[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

eu sei.... mas nao perigo.... tu se resolve... se mandar da alemanha paga se taxa??

as primeira parecem as s-line
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

Não gosto de nenhumas dessas que o epic meteu... Acho que mais vale juntares mais uns euros e apostares em algo mesmo em grande :twisted::twisted::twisted:
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

por isso é que normalmente quando se faz algo do género do que tu fizeste primeiro escolhe-se as jantes e só depois se pinta..

nao percebo porque xzone

então nao podes ter um carro pintado e depois escolheres as jantes? então quem nao muda a cor a um carro nunca pode escolher jantes

além disso nao há necessidade nenhuma de tocar nas cavas de rodas, isto a meu ver...
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

com esse orçamento aproveitava mas era as sportec 19 que já por aí passaram!

São jantes apelativas, exclusivas q.b., com provas dadas em B6 e dariam qualidade ao projecto na mesma. São gostos!

Boa sorte com isso!
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

Gosto mt das jantes do serie 6...
Tao a um bom preço, são originais, e ainda te sobra para as pintares todas a teu gosto e mudar a furacão.
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Proxima mod Full LED

nao percebo porque xzone

então nao podes ter um carro pintado e depois escolheres as jantes? então quem nao muda a cor a um carro nunca pode escolher jantes

além disso nao há necessidade nenhuma de tocar nas cavas de rodas, isto a meu ver...

pois não percebeste..
porque eu falei visto que o que ele fez não foi apenas mudar de cor..
foi aplicar o kit estetico completo de uma versão superior, e já sabia que iria trocar de jantes, até porque ele já andava pelo forum todo a fazer perguntas há alguns meses..
por isso é que disse o que disse.. ;)

assim como eu que quando o meu irmão bateu com o meu carro aproveitei e coloquei logo os guarda lamas do S3 para não ter problemas por causa das minhas jantes serem largas..
poderia ter mantido os normais, mas mais cedo ou mais tarde ia ter chatisses e assim ficou resolvido.. ;)
 
Back
Top