[A4 B6] Audi A4 (b6) Avant 2.5 TDI V6 Quattro , Rúben Baptista

obrigado a todos pelo feedback :)eu até metia as fotos maiores mas o site "image shack" não me deixa meter maior, para isso tenho que ter uma conta premium, ou seja a pagar :mad:. sinceramente eu ja andava um pouco decepcionado com aquelas panelas mas pronto deixei andar mas quando meti as fotos no forum foi quando me apercebi que aquilo não estava bem. enfim acho que o forum ou seja os vossos comentários foram um empurrão para tirar a preguiça de cima e corrigir o que estava mal :) cumprimentos.
 
obrigado a todos pelo feedback :)eu até metia as fotos maiores mas o site "image shack" não me deixa meter maior, para isso tenho que ter uma conta premium, ou seja a pagar :mad:. sinceramente eu ja andava um pouco decepcionado com aquelas panelas mas pronto deixei andar mas quando meti as fotos no forum foi quando me apercebi que aquilo não estava bem. enfim acho que o forum ou seja os vossos comentários foram um empurrão para tirar a preguiça de cima e corrigir o que estava mal :) cumprimentos.


Tás todo marado. Olha aqui maior:

60scX1.jpg


klzmrb.jpg


Zz9Tsj.jpg


ia0cRe.jpg


sm73fP.jpg


5mrWTJ.jpg


ZxF3vK.jpg


0euYjf.jpg


UyX2K4.jpg


No26Sf.jpg


EzyCuF.jpg




Quem quer faz........ Quem não quer arranja uma desculpa ! ! ! :D
 
Last edited:
obrigadão, ja aparecem em tamanho fixe :)

- - - - - - - - - -

desculpa lá a minha ignorância, mas o que é um detail(em termos automóveis)? :S
 
obrigadão, ja aparecem em tamanho fixe :)

- - - - - - - - - -

desculpa lá a minha ignorância, mas o que é um detail(em termos automóveis)? :S


É um espécie de lavagem com produtos especiais para reavivar a pintura.


É como lavar o "cú a meninos" com sabão macaco !

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
para resumir isso em photos ia publica las no meu projeto mas o bluetooth do pc nao quer....
sim vinny lavei o carro:)

praticamente detalhar é aquilo que as mulheres fazem todas as manhas, cremes bases pozes blushes rimel batom.....
transportando isso para o mundo automovel:
- luva de pelo de ovelha para lavar o carro,
- shampoo lubrificante sem cera
- claybar dependendo do grau de poluiçao que tenhas na chapa
- um compound para os swirls
- selante
- glaze
- cera solida ou liquida
- próduto para as jantes
- outro para as cavas
- para os pneus
- para os plasticos...
e depois para dentro...
basicamente é tratares do carro como ele merece para que o material se conserve e de aquele show of de carro acabado se sair do stand.
é so mesmo para nao cairmos na tentaçao de desejar vende lo o mais rapidamente possivel:)
 
Boas...
Opinião Pessoal:
- Essa traseira fica bem com umas ponteiras redondas, ainda mais se pertendes colocar um USP traseiro. No meu entender, vais gastar dinheiro 2x em ponteiras desnecessáriamente, mas lá está... o que interessa é que tu gostes.

Abc.
 
Back
Top