[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

o cutkiller que diga se roçava a dele, ele tinha 9,5 et35..

eu volto a dizer, de b6 nao percebo nada porque nunca tive nenhum...no meu tenho sorte que dá para por atrás até 10,5" sem roçar.. para mim jantes largas fica sempre bonito com ou sem stretch, p ex os X6 já trazem uma boa sapata traseira e gosto de ver sem stretch algum.. mas tb nao faz sentido andar com pneus muito largos em carros de pouco andamento devido ao atrito..

agora quanto a problemas por ter algum stretch, sinceramente nunca tive. e eu sou dos que digo os problemas que tenho, não os escondo...agora problemas por stretch demais sim, já tive por nao conseguir colocar o pneu direito, mas tou a falar de 225 em 10". se for 235 em 10" já nao tem problema..julgo que é a medida que tem o bari, nao sei se correu alguma coisa mal com o set dele..

Em relação ao Cut, ele tem essa medida mas não tem coils ou rebaixamento abusivo como eu chamo:D.
O bari se vires o tópico da b6 dele, deu cabo de 2 pneus e se a memoria não me falha o Soares disse que os pireli dele estão a ficar lixados por roçar.
Mas german eu só pretendi alertar o Roger para eventuais problemas que possam surgir ou seja "crítica" construtiva.
Por exemplo o uso que eu dou à minha b6 aqui na Madeira não me permite fazer determinados atrevimentos, ou então partia a frente da carrinha toda. Estamos cá para ajudar no que achamos que fica bem e como disseste não esconder os problemas, alertando os users, para eventuais consequências das suas decisões.
Abraço da madeira.

P.S - não tinha visto o post do CUt, mas aproveito para dizer que as minhas são 8J ET 35 e eu dizia que com esta medida não roça nem fazendo o pino com a carrinha, mas desde que pus uns Bridgestone re050A atras que aquela porcaria tem qs 1 cm de protecção de jante, já senti roçar duas vezes em condução mais agressiva. Há sempre muitas variaveis e por isso é que quem rebaixa poe pneus mais estreitos para evitar roçar com o german disse e bem.
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

vamos ver amigos.... o que vai dar.... nem que se tire a jante.... como digo depois sao ajustes......
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

experimenta o que queres...
eu tenho 265/35 19 e espero não roçar quando estiver pronto.
mas so tem suspenção s-line não esta rebaixado...
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

Já o disse aqui no forum milhares de vezes (aliás mais de metade dos meus posts é a dizer isso mesmo) :D

9.5J ET35 com pneus 235 40 R18.... e com o carro rebaixado (mais que o meu obviamente) que eu devo ter uns 5cm até à jante, muuuuuuuuuuuuuuito dificilmente ele roçaria...

mas, também acredito que dependa do pneu... se tiverem aquele rebordo excessivo de proteção de jante, aí já não meto as mãos no fogo! agora os High Perf não roçavam.... Andei com o carro atestado de cenas na mala, com mais 3 pessoas no banco de trás, e mal me cabia o dedo entre o pneu a cava (entenda-se a chapa da ilharga), e nem nesse dia a roda roçou nalgum lado que seja.

Isso vai depender do rebaixamento sempre que vais dar há traseira, eu com as gallardo assim como tiveram se meter a traseira a 5 dedos da jante ele também não me raspa so se cair num buraco daqueles do c*r*lhão mesmo. Agora depende do que pretendes sempre....

Como o Cut disse com 9,5j atrás não roça, a partir dai tens de ver..... devias ter pensado no set de jantes antes de a mandares pintar a carrinha, pois se fosse necessário alarga-la para meter lá as jantes era mais fácil ;) Agora ficas limitado a roll fender e a jogar com camber's e espaçadores...

Como o Cut disse mais uma vez vai pelo que tu achas que fica bem e a teu gosto ;) Porque nem todos gostam de azul, uns gostam de verde ou de amarelo... Se não te importas de mexer nas cavas, e andares sem as cavas internas de rodas e afins segue com a tua ideia. Eu sou um exemplo disso, as minhas 11j vão entrar a bem ou a mal, foi isso que tinha na ideia e é assim que vai ser, nem que tenha de mandar alargar cavas há frente e atrás :) depende sempre do que pretendes fazer e do teu gosto!

Agora não sei se as carrinhas são como o Sedan mas acho que até 10 deves conseguir meter sem problemas (não tenho a certeza....) mas tambem depende do estilo que gostas se queres há face da cava, um bocado fora ou dentro....

hellaq.jpg

Abraço ;)
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

Oh Roger!!!!!!!!!!!

Meo........ tu precisas de fazer um coisa... Relaxar e encontrar o caminho!!!!!!!!
Vejo-te completamente desorientado... Caga no que se diz para aqui, e decide por ti próprio sozinho!!!!!!!
(...)

X2
Meo podes ter uma "carrinha espectacular" mas também podes ter uma "carrinha com presença"....

Escolher uma coisa só por ser diferente dos outros todos também pode dar em "real cagada"....;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

X2
Meo podes ter uma "carrinha espectacular" mas também podes ter uma "carrinha com presença"....

Escolher uma coisa só por ser diferente dos outros todos também pode dar em "real cagada"....;)

Pode dar uma granda cagada como pode dar uma coisa brutal :) é um risco que corre :D mas completamente de acordo ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

Tanto bla bla bla e as jantes onde andam ????????????????????

- - - - - - - - - -

Tanto bla bla bla e as jantes onde andam ????????????????????
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

img0093u3sdmw.jpg

img00fdsd93uw.jpg


mais duas montagens amigos, obrigado epic
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

Dessas talvez fosse pelas primeiras. As Mercedes são batidas em Mercedes e nos Xunings, pois a "Tuning Power" da Norauto fez umas "réplicas manhosas" e todo o parolo comprou para o seu Fiat Punto, Corsinha, Tigra, etc...
As terceiras não gosto e as quartas são engraçadas mas não na B6. É a minha opinião! :)

Cumprimentos
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

Olha queres umas simples e brutais???

As RS6 old em 9j ET35 (vê o projecto do manu)....

Com essas tens:

- OEM
- brutas
- lindas
- e não corres riscos!
 
Back
Top