[A4 B6] Audi A4 B6 Avant TDI (Zé@Uk)

Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

muito bonitas as fotos, essa avant está cada vez melhor...
na estética exterior, uma grelha S4 ficava 5*****
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

estsport disse:
muito bonitas as fotos, essa avant está cada vez melhor...
na estética exterior, uma grelha S4 ficava 5*****

Quem daqui uns tempos mude de opiniao mas de momento nao estou interessado em colocar a mesma... a nível estético estou satisfeito se bem que ainda posso acertar alguns pormenores... :D

Obrigado a todos pelos comentários :wink:

Já agora é só para anunciar que o rns-e já está montado após uns problemas!!


Cumps, Zé.
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 14

PAPY disse:
entao ve la se tiras umas fotos pra malta :D

Só falta cortar o climatronic e como ainda estou a espera da antena diversity só quando a receber é que trato disso.
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 14

Zé disse:
Só falta cortar o climatronic e como ainda estou a espera da antena diversity só quando a receber é que trato disso.

enao despacha-te :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 14

zé@Uk muitos parabens, gosto bastante da tua menina, essa jante fica bastante bem, da um ar bastante agradavel a maquina, de resto acho que estas no bom caminho.... sou tbem da opniao que uma grelha S4 ficava a matar, mas so tu podes decidir!

Cumprimentos
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 14

PARABENS zé, great mod :)

Falta é as famosas fotos, tu que pedes sempre tantas :p :twisted: :twisted:

abraço skinH man :p :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 14

ProBoarder disse:
PARABENS zé, great mod :)

Falta é as famosas fotos, tu que pedes sempre tantas :p :twisted: :twisted:

abraço skinH man :p :p

Olha quem é ele... tudo bem amigo? Aí vao umas fotos fresquinhas:

Antes:

100_1345.jpg

100_1429.jpg
Depois:

100_1482.jpg

100_1483.jpg

100_1488.jpg

A nível de instalacao correu tudo sem problemas de maior, o recorte do climatronic ficou perfeito se bem que fiquei um pouco insatisfeito ao instalar o mesmo mas no geral, mod mais que aprovado assim como a bricolage efectuada.

O que reparei foi que ao contrário de outras pessoas, o meu rns-e ficou "mais para dentro" na consola, coisa que até aprecio, como podem reparar com as próximas fotos, existe uma diferenca de cerca de 8mm. Desta forma parece que tenho umas escadinhas desde o botao do ESP até ao climatronic :p nao perguntei o porque pois nao sei explicar, é coisa dos ingleses!! :D

RNS-E2.jpg

rns-e_karkov.jpg

Obrigado a todos pela ajuda e também pelos comentários.

Cumps, Zé.
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 14

Belissima MOD!!! :twisted: :twisted: :twisted:

de notar que fizeste a instalação sozinho :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: maluco!!! :D

quanto a isto...

rns-e_karkov.jpg


nesta altura não estava ainda no sitio... faltava chegar o tal cabo que tu tb esperas ;) farka ou lá qual é o nome...


VENHAM MAIS MODS!!! :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 14

O cabo já chegou, por isso é que já está no sítio... depois só preciso de combinar com o STronic um pequeno-almoco/almoco/lanche/jantar/copos para ele ajustar as coisas do costume.

Em relacao a instalacao nao tem mesmo nada que saber, basta encontrar os links certos e ter o pessoal do audipt/muitos amigos sempre a ajudar, e fica tudo a bombar. Agora só fiquei triste aquando da colocacao do climatronic pois arranhei ligeiramente a consola lateralmente mas fora isso, nada de especial e problema do fio trocado no cabo plug-play foi rapidamente resolvido.


Cumps, Zé.
 
Back
Top