[A4 B6] Audi A4 (b6) Avant 2.5 TDI V6 Quattro , Rúben Baptista

Boas. Em primeiro lugar , gostava de dar os parabéns, pelas excelentes "máquinas" que aqui são apresentadas. Vou colocar aqui algumas fotos da minha carrinha. Espero que gostem . P.S - Sou um grande fã de AUDI.

Alguns Dados:

Audi A4 - 2.5 TDI V6 Quattro - 180 cv - Ano 2002

Jante 18 (versão rs) - Pneu - 235'40'18 ( Michelin Pilot Sport 3 )

Audio - Sistema BOSE

NHSj3x.jpg
[/URL] [/IMG]
 
Last edited:
Boa sorte com a maquina, por mim era alterar (tirar) essas panelas e o lettering da mala. ;)

esse interior também dá para melhorar um pouquinho! ;)
 
boa maquina para começar um projecto!
isto só custa começar depois nao queres mais parar.
como foi dito pelos outros colegas, começava por tirar essas panelas tipo moto, para alem de ficar estranho, ainda as partes contra um passeio ou a descer uma rampa.
outra coisa que reparei pelas fotos tens p para-choques da frente de cor diferente do guarda-lamas.
pelo menos nas fotos parece.
depois é o costume... rebaixar, meter outro volante, etc... xD
Abraço.
 
Boa carrinha,mas essas panelas:'( nao tem nada a ver
Isso parece um painel publicitario:D
Depois tens aqui bons projetos para tirares ideias;)
 
boas. Antes de mais, obrigado a todos pelos vossos comentários. opiniões são sempre bem vindas(negativas ou positivas :) ) precisava que alguém me ajuda-se se faz favor. onde é que posso encontrar um para-choques traseiro para a minha carrinha tipo mais baixo de modo a tapar as panelas? desde já obrigado. cumprimentos.
 
( é certo que tu é que tens que gostar mas mais cedo ou mais tarde vais te arrepender!)

julgo dificil encontrares aquilo que procurar só se for por ai algum em fibra
 
Last edited:
O que tu queres.... Em material original não existe simplesmente..

Se existir alguma coisa, será sempre uma coisa não original... parachoque em fibra tuning :p


Como já te disseram o importante é tu gostares da carrinha... Eu concordo com as opiniões que te deram.. Lettering "V6 sline" e as panelas... Epah... desculpa a franqueza, mas são horriveis :D :D :D :D
 
sinceramente quando as coloquei não gostei lá muito do resultado final, mas agora iria perder dinheiro certamente em retira-las.eu nao sei se me expliquei bem eu queria algo tipo "Spoiler USP inferior traseiro A4 B6". obrigado a todos pelas dicas. :)
nUdr0i.jpg
[/URL][/IMG]
 
Esse spoiler não te vai esconder as panelas.. Isso é igual ao meu.
Nem sei até que ponto é assim tão mais baixo que o que tens atualmente.

A questão é mesmo a colocação das ponteiras que no teu caso estão demasiado em baixo.
 
2 ou 3cm mais baixa
Essas cenas a dizer v6 slines por ai fora tudo retirado (menos as argolas)
Essas panelas... Pois.... Isso cortado e um tubo directo em vez das panelas não ficava mal e era mais barato. ;)
 
Back
Top