[A4 B6] Audi A4 B6 Avant TDI (Zé@Uk)

Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) "A foto... pág 26"!!

Piuuuu só se for pa isto:

jose_catia
28012009071-1.jpg


Alias de momento está bem pior. :D
 
Ahhhhhh fdx, o meu mecanico deve estar a fumar material que queima tudo,... quer dizer deixei a carrinha hoje pra trocar os discos e as pastilhas. Umas horas mais tarde recebo um telefonema a dizer que os discos nao servem.... pensei logo, será que o fornecedor se enganou e enviou uns 312mm???

Mas nao, segundo ele os discos sao de 288 mas os que tenho na carrinha sao 282mm?!?!?!?!?!?
Das duas uma, ou a droga bate mesmo que até o chefe mecanico diz o mesmo ou atao tenho os discos do PD100 que nem sequer é 282 mas sim 280. :S
 
Assim de repente para B6 ou tens 288 ou 280 (que penso que seja do PD100).

Portanto não estou a ver onde o gajo foi buscar os 282...

Há ai qualquer coisa muito estranha...
 
Cá para mim tens mazé uma PD100!

:D

A brincar que o digas estou inclinado pra essa opcao pois se os gajos mediram e nao foi 288 só pode... a menos que tenha estado num acidente nao reportado e que tenham trocado os travoes por um PD100... Amanha tiro as dúvidas!!
 
já fostes!!! :p

Estranho isso pa! :confused: Depois actualiza isto com o resultado!

Nao é nada estranho, eu é que sou tone,... lol

Quer dizer tenho a carrinha a quase 4 anos e na altura vi algumas carrinhas,... como o lettering era TDI nunca sequer pensei que era PD100, nem dei uma olhadela no codigo de motor/potencia de motor até sensivelmente 10 minutos atrás. Fui ver na papelada de quando comprei a besta e está correcto. :p :S

Conclusao sou mesmo tone... interessante é que a truta a nível de andamento nunca me deixou ficar mal, por diversas vezes já "brinquei" com o 110 TDI lá de casa e nunca ficou para trás, bem pelo contrário!?! :S

Como estou mais que satisfeita com a besta, e cada vez mais será o veículo da "maria", tá bem assim mas que sou mesmo trengo, lá isso soueeeeeeeeeeee.

Agora é que vem a tona a cena dos consumos e etc... lolada total!!!
Resta-me indagar sobre estes motores pois muito sinceramente pouco sei sobre os mesmos.
Acho que o bloco é o mesmo, apenas deve diferir na electronica, turbo e pouco mais,... digo eu.
 
Back
Top