[A4 B6] Audi A4 B6 Felisberta - Little Video @ Pág. 9

Re: Audi A4 B6 Felisberta - Nova Mod @ Pág. 7

Por Favor... NÃO!!!!!!!!!!!! :'(

:D

@ires, não tem de ser obrigatoriamente aquela cor, pode ser aquela tonalidade mais forte... Não se vê A4 com jantes laranjas?! lol...

Pelo menos era única!!! :lol:
 
Re: Audi A4 B6 Felisberta - Nova Mod @ Pág. 7

Se a baixares e meteres por exemplo umas BBS LM em 18" ou até mesmo 19", até valia a pena meteres as jantes em dourado com a aba em cinza, so uma ideia. Agora assim, não...talvez até ias fartar-te!

:)
 
Re: Audi A4 B6 Felisberta - Nova Mod @ Pág. 7

Tens razão, para ela ficar mesmo do aço precisava de fazer tudo isso... mas se o fizer já será numa fase mais avançada, quando a minha B6 for um 2ª ou 3ª carro... ;) Mas era uma ideia original o dourado... :D
 
Re: Audi A4 B6 Felisberta - Nova Mod @ Pág. 7

boas amigo, depois de a ver ao vivo! não em pormenor, porque pronto, nós é mais convivio.
mas vim aqui dar a minha dica, então isso precisa mesmo de baixar um bocado :D
as jantes, eu sei que foi um negócio bom, mas assim que houv€r v€rbas era trocar por umas mais engraçadas.
exteriormente, não sei se gostas, mas uma peliculazita.
no interior optava por pintar as peliculas de cinza.
uns bancos melhorzitos tambem é bem vindo.
 
Re: Audi A4 B6 Felisberta - Nova Mod @ Pág. 7

boas amigo, depois de a ver ao vivo! não em pormenor, porque pronto, nós é mais convivio.
mas vim aqui dar a minha dica, então isso precisa mesmo de baixar um bocado :D
as jantes, eu sei que foi um negócio bom, mas assim que houv€r v€rbas era trocar por umas mais engraçadas.
exteriormente, não sei se gostas, mas uma peliculazita.
no interior optava por pintar as peliculas de cinza.
uns bancos melhorzitos tambem é bem vindo.

Amigo Pedro, agradeço o teu comentário e as tuas ideias, das quais eu também já pensei em colocar na prática, mas falta algum t€€€€po...
No que diz respeito à suspensão, quero rebaixar um pouco mas não agora. Vem um bébé a caminho e não quero abdicar do conforto... ;) Vai ficar durante uns tempos bem como as jantes :D
A película, gosto e já pensei mas pra já fica caro... O interior deve ser pra breve pois quero forrar a madeira em carbono... Às tantas ainda vou precisar é da ajuda do Pinheire para desmontar 2 peças... :D
Quanto ao resto é pra se ir fazendo aos poucos, pois infelizmente à pouco tempo fiquei desempregado e temos de analisar as prioridades do nosso t€€€€mpo...
 
Re: Audi A4 B6 Felisberta - Nova Mod @ Pág. 7

Amigo Pedro, agradeço o teu comentário e as tuas ideias, das quais eu também já pensei em colocar na prática, mas falta algum t€€€€po...
No que diz respeito à suspensão, quero rebaixar um pouco mas não agora. Vem um bébé a caminho e não quero abdicar do conforto... ;) Vai ficar durante uns tempos bem como as jantes :D
A película, gosto e já pensei mas pra já fica caro... O interior deve ser pra breve pois quero forrar a madeira em carbono... Às tantas ainda vou precisar é da ajuda do Pinheire para desmontar 2 peças... :D
Quanto ao resto é pra se ir fazendo aos poucos, pois infelizmente à pouco tempo fiquei desempregado e temos de analisar as prioridades do nosso t€€€€mpo...
eu isso do bebe ja sabia a algum tempo, amigo...
compreendo que não queres comprometer o conforto... :D mas ele na cadeirinha vai andar sempre mais confortavel que tu :p
epah sinceramente não gostei do estado da pelicula do pinheire... não fica perfeito, e eu sou um bocado perfecionista...
espero k tenhas mais sorte daqui para a frente na tua vida profissional
abraço
 
Re: Audi A4 B6 Felisberta - Nova Mod @ Pág. 7

eu isso do bebe ja sabia a algum tempo, amigo...
compreendo que não queres comprometer o conforto... :D mas ele na cadeirinha vai andar sempre mais confortavel que tu :p
epah sinceramente não gostei do estado da pelicula do pinheire... não fica perfeito, e eu sou um bocado perfecionista...
espero k tenhas mais sorte daqui para a frente na tua vida profissional
abraço

