mais linda!
Exelente base, bom projecto, boas ideias :D Continua nesse bom caminho ;)
Abraço [[[]]]
Obrigado... :D Aos pouquinhos a Felisberta vai ficando mais bonita...


Obrigado pelo comentario, com calma vai-se fazendo, mas a verdade é que se estoira mesmo muito dinheiro na brincadeia lol.
Abraço da Madeira

Sent from my a5 using Tapatalk
Tens toda a razão, gasta-se muito dinheiro :s


Amigo, as mod's pequenas para já são os led´s no interior, portas e luzes de matricula. E com jeito acho que os minimos tb já vão ser mudados.

Tás a ver, já é um bom começo... :D A minha primeira MOD foram os mínimos... :D Olha, uma mod que eu vou fazer para breve e não fica muito cara é o Roof Spoiler... Também já pensaste em colocar na tua B6?
 
Re: Audi A4 B6 Felisberta - Nova Mod @ Pág. 7

Amigo Gryphon tal comp disse o Pedro só o facto de rebaixar já dava logo outro aspecto mas para além de não ficar barato também não é o ideal para quem vai ter um bebé num futuro próximo. Em relação às madeiras também não sou muito apoiante das películas... Tiras isso fora e pintas como manda a sapatilha ou de preto piano ou então como eu de cinza prata tipo alumínio e fica-te muito mais perfeito e mais barato penso eu. Eu tirei os meus entreguei ao pintor e paguei 50€ para me pintar os frisos todos o cinzeiro e o aro da manete de velocidades. Mas depois num encontro dás uma espreitadela e vês melhor. Quanto resto desejo que comeces a ter muito t€€mpo disponível pra felisberta...

Caro amigo, desculpa não ter respondido antes...

Eu bem gostava de ter a minha Felisberta mais rasteirinha ao chão, mas de momento como disseste não é o ideal para ter mais conforto... ;)
Quantos aos interiores estou ainda dividido entre tirar fora e colocar película ou pintar... O mal é que aqui no Porto não conheço nenhum bom pintor de confiança... :(

E for falar em manete, adorei a manete que o user ruicor meteu, a manete do S4 B8... Brutal! :twisted: Mas neste preciso momento preciso de mais algum t€€mpo para aplicar estes e outros acessórios...

Quero colocar dentro em breve o roof spoiler, gostava de colocar a câmara de marcha-atrás pra ver no meu RNS-D, colocar Xenon, entre muitas outras coisas...

Temos de ir devagar... ;)

Abraço
 
Re: Audi A4 B6 Felisberta - Nova Mod @ Pág. 7

Mais manutenção na minha Felisberta...

Sensor de temperatura do motor, o ponteiro não passava dos 55º/60º graus e o tubo expansor do AC... AC simplesmente não deitava ar frio... :(
 
Re: Audi A4 B6 Felisberta - Nova Mod @ Pág. 7

Quero colocar dentro em breve o roof spoiler, gostava de colocar a câmara de marcha-atrás pra ver no meu RNS-D, colocar Xenon, entre muitas outras coisas...

Temos de ir devagar... ;)

Abraço
xenon, não é nada de carito...
é uma coisa k se pode fazer :D
 
amigo bom video excelente tratamento de imagem, bons efeitos, excelentes paisagens, pena a carrinha estar no sitio errado!
ela devia estar a subir os montes fora da estrada :p ALL-ROAD :p
amigo precisamos de um video assim nos encontros do Norte.
abraços
 
amigo bom video excelente tratamento de imagem, bons efeitos, excelentes paisagens, pena a carrinha estar no sitio errado!
ela devia estar a subir os montes fora da estrada :p ALL-ROAD :p
amigo precisamos de um video assim nos encontros do Norte.
abraços
Tens razão... e ali tinha muito monte para subir, Miranda do Douro, Trás-os-Montes... eheh :D
Obrigado pelos comentários amigo...

Muito bom... Música excelente também. Penso que já descobrimos o fotografo dos encontros do norte... :D

Até parece que já estou a ver um vídeo promocional aos encontros do norte... :assobio:
Obrigado :D A Música faz parte da OST do filme Incepton
Vídeo dos encontros? Claro, é só dizer... Eu num próximo encontro, levo a máquina e faço um vídeo idêntico...

Temos produtor... :D
Eheheh.. Thnks :D Dou-lhe uns toques..

Ta fixe!
E um video disso a vergar o ponteiro, não?! :p
Hmm, não costumo apertar muito com a minha menina... É raro passar dos 140km's... :D

Obrigado... :D

Impecavel...curti msm o video!! Parabéns....
Obrigado... Prometo que faço um parecido com fotos dum próximo encontro...
 
Back
Top