[Audi A4 B6 Avant] Jantes 18 OEM

numa jante oem existe o risco de roçar?
a largura das minhas atuais não é 7.5?

Se forem par a tua carrinha..não :)
Se meteres umas RS4 OEM.. batem.. porque nao sao para a tua carrinha, sao para uma carroçaria mais larga..
Acho que as nossas jantes sao 8.. das A4 penso que é assim.

Não quero enganar ninguem, mas julgo que jantes S-LINE só há em 17, em 18 são mesmo as da RS4 B5.
São muito parecidas, mas há diferenças.

Os que têm S-Line 18 que se cheguem a frente, segundo o que percebi as RS4 B5 OEM batem nas cavas de tao largas que são, segundo o pedro79teixeira que já teve umas no carro dele diz

esquece as oem RS4 B5 que isso nao cabe no teu carro sao muito largas ....

Quanto as que ai andam montadas... bem não sei de onde vieram, réplicas?
a verdade é que postei mais acima umas S-Line 18x8 ET 43.. que estavam a venda no ebay.. segundos eles OEM!!

Vejam aqui: http://www.ebay.de/itm/Original-Audi-8x18-Zoll-ET43-S-Line-4E-A4-A6-4B-A6-4F-A4-A3-8P-8E-B7-A8-4D-/270869429447?pt=Auto_Felgen&hash=item3f11137cc7#ht_4023wt_1115

Encontrei isto algures 8E0 601 025 AB, vejam se é algum part number das jantes...
 
Last edited:
os s-line trazem 17 de origem ;)
mas se for pedido como extra ,tambèm existem em 18 ..... isso jà foi debatido aqui centenas de vezes :lol:
 
Não vamos nao... estava apenas a meter-me com o tecno :), assunto encerrado.
Discutir tamanho de pilas nao leva a lado nenhum :D
 
jantesline18.jpg


Malta isto é S-Line ou RS4?..
 
RS4 da B5 correcto?
Ruicor as tuas são rs4 correcto? Mas replica ou original? Porque segundo users que Ja tiveram as originais, batem nas cabes de roda.... De tão largas que são.


Adoro estas jantes......

Ruicor qual é a principal diferença para as Sline? Serem côncavas?

(a tua carrinha ta com o look que eu gosto... Linda e discreta :), parabéns!)
 
Last edited:
RS4 da B5 correcto?
Ruicor as tuas são rs4 correcto? Mas replica ou original? Porque segundo users que Ja tiveram as originais, batem nas cabes de roda.... De tão largas que são.


Adoro estas jantes......

Ruicor qual é a principal diferença para as Sline? Serem côncavas?

(a tua carrinha ta com o look que eu gosto... Linda e discreta :), parabéns!)
cabes? :confused:
cavas, meu :p :D
 
Back
Top