[A4 B6] Audi A4 B6 Avant TDI (Zé@Uk)

Re: Audi A4 B6 Avant TDI (Zé@Uk)

Monteiro disse:
muito catita a tua argolas Ze, ve la se quando vieres para estes lados apitas para beber mos umas Pints Of Lager :D :D

Aqui bebe-se lager, bitter, ale ou stout, desde que seja a borlix!! :p


Obrigado people!! ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (Zé@Uk)

Ó careca essa carrinha continua linda como sempre!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço da Madeira.
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) "A foto... pág 26"!!

Zé disse:
UP!!

Nos próximos tempos teremos novidades mas ainda nao me decidi em relacao as mesmas. :S :evil:

Sabem que mais, a dias acordei e olhei pa carrinha e pensei, fdx_o_car@i***_da_carroca é mesmo linda... e lá tirei uma foto porque passo semanas/meses que olho pa carrinha e nao me diz nada, mas nao sei porque, aquela sensacao de quando ela era mais novita cá por casa regressou por uns instantes naquela altura.


123.jpg








E depois pensei, vou ter que f***r o vizinho pois a carrinha da empresa tá muito perto da A4... mas afinal foi eu que a estacionei lá no dia anterior. :D :p

Não sei não,mas quer-me parecer que anda cobiçar o traseiro da tua linda menina :roll: :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (Zé@Uk)

eh pa, nao sei se reparas-te mas compras-te o carro com defeito. O volante vem no lado direito:))))

bela maquina!!!
 
Ora bem só mesmo pra depois ser mais fácil ver quantos kms faco com os pneus, revisao feita aos 200k kms e aproveitou-se pra colocar Falken FK452 235/40/18.
Assim já tenho aqui a info assim como na carrinha.

btw: ó egas eu sei que a carrinha estava toda suja mas nao era preciso a foto ser a preto e branco, ainda aparenta estar pior do que estava. :p:p:p
 
isso aí para alem de se andar na faixa contaria tb se anda de marcha-arré?!?! é so moscardos colados à traseira :D
 
Back
Top