Obrigado pelas tuas sugestões e pela tua força amigo. :D
 
Re: Audi A4 B6 Felisberta - Nova Mod @ Pág. 7

Amigo Bruno, a minha também vai evoluindo aos poucos. Podes crer que assim sabe melhor... ;)

Também tenho muitas ideias, mas tem de ser devagarinho, com algum t€€€mpo... Um conselho, começa pelas MOD's mais pequenas... ;)
 
Re: Audi A4 B6 Felisberta - Nova Mod @ Pág. 7

Amigo Gryphon tal comp disse o Pedro só o facto de rebaixar já dava logo outro aspecto mas para além de não ficar barato também não é o ideal para quem vai ter um bebé num futuro próximo. Em relação às madeiras também não sou muito apoiante das películas... Tiras isso fora e pintas como manda a sapatilha ou de preto piano ou então como eu de cinza prata tipo alumínio e fica-te muito mais perfeito e mais barato penso eu. Eu tirei os meus entreguei ao pintor e paguei 50€ para me pintar os frisos todos o cinzeiro e o aro da manete de velocidades. Mas depois num encontro dás uma espreitadela e vês melhor. Quanto resto desejo que comeces a ter muito t€€mpo disponível pra felisberta...
 
Re: Audi A4 B6 Felisberta - Nova Mod @ Pág. 7

Amigo Bruno, a minha também vai evoluindo aos poucos. Podes crer que assim sabe melhor... ;)

Também tenho muitas ideias, mas tem de ser devagarinho, com algum t€€€mpo... Um conselho, começa pelas MOD's mais pequenas... ;)

Este projecto está a ir no bom caminho.
Quanto às mods, não há nada como ir fazendo nas calmas e não abdicar de fazer-se exactamente aquilo que se gosta. Posso falar por experiência própria, quando se faz pelo mais barato, gasta-se a dobrar!!!. O ideal é quando há possibilidades faz-se uma modzinha, senão espera-se até se poder fazer.

Abraço da Madeira.

PS - Essa assinatura está muito porreira
 
Re: Audi A4 B6 Felisberta - Nova Mod @ Pág. 7

Este projecto está a ir no bom caminho.
Quanto às mods, não há nada como ir fazendo nas calmas e não abdicar de fazer-se exactamente aquilo que se gosta. Posso falar por experiência própria, quando se faz pelo mais barato, gasta-se a dobrar!!!. O ideal é quando há possibilidades faz-se uma modzinha, senão espera-se até se poder fazer.

Abraço da Madeira.

PS - Essa assinatura está muito porreira


Concordo plenamente contigo Rui... Devagar se vai ao longe. E a minha situação profissional, em princípio vai melhorar portanto espero continuar a mimar a minha Felisberta com muita dedicação. :D

Mas, deixa-me dizer-te que a tua B6 está muito bonita, requintada e modificada com um gosto muito cuidado... Continua assim... ;)

Abraço para a Madeira []


PS1: Obrigado pela assinatura... :D

PS2: Adoro a tua manete S4... é simplesmente lindíssima... :D
 
Concordo plenamente contigo Rui... Devagar se vai ao longe. E a minha situação profissional, em princípio vai melhorar portanto espero continuar a mimar a minha Felisberta com muita dedicação. :D

Mas, deixa-me dizer-te que a tua B6 está muito bonita, requintada e modificada com um gosto muito cuidado... Continua assim... ;)

Abraço para a Madeira []


PS1: Obrigado pela assinatura... :D

PS2: Adoro a tua manete S4... é simplesmente lindíssima... :D

Obrigado pelo comentario, com calma vai-se fazendo, mas a verdade é que se estoira mesmo muito dinheiro na brincadeia lol.
Abraço da Madeira

Sent from my a5 using Tapatalk
 
Re: Audi A4 B6 Felisberta - Nova Mod @ Pág. 7

Antes de mais os meus parabéns pela maquina :) È uns dos modelos que mais gosto, e a tua está muito bonita, com o tal famoso t€mpo e com o bom gosto que tens, vais por a tua menina ainda mais linda!
Exelente base, bom projecto, boas ideias :D Continua nesse bom caminho ;)
Abraço [[[]]]
 
Re: Audi A4 B6 Felisberta - Nova Mod @ Pág. 7

Amigo, as mod's pequenas para já são os led´s no interior, portas e luzes de matricula. E com jeito acho que os minimos tb já vão ser mudados.
 
Back
Top