[A4 B6] Audi A4 B6 Felisberta - Little Video @ Pág. 9

Re: Audi A4 B6 Felisberta - Novas Jantes e Fotos @ Pág. 6

Ficou bastante elegante a tua carrinha..parabens
Obrigado! :D

Gostei das jantes, são muito simples... mas acentaram bem na B6.;)
Também acho que ficaram bem. Foi uma boa surpresa pois não sabia ao certo se ficariam muito para dentro ou fora...

Isso penso que são jantes da allroad! ;)
Acho que até ficou engraçado para depois fazeres o upgrade para 18'' ;)
Parecem, mas são diferentes. ;) Nunca tinha visto este modelo de jante em 17". As de 18", tão cedo não...


16" da mesma??? :p :S
Uma molitas precisa-se ASAP
16" ? não percebi... As molas já pensei mas pra já não. Quero manter o conforto para já, se tudo correr bem em breve bem um bébé e não quero ter a carrinha muito dura... :D


Bom na minha opiniao ficou melhor do que estava...
mas umas 18 ou 19 acentavam melhor :D
Pois ficou... :D Sim, acentavam melhor, mas pra já... :p

já está bem melhor! mas mesmo assim ainda podias ter escolhido umas melhorzitas :p
Não são as minhas de eleição, mas face ao negócio em sim... ;) Estou satisfeito com o resultado final...

Visto daqui parecem estar em bom estado..
Agora parece uma carrinha familiar!!!:p
:D Ficou com outro aspecto. Parece que tem outro "corpo"!!

Ficou com outro aspeto ;)

Um rebaixe e ficava ainda melhor :p
Concordo, a seu tempo :D
 
Re: Audi A4 B6 Felisberta - Novas Jantes e Fotos @ Pág. 6

Obrigado! :D


Também acho que ficaram bem. Foi uma boa surpresa pois não sabia ao certo se ficariam muito para dentro ou fora...


Parecem, mas são diferentes. ;) Nunca tinha visto este modelo de jante em 17". As de 18", tão cedo não...




16" ? não percebi... As molas já pensei mas pra já não. Quero manter o conforto para já, se tudo correr bem em breve bem um bébé e não quero ter a carrinha muito dura... :D



Pois ficou... :D Sim, acentavam melhor, mas pra já... :p


Não são as minhas de eleição, mas face ao negócio em sim... ;) Estou satisfeito com o resultado final...


:D Ficou com outro aspecto. Parece que tem outro "corpo"!!


Concordo, a seu tempo :D


Sao as da allroad sim sr, passa no meu projecto e ves, esse modelo só existe em 17

Ficam mto bem, pareçe uma B6 Allroad (Que nunca existiu)
 
Re: Audi A4 B6 Felisberta - Novas Jantes e Fotos @ Pág. 6

Sao as da allroad sim sr, passa no meu projecto e ves, esse modelo só existe em 17

Ficam mto bem, pareçe uma B6 Allroad (Que nunca existiu)

São sim senhor... Sorry, my bad... tinha na ideia que eram ligeiramente diferentes... :)
Tens razão, se não mexer na suspensão, se pintar os frisos inferiores de cor diferente e colocar duas ponteiras atrás viradas pra baixo, até que parece uma B6 AllRoad... :D
 
Re: Audi A4 B6 Felisberta - Novas Jantes e Fotos @ Pág. 6

Para além de me aumentar a segurança da carrinha, também já notei o aumento dos consumos... eheheh...
:(
 
Re: Audi A4 B6 Felisberta - Nova Mod @ Pág. 7

Ora aí mais uma Mod que não podia faltar:

Kit de potência Audipt.com instalado!!!

pic47.jpg

pic46e.jpg



:D
 
Re: Audi A4 B6 Felisberta - Nova Mod @ Pág. 7

Baixar sim... Mas pra já não... ;) Mais pra frente.

Tenho outras prioridades a fazer: roof spoiler, 2ª ponteira de escape, remover a madeira... :D
 
Re: Audi A4 B6 Felisberta - Nova Mod @ Pág. 7

Se colocar tudo em preto, tenho medo de ficar com um interior muito preto entendes, muito escuro assim realçava...

ou então meto em Gold... Lembrei-me no outro dia de imaginá-la assim, tipo German Power:

pic54n.jpg
 
Last edited:
Back
Top