[Audi A4 B6 Avant] Jantes 18 OEM

Tópico em 'Chassis' iniciado por worksounds, 8 Dez 2011.

1. tiba

tiba

4 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    38
    worksounds passa na secção de vendas tens um user "TdiSportS" a vender as jantes SLine em 18"

2. tecno321

tecno321

23 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    366
    jantes dum a3 o et há-de mesmo ser top :S

3. ruicor

ruicor

28 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    1 437
    Existem duas diferenças substanciais entre as s-line e as rs4 b5:
    As S-line não são côncavas e o interior dos braços tem um "friso" a toda a volta.
    As RS4 b5 são côncavas (inclinam para dentro) e esse "friso" só tem no inicio do braço e depois desaparece. Uma chamada de atenção, a concavidade varia conforme a largura da jante, por exemplo as rs4 b5 originais são 8.5J com ET 20, senão me engano, ficam bastante côncavas mas como o Pedro disse e bem, raspam na cava e de que maneira....
    As minhas são replicas das rs4 b5 com ET 35, mas coloquei-lhe centros originais da RS4 b5
    Abraço da Madeira.

Last edited: 19 Dez 2011
  4. worksounds

worksounds

29 Set 2011
    Gostos Recebidos:
    84
    tecno321 escrevi com o meu Iphone e ele por vezes converte as palavras que tem pré-definido.. :D

Já tinha enviado PM... de qualquer das formas obrigado ;)

Ruicor

Fiquei bastante esclarecido :), fiquei na duvida porque já me tinham dito que as originais batiam nas cavas... obrigado pela explicação!! ;)

Quando dizes... "mas coloquei-lhe centros originais da RS4 b5", falas das tampas correcto?!?
    Sabes se essas réplicas das RS4 existe com ET43?

5. ruicor

ruicor

28 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    1 437
    Boas.
    Sim foram as tampas que coloquei as originais da RS4 b5. Até porque os "centros" aftermarket com o sol têm tendência a perder a cor.
    E sim existem replicas com ET 43, agora faço-te uma recomendação, não entrando em qualquer forma de abuso, já que estás a falar em ET43, desde que a jante seja 8J podes e deves pôr ET 35 porque a jante sai mais um pouco (não fica tão enfiada para dentro), mas continua sem raspar nada na cava.
    Posso-te dizer que já ando à uns anos com a minha assim e nunca senti raspar nada nas cavas.
    Agora claro que se queres um setup mais abusado tens n alternativas com medidas bem maiores.

Abraço da Madeira.

6. worksounds

worksounds

29 Set 2011
    Gostos Recebidos:
    84

Amigo Ruicor,

Uma vez mais obrigado,

Fiquei esclarecido, irei para o tamanho 225/40/18 8j ET32, de facto a roda mais a face fica outra coisa, nada exagerado e a cava mais preenchida.. ;)

Quero apenas fazer algumas moods antes, contudo na altura saberei o que pedir ;)

Abraço do continente ;)

Last edited: 23 Dez 2011

Partilhar esta página