[A4 B6] Audi A4 (b6) Avant 2.5 TDI V6 Quattro , Rúben Baptista

Rúben tens aí uma excelente base de trabalho, agora o pessoal aqui do fórum torce o nariz aquilo que sai fora das opções originais pelo que essas panelas e esse lettring têm que sair lol.

Abraço da Madeira.
 
tens toda a razão. a primeira coisa a tratar vai ser as letras e depois as panelas com o tempo logo se verá o que vai acontecer. tenho que estudar o esquema :)

- - - - - - - - - -

tenho a carrinha á cinco meses e isso do sline ja vinha com ela, apenas coloquei jantes e a porcarias das panelas porque as originais estavam maltratadas. mas em breve vao haver mudanças :)

- - - - - - - - - -

a partir de amanha começa um novo projecto para a minha argolas. em breve serao colocadas fotos. obrigado a todos pelas opinioes. brevemente darei noticias :)

- - - - - - - - - -

obrigado rui :) vao haver algumas modificações. em breve darei noticias
 
Last edited:
Boas Pessoal. Depois de dois dias de trabalho na carrinha, já existem resultados, na minha opinião bastante positivos :)

Foram retiradas as panelas (substituídas pelas originais da Audi + ponteiras ovais inox). As letras foram retiradas também. foi mudada a correia de distribuição + bomba de agua + polis + tensores da correia bem como as restantes correias.calços á frente e atrás da "TRW". a tampa que proteje o motor foi pintada de preto , dado a outra estar um pouco danificada. vou deixar aqui umas fotos do trabalho feito e do resultado final + algumas da carrinha. cumprimentos :)



(retirar panelas e colocar originais + ponteiras + pintura tampa)

60scX1.jpg
[/URL][/IMG]

klzmrb.jpg
[/URL][/IMG]




RESULTADO FINAL :

qS0iqM.png
[/URL] [/IMG]
 
Last edited:
É a mesma carrinha??? :lol::lol:

bem melhor agora... 5 estrelas continua...



ps: tapa as matriculas nas fotos.
 
Last edited:
Como já te tinha dito muito melhor essa traseira, eu aproveitava e tirava o aro cromado à volta da matricula..

Tens que colocar as fotos maiores para se ver melhor ;)
 
Espero que tenhas mudado as panelas, não pelo pessoal ter dito, mas sim porque gostas assim!
pois apesar de eu e o resto do pessoal ter dito que ficava mal e não sei quê, quem tem que gostar és tu, pois o carro é teu.

A meu ver ficou muito melhor agora! 5 estrelas mesmo ;)
 
Back
Top