[A4 B6] Audi A4 B6 Avant TDI (Zé@Uk)

Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 14

Finalmente estive a ver o Projecto completo...
e...
Meus amigos, contado é uma coisa, mas visto AO VIVO, aquelas jantes parecem 20...
Tá simplesmente BRUTAL, eu olhei para o parque de Estacionamento, onde estava o Meu Aviao, o Helicoptero do Hucruz, e as jantes do Zé com uma A4 em cima...Eu fiquei sem saber o que dizer... :icon_eek: :icon_surprised: :icon_surprised:
Muito boa mesmo, bela maquina...
Abraço
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 14

Sam98 disse:
Finalmente estive a ver o Projecto completo...
e...
Meus amigos, contado é uma coisa, mas visto AO VIVO, aquelas jantes parecem 20...
Tá simplesmente BRUTAL, eu olhei para o parque de Estacionamento, onde estava o Meu Aviao, o Helicoptero do Hucruz, e as jantes do Zé com uma A4 em cima...Eu fiquei sem saber o que dizer... :icon_eek: :icon_surprised: :icon_surprised:
Muito boa mesmo, bela maquina...
Abraço

Não digas nada... o óme já é convencido se elogias mt dps ninguem o cala :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 14

Duarte Cordeiro disse:
cuidado, que ainda lhe cai o cabelo.... :D :D

:D :D :D :D


Zé, as jantes ficaram fantásticas. A carrinha ficou com um ar mais "machão" :twisted:. Siga a marcha. :wink:
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 14

IbizA4 disse:
A carrinha ficou com um ar mais "machão" :twisted:

[youtube=425,350]XGBQejn_kb4[/youtube]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 14

Sam98 disse:
Finalmente estive a ver o Projecto completo...
e...
Meus amigos, contado é uma coisa, mas visto AO VIVO, aquelas jantes parecem 20...
Tá simplesmente BRUTAL, eu olhei para o parque de Estacionamento, onde estava o Meu Aviao, o Helicoptero do Hucruz, e as jantes do Zé com uma A4 em cima...Eu fiquei sem saber o que dizer... :icon_eek: :icon_surprised: :icon_surprised:
Muito boa mesmo, bela maquina...
Abraço

Obrigado amigo :wink:

Em relaçao à tua máquina, ela também tem um bom "esqueleto", agora ´+e colocar uns extras e de preferência sempre OEM.


Abraco e até quarta.
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 14

hucruz disse:
Não digas nada... o óme já é convencido se elogias mt dps ninguem o cala :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cale-se :D :twisted: :D


Duarte Cordeiro disse:
cuidado, que ainda lhe cai o cabelo.... :D :D

Bons olhos o vejam sr Cordeiro!! :wink:

Cada vez isto está pior :D

IbizA4 disse:
:D :D :D :D


Zé, as jantes ficaram fantásticas. A carrinha ficou com um ar mais "machão" :twisted:. Siga a marcha. :wink:

Obrigado :oops:

A ver se aparece lavadinha... ando com o síndrome do boost :D


Cumps, Zé.
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 14

OT:

Tu por acaso não foste ao Dragão ontém ver o FCP?

:roll:
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 14

neljoe disse:
OT:

Tu por acaso não foste ao Dragão ontém ver o FCP?

:roll:

Nem que me pagassem :twisted: :D

A essa hora estava a ver o SLB na TV...


Abraco :wink:
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 14

Zé disse:
Nem que me pagassem :twisted: :D

A essa hora estava a ver o SLB na TV...


Abraco :wink:

É que na SporTV, estavam sempre a filmar a "claque" do Liverpool e vi lá por várias vezes um "careca de polo azul" que pelas Fotos era muito parecido contigo. E como estavas cá, és do Benfica... pensei que estivesses "infiltrado" com os Bifes.

:8
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 14

neljoe disse:
É que na SporTV, estavam sempre a filmar a "claque" do Liverpool e vi lá por várias vezes um "careca de polo azul" que pelas Fotos era muito parecido contigo. E como estavas cá, és do Benfica... pensei que estivesses "infiltrado" com os Bifes.

:8

:D :D :D :D :D

Nao era eu... geralmente sou sempre pelas equipas portuguesas nas competições europeias, ao contrário de muitos. :lol:


A A4 tem mais 2 mods.... mariquices mas pronto.
 
Back
Top